É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 5

 

Quando dizemos "cirurgião", imaginamos imediatamente um roupão impecável e algum tipo de cirurgia complexa de transplante cardíaco. Mas na maioria dos casos, provavelmente é apenas uma apendicite medíocre e hérnias.

E que porcentagem daqueles que querem se tornar um cirurgião de alto nível (tentando entrar na medicina) realmente conseguem? Penso que muito menos do que os proverbiais 5%.
O resto desiste logo no início (não entra, desiste no primeiro ano), recicla-se para algo mais fácil (se não o suficiente), instala-se em processos quase cirúrgicos (assistentes lá, assistentes, enfermeiros) ou torna-se teórico banal em clínicas.

Acho que é ainda mais fácil ficar preso a algum tipo de fluxo de dinheiro em torno do forex e da bolsa de valores. Bem, e há sempre uma chance de se tornar "aquele homem de vestido brilhante (ugh, uma limusine)". Melhor que um cirurgião, sim.

 
Georgiy Merts:

Estou em Forex desde 2012, e até agora não retirei um centavo. Mas eu também não perdi dinheiro nenhum. Portanto, não tenho nada de que me envergonhar.

Isso não é muito agradável. Nem todos têm a chance de ganhar dinheiro. Mas você tem que retirar pelo menos um depósito)).

 
vladavd:

Estes não são nada: princípios muito abstratos, muito vagos, algo como "faça bem e tudo ficará bem". Elas só fazem sentido quando se tem critérios mais ou menos confiáveis para definir "tendência", "ponto pivô" e assim por diante. Não esqueça que Livermore escreveu isto há 100 anos, quando o mercado era muito menos tecnológico, líquido, intensivo em conhecimento e competitivo. O próprio Livermore escreveu suas citações com giz no quadro por pessoas especialmente treinadas. Giz! No quadro-negro! Ter esperança de sucesso com o conselho de Livermore agora seria como enfrentar um adversário com uma arma de fogo moderna.Quem passaria muitos anos tentando entrar no comércio se pudesse rapidamente pegar uma dúzia de teses simples e sair e ganhar um dólar? Mas eles o fazem, e obviamente não por causa da bondade de suas vidas.

Sim - ainda mais quando você considera que o tio cometeu suicídio
 
Georgiy Merts:

Estou em Forex desde 2012, e até agora não retirei um centavo. Mas eu também não perdi dinheiro nenhum. Portanto, não tenho nada de que me envergonhar.

Eu fiz, e muito disso, trocas, comissões, funcionamento do computador 24 horas por dia, depreciação.
 
Roman Shiredchenko:
Sim - ainda mais quando se considera que o homem cometeu suicídio.

Bem, antes disso, ele estava estabelecendo recordes cósmicos em termos de lucros. E em que área exatamente foram as causas da perda: superaquecimento e zatiltoval (psicologia ou idade), ou apenas o mercado se tornou mais complicado e seus métodos entraram em circulação e pararam de funcionar, e ele não pôde inventar novos - infelizmente, só podemos adivinhar. Eu pessoalmente me inclino para a segunda explicação, por exemplo, há menção de novas regras para o comércio da SEC, após o que Livermore se desfez em pedaços. Aparentemente, sua negociação era mais sobre algum tipo de manipulação de mercado (insider, pumphouse e dump, cantos, short-squeeze), do que sobre tentar realmente prever o preço e segui-lo. Quando a loja de tais truques foi fechada (o mercado se tornou mais eficiente) - houve um pico, um período negro de fracasso :( Mas é claro que tudo isso é especulação.

 
vladavd:

Bem, antes disso, ele estava estabelecendo recordes cósmicos em termos de lucros. E em que área exatamente foram as causas da perda: superaquecimento e zatiltoval (psicologia ou idade), ou apenas o mercado se tornou mais complicado e seus métodos entraram em circulação e pararam de funcionar, e ele não pôde inventar novos - infelizmente, só podemos adivinhar. Eu pessoalmente me inclino para a segunda explicação, por exemplo, há menção de novas regras para o comércio da SEC, após o que Livermore se desfez em pedaços. Aparentemente, sua negociação era mais sobre algum tipo de manipulação de mercado (insider, pumphouse e dump, cantos, short-squeeze), do que sobre tentar realmente prever o preço e segui-lo. Quando a loja de tais truques foi fechada (o mercado se tornou mais eficiente) - houve um pico, um período negro de fracasso :( Mas é claro que tudo isso é especulação.

Sim. Eu li um livro: "As memórias de um especulador de ações", ele estava pegando algum tipo de arbitragem entre as trocas... :-) como se ele pudesse ver as citações na fita e em algum lugar ainda não estavam lá... ele conseguiu negociar com lucro na velocidade da fita, também foi à falência, também tomou emprestado capital de jogo... como - esse tipo de abordagem comercial terminou e é isso... Aliás, ele teve vários períodos de fracasso em seu livro.
 
Dmitry Fedoseev:

Isso não é sólido. Nem todos são capazes de ganhar dinheiro. Mas você tem que retirar pelo menos um depósito)).

Sim, mas primeiro, para negociar pelo menos abaixo de 1.000 dólares - e depois derramar em um dia, obtendo uma posição média contra a tendência!

PELO MENOS COMO ESTA!!!! Mas, caso contrário, soa como negligência e masoquismo. :-)

 
Georgiy Merts:

Estou em Forex desde 2012, e até agora não retirei um centavo. Mas eu também não perdi dinheiro nenhum. Portanto, não tenho nada de que me envergonhar.

Chama-se "você ainda não acordou e ainda não começou a engordar! !!

você está na sua infância... :-)

 
Roman Shiredchenko:
Sim. Eu li um livro: "Memórias de um especulador de ações", ele estava pegando uma espécie de arbitragem entre as trocas lá... :-) como se ele já tivesse visto citações na fita, e como em outro lugar elas ainda não estavam lá... ele conseguiu negociar com lucro na velocidade da fita, também foi à falência, também tomou emprestado capital de jogo... como - esse tipo de abordagem comercial terminou e é isso... Aliás, ele teve vários períodos de fracasso em seu livro.

Primeiro, foi apenas no início, quando ele estava negociando em cozinhas. Em seguida, ele se mudou para as bolsas e negociou apenas através da ordenha - ou seja, deixando os lucros fluir. Em segundo lugar, não foi arbitragem nas cozinhas, mas simplesmente que ele era bom em prever as taxas de câmbio, e porque você não influencia o mercado nas cozinhas, você pode ganhar dinheiro em pequenas flutuações.

 
Vladimir Baskakov:
Você perdeu muito, trocas, comissões, trabalho de computador 24 horas, depreciação...

O que significa "drenar"?

Um "dreno" é o desaparecimento do capital, após o qual um novo deve ser acrescentado. Eu nunca tive um desses - uma vez que a quantia original foi depositada em 2012, ela ainda está "girando".

Você está fora de si, Sprout, com seu incômodo.