Qual terminal é melhor? - página 6

 
A100 #:

1. Experimente sem nenhum teclado (apenas a tela) - mesmo que não imediatamente, mas a quantidade de texto (e código também) será dramaticamente reduzida (aqui está um exemplo).

2. Eu não compenso de forma alguma.

3. Ctrl+C, Ctrl+V é uma exceção (uma combinação comum)

4. Comento várias linhas seguidas de uma maneira diferente

Bem, então você escreveu "Eu concordo" sem nenhuma reserva que alguns usam...)))

4. É mais fácil destacar algumas linhas, pelo menos parcialmente e pressionar "Ctrl+"". (na letra cirílica e), no entanto, para esta operação é preciso atirar o mouse e pressionar a mão direita. E retire o comentário "Ctrl+";" ("g" em cirílico).

Também, para selecionar uma linha completamente - clique no número da linha à esquerda. Para selecionar várias fileiras em uma linha - arraste e solte o mouse preso sobre a numeração das fileiras. Torna tudo muito fácil...

 
Alexey Viktorov #:


Copiar a seleção - veja onde estão os botões... dedo mindinho esquerdo ctrl + dedo indicador 'c'

Colar da prancheta da mesma forma, mas com o dedo indicador 'v'.


aqui está a pasta/cópia e eu uso quando múltiplos, só por conveniência ctrl+ins e shift+ins. Se você estivesse presente apenas com C e V, você esqueceria o que são hotkeys, dedos contorcendo, eu tenho um expansor manual para isso.

 

Sobre o assunto, 4ka e 5ka são ferramentas diferentes para tarefas diferentes. O comércio e a codificação são, afinal de contas, diferentes tipos de execução. O objetivo é o mesmo, mas os tipos de trabalho e os algoritmos são muitos e diferentes.

A julgar pelas novas versões do 4ka e suas novas características no testador e em combate, os desenvolvedores podem ter uma opinião semelhante).

A principal diferença é a falta de otimização, e eu acho que isso é correto e não é necessário mudá-lo.

 
Alexey Viktorov #:

Bem, então você escreveu "concordo" sem reservas que alguns usam...))

4. É mais fácil selecionar algumas linhas, pelo menos parcialmente, e pressionar "Ctrl+". (na letra cirílica e), no entanto, para esta operação é preciso atirar o mouse e pressionar a mão direita. E retire o comentário "Ctrl+";" ("g" em cirílico).

Também, para selecionar uma linha completamente - clique no número da linha à esquerda. Para selecionar várias fileiras em uma linha - arraste e solte o mouse preso sobre a numeração das fileiras. Torna tudo muito fácil...

Sobre ctrl+ej
Eu não sabia, obrigado)

Os chineses inventaram isto para mim. O teclado tem 15 anos de idade. Nada que o substitua por))))

 

aqui está ele, o melhor terminal :

nem mesmo em termos de funcionalidade e velocidade de compilação (duvido que até tenha essa característica)

apenas de fato: o terminal Bloomberg é como a última Apple ou uma Ferrari antiga - um marcador e um pináculo.

 
Pavel Verveyko #:

Sobre ctrl+ej
Não sabia, obrigado)

Os chineses inventaram isto para mim. O teclado tem 15 anos de idade. Nada para trocá-lo por))))

Não consigo encontrar um rato assim.

O meu morreu e agora eu estou lutando.

 
Alexey Viktorov #:

Não consigo encontrar um rato assim.

meu morreu e agora eu estou lutando.

É um bom dispositivo.
Um "mouse" é como um sapato, só para medir) + mais botões... para pegar.

 
Alexey Viktorov #:

Não consigo encontrar um rato assim.

meu morreu e agora eu estou lutando.

Eu costumava ter uma, foi há muito tempo, depois foi descontinuada.

Em vez disso, temos umA4Tech X-710BK.

Não perdeu nenhuma funcionalidade e tamanho da última. Esta é ainda melhor.

 
Alexey Viktorov #:

Não consigo encontrar um rato assim.

O meu morreu e agora eu estou lutando.

Exatamente! A4Tech Office 8K - Tenho o mesmo, ainda funciona...

Ótimo, e os botões são muito úteis. Meus pequenos ao lado da roda de rolagem são normalmente ajustados para copiar-colar. Os que estão ao lado são para virar a página...

Bem, preciso encontrar um agora... Eu não tenho um...

E eu tinha um bom teclado da Oclick - tinha maravilhosos botões de escritório para copypaste, para chamar aplicações - era muito útil...


Eh...

 

tenho a4tech, comprei meu primeiro teclado que estava em um pacote internacional, a marca na caixa era russa, limpei algumas vezes, finalmente fui comprar o mesmo e na caixa estava outro russo puro, tenho um teclado da MS, é à prova d'água e um conjunto mínimo de teclas e, felizmente, não inundei uma vez em 2 anos) modelo Teclado com fio 600

Ratos Razer somente em nossas lojas, irrealisticamente caros (característica da empresa), na China na área de 1tr a mais barata, como eu.