TP rebocador - página 3

 
Sergey Gridnev:

Alguém que leu este tópico seguiu o roteiro do takeprofit? Quais são seus resultados/conclusões?

Fazia isso há algum tempo. O trajeto foi por uma perda. Se a posição estiver no vermelho, Take foi puxado para mais perto do preço atual.

A única conclusão é que não precisamos de Takes and stops. Não é um axioma, mas para mim é.

 
Evgeny Belyaev #:

Faz muito tempo que isso é feito. Eu costumava fazer um tral para a perda. Se a posição estiver no vermelho, Take foi puxado para mais perto do preço atual.

Apenas uma conclusão: não precisamos de Takes and stops. Não é um axioma, mas para mim é.


Já existe uma opção em artigos ou em base de código, o arrasto é escrito. Você tem que assistir....
 

Georgiy Merts #:

No entanto, em minha conta real, 5 dos 36 sistemas são apenas sistemas RTS.

Georges, lembra-me o Sportlotto 5 de 36, costumava girar o tambor na TV nas manhãs de domingo :)


 
Sergey Gridnev #:
Portanto, pergunto-me se alguém já tentou e quais são as conclusões.

Tanto o SL quanto o TS são artifícios artificiais que nada têm a ver com o mercado...

Portanto, confiar neles NÃO é sério!

Fechando uma posição deve ser um ALGORITHM, vinculado ao preço de mercado.

Tudo o resto é obra do diabo!

 
Aleksei Stepanenko #:

Georges, me faz lembrar o Sportlotto 5 de 36, nas manhãs de domingo girando o tambor na TV :)

Bela analogia idiota.

Lembrar isso aos desenvolvedores do algoritmo genético. E toda a evolução na Terra em geral, diga a eles que não se pode construir um carro cavando uma pilha de sucata com uma pá.

E também para aqueles que têm cinco vezes mais robôs do que eu na Liga.
 
Serqey Nikitin #:

Tanto o SL como o TS são artifícios artificiais que nada têm a ver com o mercado...

Portanto, confiar neles NÃO é sério!

Fechando uma posição deve ser um ALGORITHM, vinculado ao preço de mercado.

Tudo o resto é obra do diabo!

Eu discordo. O TP-SL fixo é um sistema muito bom, a maioria do TS em funcionamento é deste tipo.

 
Georgiy Merts #:

Essa é uma analogia bastante tola.

Não, eu não estava comparando seu caso com um tambor. É só que os dois números conjuravam uma associação de dias passados.

Sua pesquisa é interessante.
 
Serqey Nikitin #:

Tanto o SL quanto o TS são artifícios artificiais que nada têm a ver com o mercado...

Portanto, confiar neles NÃO é sério!

Fechando uma posição deve ser um ALGORITHM, vinculado ao preço de mercado.

Tudo o resto - o trabalho do diabo!

Este é o algoritmo, se o mercado não é nosso, então ele tem a capacidade de retornar e fechar um pequeno prejuízo ou ter lucro com menos probabilidade.

 
Serqey Nikitin #:

Tanto o SL quanto o TS são artifícios artificiais que nada têm a ver com o mercado...

Portanto, confiar neles NÃO é sério!

Fechando uma posição deve ser um ALGORITHM, vinculado ao preço de mercado.

Tudo o resto - o trabalho do diabo!

É quem tem os cérebros.

Para mim - somente em SL, dinâmico, não linear.

 
TP é uma probabilidade de um pequeno lucro (se TP estiver na zona positiva de posição aberta), se o lucro for contra nós e a parada não for tocada, mas nós reduzimos a tomada, então a probabilidade de tomar lucro aumenta.