TP rebocador - página 6

 
Sergey Gridnev #:

Não se trata de uma questão de seriedade, mas de experiência e conclusões.

E trata-se, afinal de contas, de pares de moedas, porque a natureza de seus movimentos é recíproca.

Eu concordo com a experiência...

Mas se pensarmos um pouco nisso: se temos o melhor algoritmo para fechar uma posição, por que precisamos de SL e TP...?

 
Алексей Тарабанов #:

Não é assim que funciona aqui. Comprou algo e o preço desceu. O TP era de 30 pts. Foi assim que mantivemos o TP. Para cima nós rastejamos - não mudamos, vendemos quando o TP é atingido, para baixo - puxamos o preço. Isso é uma besteira.

Alexey, provavelmente por derrogação, Vladimir Karputov quis dizer seu posto. A questão não era sobre ideologia de uso, e eu também não dei recomendações sobre seu uso. Se você não tem experiência em TP arrasto em pares de moedas e, portanto, não tem nada a relatar sobre o assunto, então basta abster-se de declarações espaciais.
 
Serqey Nikitin #:

Eu concordo com a experiência...

Mas se você pensar um pouco: se existe um algoritmo de fechamento ideal para uma posição, por que o SL e TP...?

Trata-se apenas de tendências comerciais.

 
JRandomTrader #:

Trata-se apenas de tendências comerciais.

Sim, bem... Você também pode negociar em ciclos lunares...
 
Serqey Nikitin #:

Eu concordo com a experiência...

Mas se você pensar um pouco: se existe um algoritmo ideal para fechar uma posição, por que o SL e TP...?

Haverá um exemplo? Ou você é apenas a favor de tudo de bom
 
Serqey Nikitin #:

Eu concordo com a experiência...

Mas se você pensar um pouco: se existe um algoritmo ideal para fechar uma posição, por que o SL e TP...?

Bem, é claro, se o algoritmo não prevê SL/TP, então provavelmente não há sentido neles.
 
Vladimir Baskakov #:
Haverá um exemplo? Ou você é apenas para o bem de todos?
Sim, TUDO existe... Mas seria considerado um anúncio de amor próprio... e eu não preciso disso...
 
Serqey Nikitin #:
Sim há TUDO... Mas seria considerado um anúncio para você... e eu não preciso dele...
Por que tão complicado? Apenas uma simples captura de tela do gráfico. Com um ponto de entrada e pára de acordo com seu algoritmo. Não há nenhuma penalidade para isso.
 
Serqey Nikitin #:
Certo... Você também pode negociar de acordo com os ciclos lunares...

Tenho estratégias contra-tendências (condicionalmente) bem sucedidas. O SL móvel é suficientemente bom lá, mas o TP, nem mesmo um fixo, mas um dinâmico, leva estatisticamente a menores lucros ou perdas.

 

Deixe-me ajudá-los :)

O Trailing Stop virtual funciona neste padrão. TP e SL também são virtuais. Eles estão no programa e não são visíveis no gráfico (não existem fisicamente).


Permitimos que o lucro cresça, mesmo que o preço quebre o nível de TP, até fechá-lo.

Fechamos o pedido somente quando há sinais de retorno (no gráfico é de 20-30%).

Mas é claro que esta não é uma solução a 100%.