TP rebocador - página 2

 
fxsaber #:

A prática não é de seguir o TP, mas de fechar SOMENTE no TP. Consequentemente, a TP também é utilizada para fechar posições não lucrativas.

Eu não entendo.
Como uma posição perdida pode ser fechada na TP, se não a tocamos depois de a termos ajustado?
 
Bem, meu entendimento é que se a posição entrou em território negativo significativo, então sua tomada pode também estar na zona negativa.
 
Sergey Gridnev #:
Eu não entendo.
Como uma posição perdida pode se aproximar da TP se não a tocamos depois de a configurarmos?

É modificável. Uma rede de arrasto TP primitiva é uma limitação muito forte às capacidades do TS.

BUY_TP > Bid
SELL_TP < Ask

Estas duas condições de correção TP não têm nada a ver com o preço de abertura de uma posição.

 
fxsaber #:

Modificável. Uma rede de arrasto TP primitiva é uma limitação excessiva às capacidades da TC.

Concordo, e o arrasto é uma forma simples de fazer as coisas sem muita lógica para sentir o tema.

 
Aleksei Stepanenko #:
Portanto, suponho que se tivermos uma perda significativa na posição, sua tomada pode também estar na zona de menos.
Bem, isto é um pouco diferente do que eu delineei no fio.
Ainda estou interessado na trilha primitiva. Grosseiramente falando: abrimos com TP e SL (ou mesmo sem SL) e quando o preço se move contra a abertura, puxamos TP para cima.
 
Sim, sim, eu entendo. É um tema interessante.
 
Aleksei Stepanenko #:
Sim, sim, eu entendo. É um tema interessante.

Duas regras óbvias:

  1. Rede de arrasto SL para TCs de fuga.
  2. Rede de arrasto TP para TCs de retorno.
Estas são provavelmente as bases da classificação TC inicial.
 
fxsaber #:
Rede de arrasto TP para TS retornável.


Isso é interessante.
E dado que os movimentos monetários são de natureza recursiva....
 

Eu tentei várias variantes de TP deslizante cerca de 6-7 anos atrás, incluindo a construção de posições limitadas em vez de SL. Eu não sei sobre FOREX, mas não gostei da FORTS e desisti.

Agora tenho quase todos os robôs comerciais sem TP, apenas com SL dinâmicos e muitas vezes não lineares.

Trabalho no mercado Forex há muito tempo, e tenho um bom pressentimento a respeito disso. Mas ainda há muitas idéias não testadas.

 
fxsaber #:

Duas regras óbvias:

  1. Rede de arrasto SL para TCs de fuga.
  2. Rede de arrasto TP para TCs de retorno.
Esta é provavelmente a base da classificação TS original.

Sim, concordo, gostaria que pudéssemos conciliar o mercado com esta classificação :)