Qual terminal é melhor? - página 7

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu costumava ter uma, foi há muito tempo, depois foi descontinuada.

Em vez disso, obteve oA4Tech X-710BK.

Nenhuma perda em funcionalidade e tamanho em comparação com o último. Esta é ainda melhor.

Como eu )) somente eu tenho o MK (pequeno), E há o mesmo, somente o modelo onde o botão não está aceso, também pequeno. Os meus quase todos têm um problema com o botão de duplo clique(( útil mas defeituoso muito

 
Fast235 #:

tenho a4tech, comprei meu primeiro teclado que estava em um pacote internacional, a marca na caixa russa, limpei algumas vezes, finalmente fui comprar o mesmo e na caixa estava outro russo puro, já estava tão ruim em qualidade, Finalmente foi comprar o mesmo mas estava numa caixa de outro puramente russo, e já havia tão má qualidade, leme, fundo nos fones de ouvido, má companhia, comprou um teclado MS, é à prova d'água e um conjunto mínimo de teclas, e como felizmente não se encheu uma vez em 2 anos) modelo Teclado com fio 600

Não. O teclado e o mouse da MS têm que ser utilizáveis. Eu não vi nada de bom da MS. Quero ter botões pequenos perto da roda de rolagem, e dois botões de lado, debaixo do polegar.

E quero um teclado que tenha botões para copypaste e mais alguns... Idealmente, programável.

 
Georgiy Merts #:

Não. O teclado e o mouse têm que ser utilizáveis. Eu não vi nada de bom da MS. Mas este a4tech é um grande mouse, e é o segundo, o primeiro funcionou no início de 2000, e agora eu quero o mesmo. Quero botões pequenos ao lado da roda, e quero dois botões de lado, debaixo do polegar.

E quero um teclado que tenha botões para copypaste e mais alguns... Idealmente, programável.

MS é quem se preocupa e pensa, A4tech é o maior lixo na China (mercado de massa). eles não desenvolvem ou pensam em nada, esta empresa é para pessoas pobres na China. e todos os fabricantes têm botões laterais, não há lugar nenhum sem eles.

e seu oklik, é da china, mas especificamente para rf)

 
Fast235 #:

tenho a4tech, comprei meu primeiro teclado que estava em um pacote internacional, a marca na caixa era russa, limpei algumas vezes, finalmente fui comprar o mesmo e na caixa estava outro russo puro, meu teclado foi fabricado em meu país de origem e não sei como instalá-lo em meu país de origem e não sei como instalá-lo em minha escola.

Os ratos Razer são apenas irrealistamente caros em nossas lojas (uma característica da empresa), na China nas proximidades da 1tr a mais barata como a minha.

Isso não é um Razer. Também se pensa em uma ordem de merda na China, o sensor é barato, o preço é inflado em 10 vezes.

p.s. A4Tech está no topo do ranking. Ao menos o sensor não se rasga.

Qualidade de preço - logitech.

Sobre o teclado, nome não tão importante, pegue qualquer um mecânico nos interruptores cheri, será melhor.

 
Alexey Viktorov #:

Não consigo encontrar um rato assim.

O meu morreu e agora eu estou lutando.

Eu a uso há cerca de 8 anos, talvez mais tempo - eu esqueci, mas não menos.

JET-A OM-U30G

 
SanAlex #:

Eu a uso há cerca de 8 anos, talvez mais, mas não menos.


O homem tem muitos botões lá (insubstituíveis) e isto é apenas um rato(

 
Pavel Verveyko #:

o homem tem muitos botões (insubstituíveis) e isto é apenas um rato(

Por que tantos botões? - Eu nunca joguei em um computador, então não sei por que há tantos botões no mouse.

 
SanAlex #:

Por que tantos botões? - Deve ser um mouse de jogo. eu nunca joguei em um computador, então não sei por que preciso de tantos botões no meu mouse.

eu pessoalmente tenho 3 botões extras. é importante para mim que o mouse seja pequeno. portanto a escolha é limitada, mas eu também escolheria mais botões)
2 botões sob minhas páginas de troca de polegar no navegador esquerda/direita. (acostumei-me a isso, não há como voltar)
botão perto da roda, o duplo clique é usado para abrir pastas/rótulos. onde é necessário mais de 1 clique. (útil)

 
Pavel Verveyko #:

Eu pessoalmente tenho 3 botões extras. é importante para mim que o mouse seja pequeno. portanto a escolha é limitada, mas caso contrário eu também escolheria mais botões)
2 botões sob as páginas de troca de polegar no navegador esquerda/direita. (acostumei-me a isso, não há como voltar)
botão perto da roda, o duplo clique é usado para abrir pastas/rótulos. onde é necessário mais de 1 clique. (útil)

Estive navegando, então decidi comprar um novo também. só consigo encontrar um com 6 botões - não mais que 6.

 
SanAlex #:

Estive navegando - decidi comprar um novo também, mas só encontrei um com 6 botões - acho que não há mais de 6.

É melhor senti-lo em uma loja. E descubra o que você pode fazer com os botões. Botões extras podem ser irritantes. BECAUSE muitas coisas são projetadas por pessoas que não as usam - esse é o problema com o mundo moderno(.