Conselheiros que trabalham - página 3

 
pribludilsa #:
Depende de quanto se ganha, você pode receber 3% ao mês por nada. Mas por quê?
Eu estou bem com 3% ao mês. Onde você consegue isso?
 
TheXpert #:
Estou feliz com 3% ao mês. Onde posso obtê-lo?

Em codobase.

 
pribludilsa #:

Em codobase.

Até agora, os consultores de lá só estão competindo na taxa de drenagem
 
Vladimir Baskakov #:
Até agora, a única competição que existe sobre a rapidez com que os EAs estão drenando
porque apenas pegar o código não é suficiente. Os parâmetros são importantes.
 
Encontrar parâmetros é difícil. Há estratégias que não encontram parâmetros, ou encontram estratégias que não funcionam em turnos. Ou seja, a menor mudança no gráfico, e é um perdedor. Mas 3% não é um problema de forma alguma. Você pode obtê-lo muito facilmente. Eu só envelhecerei antes de começar a ganhar dinheiro com isso. Você acha que as pessoas estariam interessadas em um consultor especializado que traria 3% de forma estável? Eu poderia abrir um PAM assim.
 
pribludilsa #:
Encontrar parâmetros é difícil. Há estratégias que não encontram parâmetros, ou encontram estratégias que não funcionam em turnos. Ou seja, a menor mudança no gráfico, e é um perdedor. Mas 3% não é um problema de forma alguma. Você pode obtê-lo muito facilmente. Eu só envelhecerei antes de começar a ganhar dinheiro com isso. Você acha que as pessoas estariam interessadas em um consultor especializado que traria 3% de forma estável? Eu posso abrir tal PAM.
Parâmetros de quê?
 
Vladimir Baskakov #:
Parâmetros para quê?
A estratégia, o conselheiro.
 
pribludilsa #:
Estratégias, conselheiro.
Todas as estratégias em Kodobaz estão vazando, o que os parâmetros têm a ver com isso?
 
Borys Ivanov:

Olá.

Não consigo encontrar um EA que realmente funcione, eles existem? quando você verifica e ele falha, após a data de otimização. Ajude-me a encontrar uma EA que realmente funcione.

Nenhum conselheiro pode ganhar SEMPRE. Qualquer EA tem períodos de ganho e períodos de perda. Além disso, os períodos de perda são mais longos do que os períodos de ganho, e você perderá mais do que ganhou durante o período de ganho.

A chave para o lucro constante é mudar ou re-optimizar constantemente os Expert Advisors.

 
Vladimir Baskakov #:
Todas as estratégias em Kodobaz estão vazando, o que os parâmetros têm a ver com isso?
Você precisa de um PAMM de 3% ao mês? Quanto dinheiro você vai dar? Quanta história você quer ver para colocar dinheiro?