Qual terminal é melhor? - página 2

 
fxsaber #:

Aparentemente, não é assim em todos os lugares.

A coisa incrível está por perto! E no seu caso, o conteúdo dos terminais (número de abas, símbolos na visão geral do mercado e programas nos gráficos) é exatamente o mesmo?

 
E38 #:

Não, não a primeira. Já o reinicializei. O MetaEditor não está funcionando, por isso não o mostrei.

Eu não perguntei se você tinha começado - eu perguntei: "Você não mostrou a carga do processo MetaEditor...".

O que você precisa fazer: no Task Manager, veja a carga de CPU pelos processos do MetaEditor. Basta dar uma olhada.

 
E38 #:

A coisa incrível está por perto! E no seu caso, exatamente o conteúdo dos terminais (número de guias, símbolos na visão geral do mercado e programas nos gráficos) são os mesmos?

Diferente, mas não fundamentalmente. Economizar $10 em um VPS é mimar, não negociar.

 

A propósito, é bem possível que eu ainda não tenha percebido bem.

No MT4 na aba "Gráficos" há um ajuste "Máximo de barras na história". Sempre coloquei lá não mais de 1000 porque suspeito que a RAM possa ser usada para armazenar esta história. Entretanto, não consegui encontrar esta configuração no MT5, há apenas "barras máximas na janela". Onde será que ele está?

 
E38 #:

A propósito, é bem possível que eu ainda não tenha percebido bem.

No MT4 na aba "Gráficos" há um ajuste "Máximo de barras na história". Sempre coloquei lá não mais de 1000 porque suspeito que a RAM possa ser usada para armazenar esta história. Entretanto, não consegui encontrar esta configuração no MT5, há apenas "barras máximas na janela". Onde será que ele está?


Nos ajustes dos terminais:

 
Vladimir Karputov #:

Eu não perguntei se você a dirigiu - eu perguntei: "Você não mostrou a carga por processos MetaEditor...".

O que você precisa fazer: no Task Manager, veja a carga de CPU por processos MetaEditor. Basta olhar para ele.

Mas eu não tenho tal processo ali:




Além da seção "Aplicações" há os "Processos de Fundo" e "Processos Windows", mas também não há lá nenhum processo MetaEditor.

 
Vladimir Karputov #:


Nos ajustes dos terminais:

Sim, eu fixei o valor aqui em 500. No MT4 na mesma aba há também um parâmetro "Max barras na história". Onde fica em MT5?

 

Eu sou assim!

Capturar a CPU

 
E38 #:

Mas eu não tenho tal processo ali:




Além da seção "Aplicações", há também os "Processos de Fundo" e "Processos Windows", mas também não há nenhum processo MetaEditor neles.

O terminal em si parece que há quanto tempo seus códigos foram compilados e os compila em segundo plano. A velocidade depende do computador, mas antes o processo MetaEditor era visível, talvez nas novas construções este processo estivesse escondido.

 
Vladimir Karputov #:

O terminal em si parece que há quanto tempo seus códigos foram compilados e os compila em segundo plano. A velocidade depende do computador, mas antes que o processo MetaEditor fosse visível, talvez nas novas construções este processo estivesse escondido.

Eu também procurei aqui e não encontrei tal processo: