Ajuda com o OOP - página 8

 
Por favor, moderadores: por favor, limpem o fio de nossa verborreia.
 
Não há necessidade de limpá-lo. Que permaneça como um exemplo para a posteridade.
 
fxsaber #:

Comparação incorreta, pois não leva em conta o tempo para remoção automática de objetos.

Modificado.

De onde vêm 123 megabytes depois da V3 - não sei.

Pergunta, quantas vezes em seu benchmark cada função é executada?

Necessidade de saída de tempo médio, número de corridas e stddev.
 
Vasiliy Sokolov #:

Pergunta, quantas vezes cada função é executada em seu benchmark?

Exatamente uma vez.

Necessidade de saída de tempo médio, número de corridas e stddev.

A EA de combate está interessada em explosões de defasagem. Não tenho feito muita experimentação teórica, portanto, não fiz tal coisa.

 

Vasiliy Sokolov #:

Não, correto. E este é um ponto de princípio. A remoção automática não ocorre no fluxo principal, onde o custo de tempo é extremamente caro.

Infelizmente, se você medir dentro da função e fora dela, os tempos são diferentes. O interior é mais rápido. Isto é, a remoção de objetos tem algum efeito. Portanto, a versão sobre o outro fio é um pouco duvidosa.

O segundo ponto. Preste atenção à V2. Não há eliminação de objetos e um vazamento direto de memória é propositalmente permitido. Mesmo neste caso, leva 1,4 segundos em comparação com 1,2 segundos em V1, embora não se gaste tempo algum na remoção.

Minha foto é o oposto.

 

Durante a execução do programa mql, nenhum montador remove nada, nem no mesmo fio, nem em outro fio.

O coletor está nominalmente presente, mas é executado somente quando o módulo é terminado. As mensagens sobre vazamento de memória no registro são apenas o coletor.

 
fxsaber #:

Exatamente uma vez.

Nesse caso, a referência é irrelevante. Pelo menos para mim não.
 
Vasiliy Sokolov #:
Nesse caso, a referência é irrelevante. Pelo menos não para mim.

Não se trata da minha implementação. Você pode medi-lo à moda antiga.

 
fxsaber #:

Portanto, a outra versão do fluxo é um pouco duvidosa.

OK.
 
Ninguém está falando de um GC completo. Claro que não existe tal coisa, mas uma coisa muito simplificada que funciona de uma maneira peculiar.