É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 16

 
Vladimir Baskakov #:
Lamento, não é minha culpa que você não saiba o alfabeto.

O que isso tem a ver comigo se existe uma contradição lógica em sua explicação da tubulação? Você o chama de ponto percentual e depois de uma variação mínima - não se soma.

Além disso, a idéia de um ponto percentual está indo para o inferno por causa do iene. Tantos dígitos após o ponto decimal quantos forem convenientes.

 
Dmitry Fedoseev #:

O que isso tem a ver comigo se existe uma contradição lógica em sua explicação da tubulação? Você o chama de ponto percentual e depois de uma variação mínima - não se soma.

Além disso, a idéia de um ponto percentual está indo para o inferno por causa do iene.

Está escrito em russo, pips à esquerda e pips à direita. É lógico e compreensível. É assim que as coisas são no mundo. Mas nós, como uma grande nação, podemos chamar tudo de outra forma, centavos, sementes, etc., que podem nos proibir
 
Vladimir Baskakov #:
Está escrito em russo, pips à esquerda e pips à direita. É lógico e compreensível. É assim que as coisas são no mundo. Mas nós, como uma grande nação, podemos chamar tudo de outra forma, centavos, sementes, etc., que podem nos proibir

Aqui mesmo - https://www.mql5.com/ru/forum/376280/page15#comment_24299598 seu comentário é citado no qual você se refere ao ponto percentual como a variação mínima. Então você está, desculpe, delirando.

Para que servem esses "pontos" à esquerda? Quem já usou esses números na conversa?

 
Dmitry Fedoseev #:

Aqui mesmo - https://www.mql5.com/ru/forum/376280/page15#comment_24299598 seu comentário é citado no qual você se refere ao ponto percentual como a variação mínima. Então você está, desculpe, delirando.

Para que servem esses "pontos" à esquerda? Quem já teve esses números na conversa?

Como você sabe, você não está negociando
 
Dmitry Fedoseev #:

Aqui mesmo - https://www.mql5.com/ru/forum/376280/page15#comment_24299598 seu comentário é citado no qual você se refere ao ponto percentual como a variação mínima. Então você está, desculpe, delirando.

Você esperava algo mais do Sprout-Dasha-Baskakov?

Parece ter sido sempre esse o caso:

  • Um pip é uma mudança de preço mínimo.
  • Pips é uma derivação de pips, porcentagem em ponto (s). Não relevante para o MT4-5 (e forex em geral).
 
Georgiy Merts #:

Você esperava algo mais da Sprut-Dasha-Baskakov?

Parece ter sido sempre esse o caso:

  • Um ponto é a mudança mínima no preço.
  • Os pips são derivados dos pips, porcentagem em ponto (s). Não relevante para o MT4-5 (ou forex em geral).
Que espadilha, que Dasha, você é delirante, leia a liga, ela vai acalmá-lo
 
Vladimir Baskakov #:
Você está delirando, leia a liga, ela vai acalmá-lo.

Vladimir, você está negociando por telefone, deveria estar conversando com o pessoal da Walt Street e ainda está com os programadores.

é uma grande questão quanto tempo você vai durar.

 
Fast235 #:

Vladimir, você está negociando por telefone, deveria estar conversando com o pessoal da Walt Street e ainda está com os programadores.

é uma grande questão quanto tempo você vai durar.

Eu continuo tentando ensiná-lo, mas você não entende.
 
Vladimir Baskakov #:
Continuo tentando dar sentido a isso, mas isso não acontece.

vamos lá

 
Vladimir Baskakov #:
Sim, eu continuo tentando ensiná-lo, mas você não entende.

Não, a questão era quanto tempo você pode negociar manualmente, pode haver uma série de perdas que o deixa inconsciente e é isso.