É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 7

 
webgopnik:

Parece-me que tal pessoa deveria ter vergonha de não estar ganhando, pois em 5-6 anos as pessoas se tornam cirurgiões, programadores, engenheiros, etc. altamente qualificados. Esferas que requerem muito conhecimento, pensamento e trabalho com suas mãos. Ao contrário do forex/exchange, onde você só precisa saber como pressionar botões de bóia/venda, configurar um terminal e conhecer as funções básicas de um computador, assim como conhecer as matemáticas e saber contar.

Vergonhoso? Isso é um eufemismo. É UMA VERGONHA!!!

Ganhar dinheiro em Forex é simples. Muito simples. Veja como eu faço isso. Depósito inicial de $3, alavancagem=500. Lote = 0,01.

Eu espero por uma boa tendência. Hora, duas, às vezes as três. Preciso ganhar 100 pontos em um dia = 10 horas. .... No terceiro dia, Lote=0,02 eu dobro meu depósito dentro de uma semana.

Em 10 semanas eu terei $3000 no meu depósito.

 
zvezdocheet:

Envergonhado? Isso é um eufemismo. É UMA VERGONHA!!!

É fácil ganhar dinheiro em Forex. Muito simples. Veja como eu faço isso. Depósito inicial de $3, alavancagem=500. Lote = 0,01.

Eu espero por uma boa tendência. Hora, duas, às vezes as três. Preciso ganhar 100 pontos em um dia = 10 horas. .... No terceiro dia, Lote=0,02 eu dobro meu depósito dentro de uma semana.

Em 10 semanas eu terei $3000 no meu depósito.

Por que você não disse isso antes?
 
zvezdocheet:

Envergonhado? Isso é um eufemismo. É UMA VERGONHA!!!

É fácil ganhar dinheiro em Forex. Muito simples. Veja como eu faço isso. Depósito inicial de $3, alavancagem=500. Lote = 0,01.

Eu espero por uma boa tendência. Hora, duas, às vezes as três. Preciso ganhar 100 pontos em um dia = 10 horas. .... No terceiro dia, Lote=0,02 eu dobro meu depósito dentro de uma semana.

Dentro de 10 semanas eu tenho $3.000 em meu depósito.

Tenho que esperar por uma boa tendência, e então é uma questão de técnica. Tenho que tentar.

 
Vitali Kadel:

É tudo uma questão de esperar por uma boa tendência e depois é uma questão de técnica. Você tem que experimentar.

Exatamente certo. Você tem que ganhar 100 pips em um dia. São 5-6 negociações em 10 horas. Como um pescador esperando horas por uma mordida. Você entra no mercado uma vez a cada hora e meia, em média.
 
zvezdocheet:
Exatamente. Você tem que ganhar 100 pontos em um dia. São 5-6 negociações em 10 horas. Como um pescador esperando para mordiscar durante horas. Você entra no mercado uma vez a cada hora e meia, em média.

É a "necessidade de ganhar" 100 pips que é estressante. E 10 horas de comércio é um exagero, especialmente depois de trabalhar 8 horas em uma fábrica.

 
Vitali Kadel:

É a "necessidade de ganhar" 100 pips que é estressante. E 10 horas de comércio é um exagero, especialmente depois de trabalhar 8 horas em uma fábrica.

Deixe sua fábrica, está tudo em um só lugar.
 
Vladimir Baskakov:
Saia de sua fábrica, está tudo em um só lugar.

Vou deixar a fábrica se tiver o dinheiro para viver um ano sem trabalhar na fábrica.

 
Vitali Kadel:

É a "necessidade de ganhar" 100 pips que é estressante. E 10 horas de comércio é um exagero, especialmente depois de trabalhar 8 horas em uma fábrica.

Na fábrica, eu dirigi primeiro um carrinho manual de quatro rodas. No andar térreo coloquei a carga de 300 kg, andei 100 metros através da loja até o elevador, fui até o terceiro andar, descarreguei-a e voltei novamente.

Depois usei uma dobradeira pneumática para dobrar uma peça de um tubo de dois metros de comprimento. Perguntei ao capataz qual era a norma. Ele disse que se você dobrar mil, vai ficar tudo bem. No primeiro dia, antes da hora do almoço, dobrei 5 mil peças e fiquei sem tubos. Os próximos chegaram dois dias mais tarde. Depois descobri que eram 3.000 por turno. Depois consegui outro emprego...

Quando soube do Forex, desisti. Oh, como fui convencido...

 
Vitali Kadel:

Vou deixar a fábrica se tiver o dinheiro para viver um ano sem trabalhar na fábrica.

Deixei minha fábrica, apesar de não ter direito a isso,

Eu tenho estado sentado no monitor sobre minha consciência e sobre meu medo,

Mas o forex não é tão fácil de vencer, amigos,

♪ embora eu tenha memorizado todas as análises técnicas ♪


Não consigo vencer o forex, irmãos, mesmo que tenha memorizado a análise técnica,

¶ Se eu vender, é o contrário ¶

Quem já lá esteve antes e quem vem depois

Deixe-os tentar. Eu prefiro esperar.

 
E38:

. Como resultado, o mercado se tornaria eficiente, em outras palavras, deixaria de existir. .

Teria se tornado um vagabundo aleatório, não teria deixado de existir.