Qual terminal é melhor? - página 3

 
Vladimir Karputov #:

O terminal em si parece que há quanto tempo seus códigos foram compilados e os compila em segundo plano. A velocidade depende do computador, apenas anteriormente o processo MetaEditor era visível, talvez nas novas construções este processo estivesse escondido.

Ou seja, se eu apagar todas as fontes (arquivos .mq5) do diretório de dados, em teoria, o terminal não vai precisar mais de recursos para isso?

 
E38 #:

Então, se eu apagar todo o código fonte (arquivos .mq5) do diretório de dados, em teoria, o terminal não vai atrair mais recursos para ele?

Hmm. Eu não fiz nenhum experimento exploratório desse tipo.

 
Melhor é um termo elástico. Eu gosto dos dois)) Ambos têm vantagens. Mas eu faria uma das 2)))) com base no 4)))
 
fxsaber #:

Aparentemente, este não é o caso em todos os lugares.

Você esqueceu de acrescentar que os terminais não estão fora da caixa, mas especialmente otimizados para operação no campo de batalha e demorou muito tempo para descobrir as nuances da otimização

 
Andrei Trukhanovich #:

Você esqueceu de acrescentar que os terminais não estão fora da caixa, mas especialmente otimizados para o trabalho de combate e demorou muito tempo para descobrir as nuances da otimização

Provavelmente as únicas configurações que afetam o consumo de recursos.

Consultores de Combate - sim, foi aí que o tempo passou.

 
fxsaber #:

Provavelmente as únicas configurações que afetam o consumo de recursos.

pelo menos também a vigilância mínima do mercado

 
fxsaber #:

Conselheiros de combate - sim, é aí que o tempo passou.

Quantos negócios por dia um assessor de combate faz?

 
E38 a MQL5 tem uma linguagem mais rica e flexível do que a MQL4. Talvez o Editor MQL5 permita criar um código executável mais eficiente e otimizado. Entretanto, no meu caso nenhum dos programas (sejam indicadores, Expert Advisors ou scripts) está anexado ao gráfico em qualquer um dos terminais.

A quantidade de RAM utilizada não é, de forma alguma, a métrica mais importante. Pelo contrário - a otimização, o cache para um melhor desempenho inevitavelmente leva ao consumo de memória. Portanto, é um indicador indireto de que o MT5 é um terminal mais avançado.
Eu mesmo sempre tento criar matrizes de índice para aumentar o desempenho. Reduzir o consumo de RAM é a terceira coisa com que me preocupo. Os dois primeiros são desempenho e visualização.
Naturalmente, eu mesmo tenho muitas reclamações sobre o MT5. Mas ainda programar na MQL4 se tornou uma ascese para mim.

 
Aleksei Stepanenko #:

Quantos negócios por dia um assessor de combate faz?

Centenas.

 
Andrei Trukhanovich #:

pelo menos ainda um mínimo de vigilância do mercado

Eu fecho todas as janelas internas do terminal pressionando a tecla de atalho, reduzo ao mínimo o relógio de mercado, minimizo todos os gráficos, o terminal e a janela de alerta. Em MT4 e MT5.