Limpeza substancial???? - página 2

 
Mihail Marchukajtes #:

A questão é que as citações para instrumentos de baixo líquido podem não estar disponíveis por alguns minutos. Resolvi este problema escrevendo valores zero ao final de cada minuto ou o anterior sem mudar em um arquivo de texto.

E como você organizou a conexão direta? Quanto custa o serviço? Ou seja, você abriu uma conta diretamente na bolsa? Também estou pensando em fazer isso....

Você ainda terá que abrir uma conta com um corretor, pois ele manterá seu saldo. O intercâmbio não funciona diretamente com indivíduos.
A conexão direta é feita pelo Plaza, por enquanto. O arranjo de conexão é de 4500 rublos para uma conta completa. A mensalidade de 4500 p. vai para o trocador.
O robô está localizado no VPS, na zona de colocação. Os robôs precisam se escrever ou usar software de terceiros, a lista está no site do trocador.
Os preços VPS começam a partir de 4500 p. para uma configuração mínima de linux.
Eu também aceitei o serviço VPS de corretor.

A tarifa mensal total para conexão + VPS é de cerca de 10000 p.

 
Vladimir Mikhailov #:

Em Otkritie no MT5 houve um "congelamento" de citações para um determinado instrumento de alguns segundos para vários minutos, enquanto as citações para outros instrumentos estavam chegando, ou seja, o problema não estava na conexão.

Como preciso de um fluxo contínuo de citações sem omissões, decidi mudar do MT5 para uma conexão direta.
Eu mesmo recolho as citações necessárias e depois testo os algoritmos de negociação.

Você teve "congelamento" por vários minutos em que seção? E quando (ano atrás, mês)?

 
prostotrader #:

Em que seção você teve um "congelamento" por alguns minutos? E quando (há um ano, um mês)?

Mercado de derivativos, observado no início deste ano.

 
Vladimir Mikhailov #:

Um mercado de futuros, observado no início deste ano.

Você tem algo errado com seu computador.

Não tem havido problemas com citações no MT5 desde 2013.

Houve problemas com os freios ao fazer pedidos!

O corretor está aberto ou BCS?

E como você coleta citações se você não tem o conector Plaza II ?

 
prostotrader #:

Há algo errado com seu computador.

Não tem havido problemas com citações no MT5 desde 2013.

Houve problemas com os freios ao fazer pedidos!

É Otkryvashka ou corretor BKS?

Observei isso na otkryvashka.
Provavelmente algo com o computador, mas no Quicksilver no mesmo computador tudo está bem.

 
Vladimir Mikhailov #:

Observado na abertura.
Provavelmente algo com o computador, mas em Quick no mesmo computador tudo está bem.

Se eu, e outros, não temos saltos e você tem, então alguém tem um problema de software (hardware).

Provavelmente, nós...

E como você coleta citações se você não tem um conector Plaza II ?

 
Mihail Marchukajtes:

Os colegas são bem-vindos,

O que é limpeza? Entendo que a licitação é interrompida para equilibrar compradores e vendedores através da sobreposição de negócios intercambiáveis, como exemplo. A essência disso é esclarecer as negociações que ocorreram durante a sessão de negociação. Entretanto, o que a bolsa faz se várias negociações não foram contabilizadas no processo comercial e o saldo não se rompe? Ou seja, no processo de compensação, eles contaram e descobriram que alguns contratos foram perdidos. O QUE faz a troca? Isso muda a história da sessão negociada na área de volume? Alguém pode explicar com os dedos?


Estou perguntando por quê. Tive 3 erros na história pela manhã após a otimização, mas depois de limpar o número de erros aumentou para 5, parece que eles ajustaram a história. A questão é que eu uso dados dependentes de citação e com qualquer mudança de histórico o resultado final a zero bar muda significativamente. Como exemplo, calculo o indicador AD, que usa um volume comercial real e começa a ser calculado a partir de uma determinada barra do histórico, então se o histórico mudar o volume da barra pelo menos por uma unidade, então a diferença será significativa para a barra zero. E, a cada clareira, o erro se torna cada vez maior. E eu não consigo entender, ou esta troca corrige a história, ou eu tenho um cálculo torto. Alguém pode explicar claramente? Agradecemos antecipadamente!

