Qual terminal é melhor? - página 8

 
Pavel Verveyko #:

É melhor se sentir em uma loja. E descubra o que você pode fazer com os botões. Botões desnecessários podem ser irritantes. BECAUSE muitas coisas são projetadas por pessoas que não as usam - esse é o problema com o mundo moderno(.

adicionado ao carrinho - não parece caro e operado a bateria. exceto que eu não sei que tenho uma bateria normal, quase meio ano de trabalho.

Jet.A sem fio OM-R53G LED

 
SanAlex #:

Adicionei-a à minha cesta - não parece ser cara e é alimentada por bateria - mas não sei se tenho uma bateria normal e está funcionando há mais de meio ano.

A decisão é sua. Mas eu só gosto de ratos com cauda))) Eu costumava ter um mouse sem fio e quando as baterias acabavam, ele começava a falhar + comprar essas baterias. "Um comerciante não tem tempo para correr para baterias")))

 
Pavel Verveyko #:

Isso é com você. Mas eu gosto apenas de ratos com cauda)) _ costumava ter um mouse sem fio e quando as baterias acabavam, ele começava a falhar + comprar essas baterias. "um comerciante não tem tempo para correr para baterias")))

meu laptop - em uma emergência, se a bateria acabar, uso um mouse touch screen. fico irritado com os fios, posso arrancá-los com as raízes.

 
SanAlex #:

Tenho um laptop - se a bateria acabar, tenho que usar a tela sensível ao toque, mas os fios me irritam por alguma razão, posso arrancá-los com as raízes.

Com um laptop, é mais complicado. Os fios podem atrapalhar.

 
SanAlex #:

Adicionei-o à minha cesta - não parece ser caro e é alimentado por bateria - mas não sei se tenho uma bateria normal e está funcionando há cerca de meio ano.

Comprei um mouse assim, usei-o por um dia e joguei-o no lixo.

 
Pavel Verveyko #:

É melhor se sentir em uma loja. E descubra o que você pode fazer com os botões. Botões desnecessários podem ser irritantes. BECAUSE muitas coisas são projetadas por pessoas que não as usam - esse é o problema com o mundo moderno(.

Os vendedores também não sabem nada sobre o que estão vendendo. Diz que os botões são programáveis... e é isso. Mas ninguém sabe como eles são programados, para que ações, ou é deliberadamente silencioso. Compre e aprenda você mesmo... Eu comprei e cuspi nele... Os botões são programáveis apenas para ações de jogo. Isso é o que é triste...
 
Arkadii Zagorulko #:

Você não tem um Razer. Também pensei em encomendar da China, o sensor é barato, o preço é 10 vezes superior ao preço.

p.s. A4Tech é de primeira linha para o dinheiro. Ao menos o sensor não se rasga.

Qualidade de preço - logitech.

Sobre o teclado, nome não tão importante, pegue qualquer teclado mecânico nos interruptores Cheri, será melhor.

em taobao em uma loja de marca com tapetes encomendados, firmware proprietário, você pode configurar macros sob comandos MQL) pelo menos nos botões laterais para copiar-colar)

Você pode copiar e colar a partir dos botões laterais em seu X7 usando também o firmware, Georges

 
SanAlex #:

Adicionei-o à minha cesta - não parece ser caro e é alimentado por bateria - mas não sei se tenho uma bateria normal e está funcionando há cerca de meio ano.

Em termos de longevidade, o mouse da Logitech, sobre a bateria de um dedo da Fixprice, dura um ano e meio.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Em termos de longevidade - o mouse Logitech, na ponta de um dedo da bateria do fixprice, vive um ano e meio.

Eu vou apoiar, dorme bem e parece usar uma carga de qualidade, muito tempo de espera, os outros sem fio serão 2 vezes menos, mas encontrei os cliques desta empresa alto, e tenho um problema com a roda, raramente a uso,

Eu gosto da tecnologia do sono deles, nunca em 5 anos eu os desliguei uma vez, 2 ou 3 vezes eu apenas dei a eles baterias mortas e eles duraram mais um ano sem nenhum engate antes que a bateria se esgotasse.

 
Fast235 #:

Eu o encomendei em taobao em uma loja de marca junto com o tapete, empresa de firmware, você pode configurar macros para comandos MQL) pelo menos nos botões laterais copy-paste)

George, você também pode copiar e colar nas laterais do X7 através do firmware

Sim, e o código bate o original, bem, o sensor lá não é o certo. Filmado em vídeo, os chineses foram reembolsados em 50%.

Parece 100% original, por dentro não é o original.