É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 10

 
Vitalii Ananev:

Tente fechar parte da posição no momento em que você "mijou", e coloque o resto no breakeven e aguente.

Sim, eu já recebi este conselho mais de uma vez.

Mas de acordo com meus cálculos, não é muito eficaz.


Como você pode ver na imagem da tela, a coisa mais lucrativa é adicionar um pullback.

 
webgopnik:

Sim, eu já recebi esse conselho mais de uma vez.

Mas de acordo com meus cálculos, não é muito eficaz.


Como você pode ver na imagem da tela, a coisa mais lucrativa a fazer é adicionar um rollback.

A decisão é sua. Apenas repetindo meu post anterior. Pense por que em 8 anos você ainda não aprendeu o comércio especulativo.

 
webgopnik:
Estou tentando seguir seu conselho. Esta semana, tenho deixado os lucros fluir, não os atirando mais cedo. Ainda assim, houve ocasiões em que eu fui estúpido. Por exemplo, ontem fechei um longo comércio de ouro quando o preço caiu um pouco e acabou perdendo mais de 1000 pips de lucro.

Você não fecha por sentimento, mas por alguns motivos específicos, certo? Isso significa que você recebeu todo o lucro, que se baseia nestes fundamentos, e não tem outros fundamentos, portanto todo o resto do movimento de preços não é seu, você não precisa pensar sobre isso de forma alguma. Segurá-lo apenas para mantê-lo também não vai funcionar, você não pode segurá-lo para sempre e precisa se consertar, então a questão é sempre "por quanto tempo segurá-lo". Quando você faz uma oferta excessiva, o preço retorna ao ponto de entrada e retira todo seu lucro não comprometido - isso também é ruim. Se for de vital importância levar muitos pontos - bem, mude para um prazo maior, mas então você receberá um bom sinal em prazos menores, enquanto no seu você terá uma fila)) O mercado tem que escolher seu cronograma de trabalho e usar seus sinais, e a situação em outros horizontes é apenas para referência e compreensão de todo o quadro.

 
webgopnik #:

Por que não? Tudo é possível. A diferença é que em forex, as tendências que podem trazer muito dinheiro (devido à alavancagem) duram horas ou dias. Durante este tempo pode haver 1000-4000 pips, como na semana passada, por exemplo, na Austrália e no Canadá. No mercado de ações, devido ao fato de que a alavancagem não está lá ou é pequena, é preciso esperar meses e anos.


É hora de passar para seis dígitos para que os perdedores possam ver mais pips.

Basta pensar no fato de que esses 1000 pips no EURUSD são menos de 1%. 4000 pips por dia, ondee quando vocêviu?

Anteriormente, havia aspas de quatro dígitos e spread de dois pontos no EURUSD, agora há aspas de cinco dígitos e 17-19 pips em média. Na verdade, nada mudou, mas você pode escrever "1000 pips".

 
PapaYozh #:


É hora de mudar para seis dígitos, para que os perdedores possam ver ainda mais pips.

Basta pensar no fato de que esses 1000 pips no EURUSD são menos de 1%. E ondee quando vocêviu 4000 pips por dia?

Anteriormente, havia aspas de quatro dígitos e spread de dois pontos no EURUSD, agora há aspas de cinco dígitos e 17-19 pips em média. Na verdade, nada mudou, mas você pode escrever "1000 pips".

O mais legal é que o sexto dígito da MQ também será um ponto. Eles têm um ponto antes da vírgula, como no ouro e depois da vírgula todos os pontos. Eles não reconhecem o ponto.
 
PapaYozh #:


É hora de mudar para seis dígitos, para que os perdedores possam ver ainda mais pips.

Basta pensar no fato de que esses 1000 pips no EURUSD são menos de 1%. E ondee quando vocêviu 4000 pips por dia?

Anteriormente, havia aspas de quatro dígitos e spread de dois pontos no EURUSD, agora há aspas de cinco dígitos e 17-19 pips em média. De fato, nada mudou, mas você pode escrever "1000 pips".

Bem, o ouro pode fazer 4000 pips em 24 horas. Mas eu não estava falando durante um dia, mas durante vários dias - por exemplo, o canadense e o australiano fizeram 4000 pips naquela semana.

Eu conto como a metástara conta. Portanto, não há confusão.

 
webgopnik #:

Bem, o ouro pode fazer 4.000 pips em 24 horas. Mas eu não estava falando em um período de 24 horas, mas em vários dias - por exemplo, o canadense e o australiano fizeram 4000 pips naquela semana.

Estou contando como o metatarraxador está contando. Portanto, não há confusão.

1. O ouro não é medido em pips, portanto, não pode fazer isso.

2. Metatrader também mostra um décimo de uma tubulação para os particularmente dotados


 
Vitaly Muzichenko #:

1. O ouro não é medido em pips, portanto, não pode fazer isso.

2. Metatrader para os particularmente dotados também mostra um décimo de um pip


O movimento do ouro é medido como outras moedas em pips. 1 dólar de troco em ouro é 100 pips. A mudança de um centavo no Eurodólar é de 1000 pips.

Você pode clicar na roda do mouse para selecionar alto e baixo, ou baixo e alto, e receber o número de pips.

 
webgopnik #:
Os movimentos de ouro são medidos como outras moedas em pips. 1 dólar de troco em ouro é 100 pips. 1 centavo de troco em Eurodólar é 1.000 pips.

Certo, mantenha a burrice


 
Vitaly Muzichenko #:

Muito bem, continue a se abaixar.


E o que você já mostrou? Até agora, você é o idiota - negando o óbvio. Você pressiona a roda e a mede em Metatrader.