É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 4

 
@webgopnik
E você termina sua propaganda esquerdista. E fechem seus grupos. Você até vazou na demonstração, onde você leva as pessoas, rs.
 
webgopnik:
E não há uma base teórica em forex/binário? Também é extensa. Mas a diferença é que no comércio, ao contrário da medicina, é suficiente aprender e seguir apenas alguns princípios - e o dinheiro vai derramar no seu bolso.

Quando você se envolve com um bisturi em cirurgia, você sabe exatamente o que fazer, e é por isso que existe um conceito de precisão cirúrgica, e na cabeça e nos ombros de divisas, você trabalha em 50% dos casos

nenhuma teoria ajudará, apenas esquemas astuciosos.

 

VSA volumes, deltas...

Purnov, Zvezdin, Vokhmyanina etc. lhe ensinarão tudo...

mas para fazer ou perder 50-50 :))

 

Ou melhor, 95 por 5, o que não ensinará... ((

(Um dos gurus do VSA disse que apenas 5% de seus alunos ganham dinheiro, acho que se arrependeu disso. O que está gravado no youtube não pode ser cortado com um machado...)

 
Maxim Romanov:
Todos os princípios são um absurdo, exceto o último.

Essa última também é um disparate. Obviamente, se a margem não for suficiente, mais precisa ser acrescentada!

E quanto à questão TC - se alguém pudesse realmente aprender a negociar lucrativamente dominando um certo conjunto de conhecimentos e habilidades, todos os comerciantes já o teriam feito. Como resultado, o mercado se tornaria eficiente, em outras palavras, deixaria de existir. Somente a ineficiência do mercado (devido às diferentes idéias dos participantes sobre o preço justo de um ativo) permite que ele funcione.

 
webgopnik:
Você não tem uma base teórica em forex/business? É vasto também. Mas a diferença é que no comércio, ao contrário da medicina, é suficiente aprender e seguir apenas alguns princípios - e o dinheiro vai derramar no seu bolso.

Sim... Não há para onde ir, todos os meus bolsos estão molhados.

 
webgopnik:

Parece-me que tal pessoa deveria ter vergonha de não estar ganhando, pois em 5-6 anos as pessoas se tornam cirurgiões, programadores, engenheiros, etc. altamente qualificados. Esferas que requerem muito conhecimento, pensamento e trabalho com suas mãos. Ao contrário do forex/exchange, onde você só precisa saber como pressionar os botões de bóia/venda, configurar o terminal e conhecer as funções básicas de um computador, bem como conhecer as matemáticas e ser capaz de contar.

E quantas pessoas que estudaram em institutos até obterem o diploma, então trabalham nesta especialidade? Ou eles também deveriam se envergonhar do tempo gasto em sua graduação?

Quanto ao conhecimento teórico, a teoria lhe dá apenas a base, não importa quão boa ela seja. Eu estava estudando para ser navegador e quando cheguei à minha primeira prática em um navio comercial (não de treinamento), o mestre-chefe me perguntou como eu tinha dominado bem a teoria na academia e então ele disse: "você pode esquecer tudo isso - agora vamos lhe ensinar como dirigir o navio, não como dirigi-lo".

É como com o carro - você pode aprender as regras de trânsito, mas a capacidade de aplicá-las na prática, e ainda mais sentir o carro não apenas as pernas e as mãos, mas também o quinto ponto (a propósito, foi o quinto ponto que aprendi a sentir como a máquina muda e no exame me ajudou a não ultrapassar a velocidade - passar para o terceiro a cerca de 50 km/h - empurrar para trás - empurrar para trás).

E o fato de que todos os comerciantes aprendem um padrão comercial para todos e derramam o prêmio em seus bolsos... é assim que funciona. A maioria das pessoas trabalha por esses padrões e perde, de modo que aqueles que os ensinam a trabalhar por esses padrões ganham dinheiro. Afinal, como mencionado acima, o dinheiro no Forex (como em qualquer outro lugar) não vem do nada - para alguém ter lucro, alguém tem que perder.

E finalmente, não é uma pena que após 8 anos no Forex não aprenda a ganhar com isso (alya perdas constantes) - com tal sucesso você pode se orgulhar de viver em silêncio sem perceber essas perdas. Portanto, você tem um avanço em outra coisa. Você deve simplesmente deixar o câmbio e sua vida melhorará - porque assim você não estará gastando seu dinheiro em câmbio, estará gastando-o em suas próprias necessidades reais.

 
webgopnik:

Parece-me que tal pessoa deveria ter vergonha de não estar ganhando, pois em 5-6 anos as pessoas se tornam cirurgiões, programadores, engenheiros, etc. altamente qualificados. Esferas que requerem muito conhecimento, pensamento e trabalho com suas mãos. Ao contrário do forex/exchange, onde você só precisa saber como pressionar botões de bóia/venda, configurar um terminal e conhecer as funções básicas do computador, assim como conhecer matemática e ser capaz de contar.

Estou em divisas desde 2012 e até agora não retirei um centavo. Mas eu não perdi nenhum dinheiro. Portanto, não tenho nada de que me envergonhar.

 
Dmytro Zelenskyy:

Ou melhor, 95 por 5, o que não ensinará... ((

(Um dos gurus do VSA disse que apenas 5% de seus alunos estão ganhando dinheiro, e eu acho que ele se arrependeu disso. O que está gravado no youtube não pode ser cortado com um machado...)

Ele não o fez. E eu acho que ele o repete regularmente.

Esta frase é uma excelente defesa contra ovelhas indignadas que pagaram pelo treinamento. Como você pode passar sem ele?

 
Fast235:

Quando você se envolve com um bisturi em cirurgia, você sabe exatamente o que fazer, e é por isso que existe um conceito de precisão cirúrgica, e na cabeça e nos ombros de divisas, você trabalha em 50% dos casos

nenhuma teoria ajudará, apenas esquemas astuciosos.

Naturalmente, o forex/business é um processo probabilístico. Pode haver pelo menos 50% de erros, mas o depósito ainda vai crescer. Mas os processos probabilísticos também têm suas próprias regras e se você as seguir, você ganhará dinheiro.