Um tópico para os comerciantes. - página 247

 
Uladzimir Izerski:

Desde meio ano atrás, ou talvez mais, o tema do fórum mudou de pura programação para negociação, tomo a liberdade de abrir uma filial para comerciantes.

Vamos começar com isto.

Onde um comerciante começa seu negócio?

Provavelmente, com a abertura. Não importa se é uma abertura experiente ou a primeira vez que se abre.

Onde abrir um comércio com este mercado consumidor de energia?

Esta é uma questão inevitável para o profissional e para o novato. Ninguém conhece o futuro, mas todos esperam prevê-lo ou prever o futuro.

Vamos compartilhar nossas opiniões. E se você não tiver uma opinião, leia-a e sorria).

O primeiro passo é decidir o que estamos negociando.

E a segunda - minha opinião no primeiro terço da tendência. Isto levanta uma questão importante - como identificar a tendência e não confundi-la com um apartamento. Eu escolhi as ações dos EUA, peguei o indicador e o passei por todos os títulos. Quando olho para as ações geralmente escolho as que são mais adequadas - este é o momento mais chato - preciso realmente ver como ela negocia, porque o testador MQL5 é projetado para moedas e não para comerciantes, mas para matemáticos e, portanto, não tem muita relação com a vida real)))

 
Sergey Gridnev #:
A estratégia deve ser tão simples quanto uma cisterna e a EA implementando-a deve ser tão confiável quanto uma Kalashnikov.
Uma cisterna não é tão simples assim, é um regulador automático com feedback!
 

Michael, ao se engajar na autopromoção, preste atenção em com quem você está dialogando.

TC está em uma sauna e não pode lhe responder. Não apoiar nem refutar

o súbito desejo de falar com ele, não parece bom.

 
Михаил Шерстнёв #:

Ainda estou preparando ))))))

:-)

Agora vamos cortar para o ponto positivo 17

a fundição é boa em geral!!!








Sim, mínimo, mas 33% :-)



Nota para não escrever besteiras - puramente uma boa idéia!!! Valores absolutos não têm significado!!!

Purely Protsy - mestre e um policial e dois e três e vinte e dois!!!

Aqui - na Rússia - não sei - na América - você tem que procurar também.

 
Maxim Kuznetsov #:

Michael, ao se engajar na autopromoção, preste atenção em com quem você está dialogando.

TC está em uma sauna e não pode lhe responder. Não apoiar nem refutar

o súbito desejo de falar com ele, não parece bom.

Maxim. Obrigado por sua preocupação. A proibição não dura para sempre. O homem está fazendo um bom ponto de vista. Não há nenhum slogan que só os programadores podem falar aqui, embora eles o façam. Foram levantadas perguntas (por quem, de qualquer forma) - elas são as perguntas certas. Estou discutindo questões comerciais, não sua autopromoção - porque você não está escrevendo sobre o assunto de comércio.

 

Você pode me dar uma dica? Agradeço sua ajuda.

Eu tenho uma variável estática longa que conta os carrapatos.

Como posso selecionar, por exemplo, a cada quinto ou décimo ou centésimo carrapato desta variável?

Que neste tick seria possível iniciar uma função sem parar a variável.

 
Uladzimir Izerski #:

Você pode me dar uma dica? Agradeço sua ajuda.

Eu tenho uma variável estática longa que conta os carrapatos.

Como posso selecionar, por exemplo, a cada quinto ou décimo ou centésimo carrapato desta variável?

Que em determinado tick seria possível iniciar uma função sem parar a variável.

Isto é algo parecido com isto:

static long cnt=0;

// ...

cnt++;

// ...

if ( cnt%5 == 0 ) {
        // делаем нечто на наждом 5-м тике
}

if ( cnt%10 == 0 ) {
        // делаем нечто на наждом 10-м тике
}

if ( cnt%100 == 0 ) {
        // делаем нечто на наждом 100-м тике
}
 
PapaYozh #:

Algo parecido com isto:

Verifiquei. Está funcionando corretamente. Obrigado.

É conveniente executar diferentes funções, pulando o número de carrapatos.