A ordem, o tempo e o potencial do processo comercial - página 2

 
Yusuf, tente ir ao mercado de ações em forex, é muito difícil. Há uma clara assimetria nos estoques, talvez você possa encontrá-la com a ajuda do PDN
 
Yusuf deve ser proibido de fazer novos fios, cópias de fios antigos, sobre nada e a mesma coisa.
 
Vladimir Baskakov #:
Yusuf deve ser proibido de criar novos fios, cópias de fios antigos, sobre nada e sobre a mesma coisa.

Não, não é.

Você deve ser proibido de abrir, ou simplesmente postar em qualquer linha, Vossa Majestade. ;)

 
Vladimir Baskakov #:
Yusuf deve ser proibido de criar novos fios, uma cópia dos antigos, sobre nada e a mesma coisa.

Você mesmo deveria ter criado algo interessante primeiro, e depois entrar nos fios de outras pessoas com seu focinho de porco).

 
Uladzimir Izerski #:

Você mesmo deveria ter criado algo interessante primeiro, e depois entrar nos fios de outras pessoas com seu focinho de porco).

Qual é o tópico deste tópico? É o mesmo que o seu, ele não existe.
 
Maxim Romanov #:
Yusuf, tentar ir para o mercado de ações em forex é muito difícil. Há uma clara assimetria nos estoques, talvez você possa encontrá-la com o PDN.

Obrigado, Maxim, li as informações sobre o mercado de ações e fiz uma estimativa aproximada do alcance dos meus esforços. No início, precisamos de uma quantidade mínima de literatura especial. Por exemplo, podemos facilmente determinar o potencial de qualquer estoque no momento e fazer uma classificação do estoque por esse indicador.

 
Uladzimir Izerski #:

Caro Yusuf, peço desculpas pela intromissão. Você colocou o carrinho à frente dos cavalos.

Antes de fazer uma cesta de moedas, você deveria ter trabalhado bem os pares individuais. Se você puder extrair lucro suficiente de pares individuais, sua cesta funcionará bem. Enquanto isso, a cesta está balançando, mas não dá nenhum crescimento. E não o fará, como é evidente pelas informações do sinal.

A parte teórica de sua abordagem do mercado é interessante, mas ainda em uma fase muito crua. Eu o sigo e até me preocupo com isso.

Infelizmente, eu não entendo a diferença entre negociar pares diferentes, então eu deveria desistir de negociar alguns pares em favor de outros e escolher pares únicos?

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Infelizmente, não chegou a mim que negociar pares diferentes difere um do outro para que eu desista de negociar alguns pares em favor de outros e trabalhe em pares únicos ao escolher pares?

Aprenda a ganhar um dólar por mês em um par, depois vá para a cesta.
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Infelizmente, não há como eu entender a diferença entre negociar pares diferentes, de modo que eu deveria desistir de negociar alguns pares em favor de outros, e ao escolher pares, eu deveria trabalhar em pares únicos?

pelo menos a volatilidade durante o dia + a média de pips movimentados por dia

você não pode ajustá-lo manualmente, antes o EUR era de 60 pips, agora é de 30 pips.

e enquanto seu robô estiver fazendo negócios à meia-noite com um spread gigante, você não tem nada a ganhar

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Mas, não é tão ruim quanto parece:

1. A conta está se atrasando e não há sinais de um dreno iminente, ou nenhum sinal de um dreno de depósito;

2) A equidade está se mantendo em torno de seus valores calculados;

3. O rápido crescimento do potencial do sistema D dá esperança de que a equidade possa "estourar" em um momento. O papel deste potencial ainda não é suficientemente compreendido, embora seja claro que ele está diretamente relacionado e responsável pela equidade. Aparentemente, a CU está ganhando força e aguardando o momento certo para se desintegrar.

4. Agora o comércio está se desenvolvendo ao longo da linha descendente NBP, mas a linha ascendente também não desapareceu. Este fato evidencia que ainda existe a possibilidade de um novo aumento da equidade nesta linha ascendente. Todos nós, começando por mim, precisamos aprender a entender melhor a PNB.


Um aumento rápido do potencial?

Talvez eu não entenda algo sobre comércio...