Um tópico para os comerciantes. - página 108

 
Dmytryi Nazarchuk #:

) Todos os dois pares de moedas já estão assim!

Sim, porque é uma história, e você pode "ganhar dinheiro" em uma história, mas somente em um testador.

Posso mostrar muitos exemplos - um par de anos são lindos, e então a expansão mata qualquer depósito.

Mais uma vez, encontramos a causa e não a oportunidade. Mas não importa.

 
Эконометрика: зачем нужна коинтеграция
Эконометрика: зачем нужна коинтеграция
  • 2012.02.03
  • www.mql5.com
Попытка побороть нестационарность котира предпринимается в эконометрике постоянно...
 
Vitaly Muzichenko #:

Novamente eles encontraram uma razão, não uma oportunidade. Ah, vamos lá.

Bem, isto é, o alargamento dos spreads em 21 sobre estes pares e depósitos reembolsados pela metade por uma questão de clareza, certo?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

OK, mostrar os dois sinais.

Eu abri negócios há uma hora - já tive lucro. Estou no meu telefone, posso apenas tirar uma foto da tela. Um par subiu, o outro desceu - vender e comprar. Lá você pode ver o tempo - PARA 1 HORA 1 DOLLAR .
Já são 2 dólares.
 
osmo1709 #:
Eu abri negócios há uma hora - já há lucros. Estou no meu telefone, posso apenas tirar uma foto da tela. Um par subiu, o outro desceu - vender e comprar. Você pode ver o tempo - para 1 HORA 1 DOLLAR.

Alguns acordos provam alguma coisa?

 
Vitaly Muzichenko #:

Novamente eles encontraram uma razão, não uma oportunidade. Mas não importa.

Como você negocia exatamente em correlação?
 
TheXpert #:
Baskakov, re-loginate.
Troque suas pílulas.
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Alguns acordos provam alguma coisa?

Tive um total de cerca de 15 negócios hoje e ontem. Se eles estão indo no plus por 2 dias de uma só vez, então ele tem
Arquivos anexados:
 
osmo1709 #:
Meu total de negócios para hoje e para ontem foi de cerca de 15. Se eles forem para o plus em 2 dias de uma só vez, então ele tem

Quantos pontos de lucro você precisa para confirmar a verdade das palavras? 10-20-50?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Quantos pontos de lucro você precisa para confirmar a verdade das palavras? 10-20-50?

Eu tive cerca de 200 pips de lucro nos últimos 3 dias. São 15 dólares.