Um tópico para os comerciantes. - página 201

 
Aleksey Nikolayev #:

Os segredos são uma coisa boa. Quanto mais mistério, menor a sensação de decadência e de fábrica. O que é bastante propício)

O número de correio #2000 significa que tudo é verdade 😉

 
transcendreamer #:

Basicamente, é apenas uma quebra na volatilidade.

2020 tem sido um ano fabuloso

Surpreendentemente, tem sido um ano fabuloso também para os meus retornados. Eu até parei de incluí-la em meus testes de costas por causa do otimismo excessivo.
 
TheXpert #:

você é semelhante a ele, aliás - as mesmas idéias ilusórias tiradas do teto, mas pelo menos ele é um técnico forte.

...

Techies voam como compensados sobre Paris).

Você não consegue ver?

Você não vê e tudo bem. Tudo bem)

A terra é plana, de onde vem o espaço?)))

Aí está a terra, o céu e os técnicos))

 
Uladzimir Izerski #:

Você não consegue ver?

você está procurando no lugar errado. dos poucos milionários (dos quais tenho quase certeza que são milionários, olhando fixamente) que aparecem aqui periodicamente, todos ou são prof. técnicos ou técnicos também.
 

O profeta automático e o profeta da escola vocacional são realmente muito semelhantes, com traços histeróides pronunciados e autoconfiança.

Mas as ilusões de grandeza e presunção inchada do profeta PTU são ainda mais pronunciadas, obviamente devido à educação deficiente.

Além disso, há a mentira patológica, causada pelo desejo de chamar a atenção para si e para os outros como "prova" do próprio valor.

Um mentiroso patológico às vezes fica tão envolvido em seu papel que se convence de que está certo.

Ridículo é a pessoa que mente e mente de forma inepta, tola e tenta se justificar constantemente...

 
TheXpert #:
Você está procurando no lugar errado. dos poucos milionários (que tenho quase certeza que são milionários) que aparecem periodicamente aqui, todos são ou prof. técnicos ou também técnicos.

Ouça. Não estou implicando com ninguém, mas meus desenvolvimentos, que quero compartilhar com pessoas normais, estão sendo recebidos com hostilidade por seus milionários, de uma forma completamente indecente, que não sabem do que estão falando) Eles ficam realmente irritados.Eles são milionários e aqui algum bastardo tem um conhecimento tão misterioso.

=======

Eu tenho uma discussão ativa em conversas privadas com pessoas normais. Se alguém estiver interessado, considere-me como um interlocutor ou mesmo como um companheiro. Por favor, escreva-me pessoalmente.

 

Eu não leio os posts com o avatar do cultivador e não pretendo lê-los no futuro.

Se eles foram ou serão dirigidos a mim, é seu esforço desperdiçado.

Eu não tenho nada a discutir com um peeple com uma cultura tão baixa. Ele tem outros objetivos.

 
transcendreamer #:


Bem???? Gotcha????

E agora? O fim...

 
Uladzimir Izerski #:

Eu não leio os posts com o avatar do cultivador e não pretendo lê-los no futuro.

Se eles foram ou serão dirigidos a mim, é seu esforço desperdiçado.

Eu não tenho nada a discutir com um peeple com uma cultura tão baixa. Ele tem outros objetivos.

Você só está com ciúmes, não importa mano
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Bem???? Gotcha????

E agora? O fim....

O cara da PTU já estava entrando na minha conta pessoal e tentando provar persistentemente algo 😁😂🤣 e foi a melhor confirmação de que ele é viciado em opinião externa...

Portanto, quando ele diz que supostamente não lê é uma agonia tão desesperada, uma reação defensiva, uma tentativa de afastar a dolorosa verdade.

Ninguém mais duvida que o único objetivo de Izersky é se engajar em foros primitivos se vangloriar em uma tentativa de compensar em demasia seu próprio baixo status na vida real...

Desde as primeiras páginas ele foi perguntado - e daí? - nos mostrar algo? - caso contrário, por que ele criou o tema? - Mas havia apenas mantras e gabarolices sobre as leis do mercado e da natureza.

Agora que ele se envergonha de seus sinais (e antes de mostrá-los!) - ele não pode fazer nada além de se retirar vergonhosamente para uma "sala de bate-papo privada", onde muito provavelmente seus próprios clones estão sentados.

Isso é óbvio: consciente de sua vergonha, ele tenta apagar seus testemunhos e contar a todos, como se eu estivesse ofendido, mas eu tenho conhecimento secreto que não contarei a ninguém.

Todos os falsos profetas fazem isso, nada de novo....

Que típico... Clássico... 😏