É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 17

 
Fast235 #:

Não, a questão era quanto tempo você pode negociar manualmente, pode haver uma série de perdas que o deixa inconsciente e é isso.

Não, meu sistema não automatiza.
 
Vladimir Baskakov #:
Não, meu sistema não automatiza

Eu acho que é possível, isso só vai fazer a média de seus altos e baixos

 
Fast235 #:

Eu acho que é possível, isso só vai fazer a média de seus altos e baixos

Meu 🤖, esta é uma demonstração, existem duas majors, eu já negoceio cruzes no real
 
Vladimir Baskakov #:
Meu 🤖, esta é uma demonstração, há duas majors, eu já negoceio cruzes no real

Você acha que eles não podem observar os estados de 2 pares e abrir no terceiro?)

 
Fast235 #:

Você acha que eles não podem observar os estados de 2 pares e abrir no terceiro?)

Não, eu espero por um congestionamento entre esses pares quando a cruz não tem para onde ir. Então eu abro sobre ele. Não se pode explicar isso a um robô.
 
Vladimir Baskakov #:
Não, eu espero pelo congestionamento entre estes pares quando a cruz não tem mais para onde ir. É aí que eu abro nela. Não se pode explicar isso a um robô.

calcular em variáveis estáticas por caráter pode muito bem lidar com isso

 
Fast235 #:

calculando em variáveis estáticas com base em caráter por característica, pode muito bem lidar com isso

Não, tudo isso é em tempo real, sem indicadores, tendências, recuos, formas, etc. bobagens
 
Vladimir Baskakov #:
Não, aqui tudo é em tempo real, sem indicadores, tendências, recuos, formas, etc. bobagens

vários cálculos não são necessariamente indicadores, fxsaber, pelo que entendo funciona com cálculos

qualquer indicador é um cálculo, você pode contar manualmente um número de eventos, e o indicador pode usar uma fórmula para calcular

hoje você vence manualmente o indicador e amanhã você perde, o mercado existe apenas em 50% dos eventos.

 
Fast235 #:

vários cálculos não são necessariamente indicadores, fxsaber, pelo que entendo funciona com cálculos

qualquer indicador é um cálculo, você pode contar manualmente um número de eventos, e o indicador pode usar uma fórmula para calcular

hoje você vence manualmente o indicador e amanhã você perde, o mercado existe apenas em 50% dos eventos.

Eu não uso indicadores, o sabre é um teórico e está perdendo tudo, não uma autoridade para mim, cavando apenas carrapatos
 
Vladimir Baskakov #:
Eu não uso indicadores, o sabre é um teórico e está drenando tudo, não uma autoridade para mim, cavando apenas carrapatos

Estou pronto)