Nada está perdido na Bolsa!

Nem uma única encomenda, nem uma única transação!

O que você quer dizer com erros?

Se você o fizer, não há um novo módulo no MT5 para calcular as OP ao fazer pedidos e entrar em negociações,

Assim, durante a compensação e pela manhã, o servidor MT5 verifica o estado dos fundos.

 
prostotrader #:

Se eu, e outros, não temos saltos e você tem, então alguém tem um problema de software (hardware).

Provavelmente, nós...

E como você coleta citações se você não tem um conector Plaza II?

Por que não, eu tenho um conector Plaza II, uma conexão direta implica exatamente isso.

 

Eu não tenho problemas com o congelamento em instrumentos de baixa liquidez, na Magnit, por exemplo, não há barras de minuto porque não houve negócios durante o minuto, pode ser esse o problema?

Quanto ao erro no balanço, não tenho nenhum problema em corrigir os parâmetros ou volume do castiçal no histórico, como resultado, os valores atuais do indicador são inferiores aos valores iniciais em que o modelo foi construído.

E o erro que tenho quando treino o NS mostra um parâmetro como "não sei" e o otimizador me deu 2 respostas desse tipo durante o período de treinamento. Coloquei o modelo no MT5 e lá conta o número de "eu não sei" e o MT5 diz que os mesmos 2, mas depois de limpar este número começa a crescer e quanto mais limpeza tiver passado desde o treinamento, maior este parâmetro. Como é isso, porque a história não muda, é exatamente isso que me incomoda neste caso. Não sei como mudar a direção das setas de sinalização ou como elas começam a estar ausentes do local onde estavam antes da clareira. Não discuto que talvez o problema esteja em minhas mãos, mas o mesmo truque estava exatamente em Alpari, quando verifiquei a história que encontrei mudou os valores das barras, mudou-as para aquelas que eu tinha em meu treinamento e tudo se encaixou no lugar. Minhas entradas são apenas dependentes de citações (assim o modelo funciona melhor) e se eu mudar o valor de qualquer barra por um ponto, ao final do período de treinamento o erro é acumulado e leva a mudanças nos sinais.

 
Mihail Marchukajtes #:

Eu não tenho problemas com o congelamento em instrumentos de baixa liquidez, na Magnit, faltam as barras de minuto porque não houve negócios durante o minuto, pode ser esse o problema?

Quanto ao erro no balanço, não tenho nenhum problema em corrigir os parâmetros ou volume do castiçal no histórico, como resultado, os valores atuais do indicador são inferiores aos valores iniciais em que o modelo foi construído.

Quanto aos erros, quando eu treino o NS ele exibe um parâmetro como "não sei" e o otimizador deu 2 respostas desse tipo durante o período de treinamento. Coloquei o modelo no MT5 e lá conta o número de "eu não sei" e o MT5 diz que os mesmos 2, mas depois de limpar este número começa a crescer e quanto mais limpeza tiver passado desde o treinamento, maior este parâmetro. Como é isso, porque a história não muda, é exatamente isso que me incomoda neste caso. Não sei como mudar a direção das setas de sinalização ou como elas começam a estar ausentes do local onde estavam antes da clareira. Não discuto que talvez o problema esteja em minhas mãos, mas o mesmo truque estava exatamente em Alpari, quando verifiquei a história que encontrei mudou os valores das barras, mudou-as para aquelas que eu tinha em meu treinamento e tudo se encaixou no lugar. Minhas entradas são apenas dependentes de citações (assim o modelo funciona melhor) e se eu mudar o valor de qualquer barra por um ponto, ao final do período de treinamento o erro é acumulado e leva a mudanças nos sinais.

E se você salvar a história e compará-la após a limpeza? O que muda?