Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 4

 
Lilita Bogachkova #:

Acho que há aqui um mal-entendido, as linhas horizontais são apenas uma forma de marcar as coisas para cima.

Você poderia desenhar quadrados, triângulos e assim por diante.

Não, o que se quer dizer é que o nível de apoio será inclinado e talvez com uma curvatura no tempo.

Será horizontal por um período de tempo bastante curto.
 

No momento o EURUSD parou em USDCHF: 28.12.2007 16:00, linha de apoio à resistência.
EURUSDM30a


Então eu me pergunto se o preço parou nesses níveis ou não?

EURUSD 1

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não, o que se quer dizer é que o nível de apoio será inclinado e talvez com uma curvatura no tempo.

Será horizontal por um tempo bastante curto.

Eu não acho que a resistência seja horizontal. A idéia é que se o preço continuar a cair, parará emAUDNZD : 12.06.2007 00:00.
eurusd 3

 
Lilita Bogachkova #:

Vamos dispensar o cálculo do símbolo. Suponha que haja um nível de preço no qual um símbolo tenha sido ajustado. Você acha que isso não é relevante para outro símbolo? Você pode comentar por quê?

No momento em que um símbolo, digamos que o EURUSD encontra resistência, haverá efeitos também sobre outros símbolos. Mas é o momento no tempo, não o nível de preço.

Digamos que houve uma inversão no EURUSD=X e decidimos muito razoavelmente que era uma forte resistência, ou seja, havia um iceberg e muitos limitadores. Ao mesmo tempo, o EURAUD também se transformou em Y

Haverá alguma resistência no EURAUD no nível Y ? em vez de não - seu comportamento no momento de fixar o nível dependia da moeda forte do EUR e não de seus próprios volumes.

quando EURAUD subir para Y , EURUSD estará em uma posição completamente nova

 
Maxim Kuznetsov #:

No momento em que um símbolo, digamos EURUSD, encontrar resistência, haverá também efeitos sobre outros símbolos. Mas é no momento certo, não no nível de preço.

Digamos que houve uma inversão no EURUSD=X e decidimos muito razoavelmente que é uma forte resistência, ou seja, há interesse, um iceberg e uma multidão de limitadores. Ao mesmo tempo, o EURAUD também se transformou em Y

Haverá alguma resistência no EURAUD no nível Y ? em vez de não - seu comportamento no momento de fixar o nível dependia da moeda forte do EUR e não de seus próprios volumes.

Quando o EURAUD subir para Y , o Eurobucks estará em uma posição completamente nova

Exatamente.

Mas eu acho que o que estou dizendo está sendo mal interpretado, neste caso, um preço específico está sendo considerado. A ausência de um nível de preço para outro símbolo não tem efeito sobre seu movimento. Por exemplo, o EURUSD atinge algum nível, mas ao mesmo tempo o EURAUD continua a se mover até atingir outro nível. Como mencionado anteriormente, neste caso é considerado um preço de resistência ou suporte específico.

 
Lilita Bogachkova #:

Certo.

Mas acho que o que estou dizendo está sendo mal interpretado. Neste caso, um preço específico está sendo considerado. A ausência de um nível de preço para outro símbolo não tem efeito sobre seu movimento. Por exemplo, o EURUSD atinge algum nível, mas ao mesmo tempo o EURAUD continua a se mover até atingir outro nível. Como mencionado, neste caso, é considerado um preço específico de resistência ou suporte.

Faz sentido comparar instrumentos, mas as comparações devem começar com o principal, ou seja, o índice do dólar, para que o quadro seja mais claro)

 

Não está nada claro porque alguém tentaria reconhecer o nível de um par a partir dos níveis de outros pares. Os níveis podem ser lidos a olho nu e são facilmente reconhecíveis por indicadores simples, não são necessários indicadores de múltiplas moedas para isso.

Outra coisa é como avaliar o movimento posterior após atingir o nível. Aqui o envolvimento de dados sobre o comportamento de outros instrumentos - na verdade - arbitragem, mas em um momento.

Usei esta técnica em 2008 quando não havia arbitragem normal, mas foi possível chegar à frente do revendedor devido à velocidade de reconhecimento de para onde estávamos indo.

Chamei este truque de "Insider Técnico" - análogo a trabalhar com informações privilegiadas sem ter sua fonte. Simplesmente, eu sei (entendo) como eles tomam as decisões, mas reajo mais rapidamente.

Eu poderia postar algo, mas não é mais relevante, é uma coisa do passado.

 
Алексей Тарабанов indicadores de múltiplas moedas para isso.

Outra coisa é como avaliar o movimento posterior depois de atingir o nível. Aqui o envolvimento de dados sobre o comportamento de outros instrumentos - na verdade - arbitragem, mas em um momento.

Usei esta técnica em 2008 quando não havia arbitragem normal, mas foi possível chegar à frente do revendedor devido à velocidade de reconhecimento de para onde estávamos indo.

Chamei este truque de "Insider Técnico" - análogo a trabalhar com informações privilegiadas sem ter sua fonte. Simplesmente, eu sei (entendo) como eles tomam decisões, mas reagem mais rapidamente.

Um nível é um nível porque, na maioria das vezes, é impenetrável e inalcançável.
 
Renat Akhtyamov #:
Um nível é um nível porque muitas vezes é impenetrável e inalcançável.


Por que isso acontece?

Há sequer um participante nesta discussão que não vê que o preço chegou ao nível e permaneceu nele? Isto acontece todos os dias, neste momento.
 
Divchinas, esse casal. Agora vivo no país, e a noite começa mais cedo aqui. Responda rapidamente se precisar de mais alguma coisa de mim.