Um tópico para os comerciantes. - página 179

 
PapaYozh #:

Comerciantes discutindo a teoria das ondas:


)))

Todos aqui sabem como troll).

Não há cérebros suficientes para a coisa real)))

 
Uladzimir Izerski #:

)))

Todo mundo aqui sabe como troll).

Você não tem o cérebro para a coisa real, tem?)

Sim, não há nada para ler a não ser este fio. Há camarilha por toda parte, fornecendo agentes
 
Qualquer teoria comercial funcionará na prática se aplicada corretamente, por exemplo, o TP deve ser maior que o SL
 
osmo1709 #:
Qualquer teoria funcionará na prática se for aplicada corretamente, por exemplo, o TP deve ser maior que o SL

A teoria por si só pode não funcionar nos mercados. Tanto de natureza vaga como aleatória, por exemplo, o TP deve ser 3 vezes maior do que o SL. Para que esta teoria funcione, deveria haver muitas vezes mais entradas lucrativas do que as não lucrativas de acordo com a teoria. É o mesmo que os insetos não devem voar de um ponto de vista científico, mas voam.

===

Responderei também por que o sinal não dá porcentagens enormes.

Não é necessário em termos de obtenção de lucro dos assinantes. Já expliquei isso muitas vezes. É necessário, apenas para ser, a pedido e até mesmo a exigência de nossos estimados membros do fórum. Eles gostam de assistir. Deixe-os assistir. Eles são aquecidos pela esperança de uma ameixa).

Se eu começar a mostrar alta rentabilidade, alguém pode insensatamente se inscrever e eu vou impor a obrigação de manter o sinal. Eu não quero ser dependente e obrigado.

Você pode obter 1% de lucro em 15 minutos sem muito esforço. 20 dias por mês e será suficiente para pequenas despesas. Por que eu deveria estar vinculado a assinantes? Eu sou uma pessoa livre e independente.

Não sou um escravo do dinheiro.

Eu preciso de dinheiro suficiente para viver com um pouco de reserva. Eu não viverei por 200-1000 anos).

 
Uladzimir Izerski #:

1% de lucro pode ser feito em 15 minutos sem muito trabalho. 20 dias por mês e haverá o suficiente para pequenas despesas. Por que eu deveria estar vinculado a assinantes? Eu sou um homem livre e independente.

Ah, sim... Há tantos comerciantes como esse... Onde está Tarabanov, que tem uma filha competindo com Buffett em termos de lucros...

1% de lucro em 15 minutos é mesmo sem reinvestimento 4% por hora, 100% por dia...

Contadores de histórias...

 
Georgiy Merts #:

Ah, sim... Há muitos comerciantes como esse por aqui... Onde está Tarabanov, que tem uma filha competindo com Buffett em termos de lucros.

1% de lucro em 15 minutos é mesmo sem reinvestimento 4% por hora, 100% por dia...

Contadores de histórias...

Por que tanto dinheiro? O que você faz com ele?

Eu tenho prazer em vencer o mercado. Ou melhor, sobre a multidão gananciosa do mercado. Você pode não entender se não estiver ganhando. O dinheiro vai para o fundo. Há apenas um incentivo para melhorar suas habilidades. Vejo que você também tem um grande desejo e persistência para alcançar o objetivo de vencer o mercado. Você tem o seu caminho, eu tenho o meu.

De vez em quando eu tento implementar um robô, mas ele não é perfeito. Mas um robô é uma máquina, e o comércio manual é a adrenalina.

 
Georgiy Merts #:

Ah, sim... Há muitos comerciantes como esse por aqui... Onde está Tarabanov, que tem uma filha competindo com Buffett em termos de lucros.

1% de lucro em 15 minutos é mesmo sem reinvestimento 4% por hora, 100% por dia...

Contadores de histórias...

1% é um conto de fadas, mas -77% é a realidade. Não consigo descobrir qual é o zero que você anda pendurado por aí há cinco anos.
 
Uladzimir Izerski #:

A teoria por si só pode não funcionar nos mercados. Tanto de natureza vaga como aleatória, por exemplo, o TP deve ser 3 vezes maior do que o SL. Para que esta teoria funcione, deveria haver muitas vezes mais entradas lucrativas do que as não lucrativas de acordo com a teoria. É o mesmo que do ponto de vista científico: os insetos não devem voar, mas eles voam.

O principal é que o lucro total deve ser maior do que o prejuízo total. O principal é que o lucro deve ser maior ou menor. Você pode negociar dez pequenos lucros e estar no plus em relação a um grande prejuízo, ou pode ir no plus com um grande lucro e vários pequenos prejuízos.

Uladzimir Izerski #:

Não é necessário em termos de lucro para os assinantes. Já explicado muitas vezes. É necessário apenas ser, a pedido e até mesmo exigência de nossos estimados membros do fórum. Eles gostam de assistir. Deixe-os assistir. Aquecimento da esperança de uma ameixa).


Então como vender um indicador caro com um sinal que funciona sem lucro decente? Acontece que ou eu não tenho nenhum desejo de vendê-lo (então porque até mesmo colocá-lo no mercado, especialmente por muito dinheiro), ou ele é sobre nada e claramente não vale o dinheiro pedido.

Uladzimir Izerski #:

Se eu começar a mostrar alta rentabilidade, alguém pode insensatamente subscrevê-la, e eu terei que manter o sinal. Eu não quero ser dependente e obrigado.


Estabeleça o custo do sinal alto e a assinatura se torna não lucrativa.

Uladzimir Izerski #:

Por que tanto dinheiro? O que você faz com ele?

Se você mesmo não precisa do dinheiro, há muitas pessoas que poderiam ser salvas por este dinheiro - muitas precisam de operações caras, você poderia até construir uma escola em uma vila, contratar professores e dar às crianças da vila uma boa educação e uma chance de ter uma boa vida.

Uladzimir Izerski #:

Eu tenho prazer em conquistar o mercado. Ou melhor, sobre a multidão gananciosa do mercado.

Se seu lucro for menor que o da "multidão gananciosa", a "multidão gananciosa" lhe bate.

Uladzimir Izerski #:

Não sou um escravo do dinheiro.

Isso é louvável. Mas o dinheiro é um catalisador para a vida.

Uladzimir Izerski #:

Eu preciso de dinheiro suficiente para viver com um pouco de reserva. Não vou viver 200-1000 anos).

Você é um pessimista, senhor!

Uladzimir Izerski #:

Seu indicador (EA)/idea é interessante, pelo menos pode ser para mim, mas é muito caro, especialmente para uso limitado (ativações) e uso duvidoso lucrativo - você pode vender por baixo custo para obter mais vendas e ter mais Lucro do que vender por alto com vendas baixas.


Boa sorte para você na luta contra os "comerciantes gananciosos", mas até agora esta competição é vista no desejo de vender a "comerciantes gananciosos" por algo que pode não ajudá-los.

 
 
Vladimir Baskakov #:
1% é um conto de fadas, mas -77% é a realidade. Não consigo descobrir qual é o zero que você anda pendurado por aí há cinco anos.

Os palhaços idiotas não conseguem entender isso.