Escrever um assessor eficaz - página 9

 
MrBrooklin #:

É aqui que entra o grande problema. O problema é que minha conta é aberta com um negociante russo, e ele só fornece o terminal MT5. Ainda não posso testar seu consultor especializado, o que lamentei em minha mensagem. Até receber um código para o MT5, não poderei ajudá-lo.

Atenciosamente, Vladimir.

Abrirei uma demonstração para você um pouco mais tarde e lhe direi o servidor e o número da conta. Você poderá instalar o terminal e os testes estarão disponíveis.
Se não estou enganado, o MT4 puro de methaquotes permite que você use demo sem nenhum registro.
 

Abriu sua demonstração

Login: 1235473582
Senha: 8ezmfaq
Investidor: eik4bmu

O servidor deve ser 188.40.158.139:443

Aberto em qualquer terminal MT4

P.S.

Mudou a senha do comerciante. Não toque no investidor. Agora eu fiz um teste em tempo real. É possível monitorar a conta.

Em qualquer caso, até mesmo o acesso do investidor dará cotações para qualquer período de tempo. Isto permitirá fazer pleno uso do testador de estratégia

 

Uma opção melhor é ir para o link forex foru (se ele não abrir, use uma VPN)

***

Baixe a plataforma MT4 deles - quando você abre uma conta demo, os servidores já estarão prescritos lá.

 
Talvez eu não entenda algo, mas me parece que mudar para a plataforma mt5 não irá aumentar a velocidade de crescimento do depósito neste sistema comercial.
 
Vitaly Murlenko #:

Por favor, teste-o para ver que depósito mínimo é necessário para o lote mínimo.


Desenvolver QUALQUER estratégia ou consultor especializado começa por encontrar e definir um padrão...

A regularidade é uma propriedade das séries de preços, que não depende da capacidade artística do comerciante para desenhar linhas inclinadas ...

Se uma estratégia ou um Expert Advisor depende dos momentos subjetivos das mãos maliciosas do Trader, o teste de tal ferramenta perde seu significado, pois é impossível repetir os resultados do teste.

 
Vitaly Murlenko #:
E é fácil encontrar aqui alguém que possa converter o MQ4 para MQ5. Assim, quem precisa, o fará. Não quero usar o quinto terminal por causa da impossibilidade de abrir uma posição contrária

O que você quer dizer com "impossível" ??? Eu lhe disse - todo o código é independente de plataforma, e maravilhosamente o MQ5 abre posições de contador quando a conta o permite.

 
Ihor Herasko #:

ArrayMinimum() e ArrayMaximum() também colocam em exceções?

O que você quer dizer com isso?

Existem tais funções em classes de matriz. que tipo de exceções?

 
PapaYozh #:

O que o impede de reescrever este código na MQL5?

Você deve colocar sua EA em sua Liga ;)

Infelizmente, não tenho tempo para fazer isso. E para poder colocar uma EA na Liga, ela deve apoiar algumas convenções internas que permitem fazer tal conexão.

E o mais importante, o código deve ser portátil e funcionar em ambas as plataformas. A fim de não escrever funções como ArrayMinimum(), como sugerido acima, mas usar classes de array prontas, que têm tais funções, e que funcionam igualmente em MT4, bem como em MT5.

 
Vitaly Murlenko #:
Talvez eu não entenda algo, mas me parece que a transição para a plataforma mt5 não aumentará a velocidade do aumento do depósito neste sistema comercial.

A mudança para esta plataforma aumentará significativamente a precisão e a velocidade dos testes.

Dada a facilidade de escrever um código de plataforma cruzada em primeiro lugar, é tolice não aproveitar, especialmente porque estamos falando de uma EA EFETIVA.

 
SanAlex #:

Vamos checar - ainda não o executei com estas configurações. agora vou executá-lo em ordem

saldo inicial 100 - quero ganhar outros 100

1.

2.

------------------ fazer o teste -

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

o teste falhou - quantidade muito grande definida nos ajustes no lucro 50

3.

------------------- agora diminuir o lucro em 20

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Eu também falhei com 20.

4.

----------- agora com 10 deve mostrar algo

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não tenho sorte hoje - não posso nem mesmo ganhar no testador - nem sequer tive 10 de lucro, hesitei um pouco e perdi toda a minha sorte.

5.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Fiquei um pouco preso nos lucros com 5 - preciso calcular como fazer uma parada com alguma soma para ativá-la.

6.


Executá-lo em tempo real - começou uma perseguição capital.

Captura de tela 2021-11-16 120859

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se as paradas e os lucros são iguais, fecha mais paradas (em resumo, eu perco dinheiro)

Captura de tela 2021-11-16 122058