A ordem, o tempo e o potencial do processo comercial - página 3

 
transcendreamer #:


Aumento rápido do potencial?

Deve estar me faltando algo sobre comércio...

Ainda assim, é claro: como a PNB é sem dúvida eficiente e lucrativa, a série de perdas é garantidamente finita, o que significa que ela está prestes a ser substituída por uma série de lucros espantosos.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Infelizmente, não há como eu entender a diferença entre negociar pares diferentes para que eu desistisse de negociar alguns pares em favor de outros e trabalhasse em pares únicos ao escolher pares?

Não importa qual par (ou instrumento, como é costume).

O importante é desenvolver uma abordagem adequada para a análise de cada instrumento, de modo que ele funcione com lucro.

Cada instrumento é único de acordo com suas características (dispersão, comissão, volatilidade, etc.).

Você tem tudo reunido sem levar em conta estas circunstâncias.

Se cada instrumento funciona no preto, somente então você estará no alvo e poderá glorificar seu país.

No momento atual, você tem uma sobreposição de resultados de instrumentos aleatórios na cesta. O resultado é quase zero, com uma clara tendência para baixo.

A proporção de negócios lucrativos: 23,5% e negócios perdedores: 76,5% deve informar que a análise de entradas e saídas para instrumentos individuais não é suficientemente correta.

 
vladavd #:

Mas tudo está claro: como a comercialização da PNB é sem dúvida eficiente e lucrativa, a série de perdas é garantidamente finita, o que significa que está prestes a ser substituída por uma série de lucros espantosos.

E aqui você está em vão ridicularizando com o Dreamer, seu filho da cabeça, não se preocupando em mostrar do que você é capaz, assim como Baskakov).

Capaz de mostrar seu valor apenas ao criticar os outros?)) Vá em frente e aja. Este fórum crescerá com novas críticas.

Em instrumentos individuais a PNB mostra bons resultados. Para o grupo um, ele ainda não está maduro o suficiente.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Yusuf, você inventa termos e lhes dá propriedades misteriosas.

Aqui está uma teoria alternativa: a função P depende da convolução R - sweep, S - e do componente mais misterioso Ksi que aparece em toda parte em nossa vida. O mais interessante é que este componente do sistema é universal em todo o espaço visível para nós, incluindo os raios que chegam de galáxias antigas distantes devido à lente. Para não mencionar as órbitas dos elétrons dos minerais. Bons gráficos, também.

Que teoria normal. Também não é apoiado por nada.

 
Aleksei Stepanenko #:

Yusuf, você inventa termos e lhes dá propriedades misteriosas.

Aqui está uma teoria alternativa: a função P depende da convolução R - scattering S - e o componente mais misterioso Ksi que aparece em toda parte de nossa vida. O mais interessante é que este componente do sistema é universal, em todo o espaço visível para nós, incluindo os raios que chegam de galáxias antigas distantes, devido à lente. Para não mencionar as órbitas dos elétrons dos minerais.

Que teoria normal. Também não é apoiado por nada.

Você pode adicionar energia prana e chi para ter certeza
 
Vladimir Baskakov #:
Você pode adicionar energia prana e chi para ter certeza

Primeiro pensei que o plano deveria ser adicionado :)

 
Aleksei Stepanenko #:

Primeiro pensei que o plano deveria ser adicionado :)

Já foi adicionado.
 
Aleksei Stepanenko #:

Yusuf, você inventa termos e lhes dá propriedades misteriosas.

Aqui está uma teoria alternativa: a função P depende da convolução R - sweep, S - e do componente mais misterioso Ksi que aparece em toda parte em nossa vida. O mais interessante é que este componente do sistema é universal em todo o espaço visível para nós, incluindo os raios que chegam de galáxias antigas distantes devido à lente. Para não mencionar as órbitas dos elétrons dos minerais. Bons gráficos, também.

Que teoria normal. Também não apoiado por nada.

Ainda bem que existe uma teoria alternativa, posso obter um link? Está no campo da conversão sinal a imagem e vice-versa, como na TV, por exemplo? Se assim for, então, meu conhecimento não é suficiente para dominá-los.

 
Vladimir Baskakov #:
Já foi adicionado.

Aí está, o misterioso componente NSP!

Yousufkhodja Sultonov #:

Ainda bem que, existe uma teoria alternativa, posso obter um link?

Aqui está o link. É assim que deve ser nos círculos científicos.

 
Aleksei Stepanenko #:

Aqui está ele, o misterioso componente NSP!


Aqui está o link. É tudo o que é científico.

Isto é uma piada para você?