Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 25

 
Lilita Bogachkova #:

Em primeiro lugar, tanto quanto sei, os leitores não entram na idéia de níveis universais porque outros não escrevem sobre isso. Por isso, continuamos falando sobre a mesma coisa sem seguir adiante.

Em segundo lugar, procuro níveis relevantes para várias moedas, e se os encontro, acredito que estes são os níveis de preços que podem indicar uma mudança na direção do preço.

Por exemplo, no gráfico NZDUSD, as linhas amarelas representam níveis encontrados para NZDUSD, enquanto as linhas verdes representam níveis encontrados para AUDUSD. Respectivamente, procuro a mudança de direção dos preços onde estes níveis coincidem ao máximo.


Aidéia se baseia no fato de que existem preços que são como montanhas antes do rio, devido aos quais o rio muda seu curso.

Como você determina os níveis de preços para AUDUSD no gráfico de NZDUSD?

 
Veniamin Skrepkov #:

Como você determina os níveis de preços para AUDUSD no gráfico NZDUSD, na verdade há uma comparação de perfis de mercado em pares correlacionados.


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado Forex?

Lilita Bogachkova, 2022.01.16 11:36

Os níveis são calculados em AUDUSD, os outros símbolos são apenas colocados neste gráfico que contém as linhas que marcam os níveis de AUDUSD.

Talvez eu não tenha entendido seu ponto de vista, mas vou dizer novamente. No exemplo, os níveis são calculados apenas em AUDUSD


Estou anexando o arquivo modelo para que aqueles que o desejarem possam ver por si mesmos.