Um tópico para os comerciantes. - página 89

 
Vitaly Muzichenko #:

Sim, é assim que é chamado. É um mercado, você pode esperar qualquer coisa dele.

É este sistema de cobertura que evitará que você perca seu depósito em qualquer condição de mercado.

É uma miragem, não uma sebe.
 
Renat Akhtyamov #:
É uma miragem, não uma sebe.
Devemos colocá-lo em segundo lugar?
 
Renat Akhtyamov #:
É uma miragem, não uma sebe.

Você já esgotou a alegria dos filhotes de cachorro? Quantas vezes você já perdeu o EURGBP? Eu lhe disse que isto terminaria aí.

Eu sei, agora você vai me dizer que fez 100500%, essa é uma reação normal da sua parte.

 
Vladimir Baskakov #:
Talvez ele deva ser colocado em segundo lugar?
Diga-lhe o quanto eu tomei.
;)
--------
Vitaly, eu chamo a atenção para o lucro.
Depois destas estatísticas, de repente, há tentativas de resolver a questão dos indicadores multitempo em alguns ramos.... Mas até onde eu entendo, não há resposta, porque o assunto é novo e sem sentido, se o propósito de sua aplicação não for conhecido. Eu não expliquei as nuances. Já encontrei o suficiente do que postei anteriormente para ganhar dinheiro.
Arquivos anexados:
 
Usado para encurtar os contratos 3 B de dezembro por mercado. Agora)
Com o adiamento durante a noite, calma como uma cenoura!
Nem sequer vai olhar até amanhã à noite 😁


Curto si)

 
Account_ #:
A lua está subindo! Haverá lua cheia no dia 19 de novembro.
Também, 19 de novembro é o Dia das Forças Foguete e Artilharia na Rússia.
Tão curto Si neste dia para o cutlet inteiro) Abro um curto no mercado a partir das 10:00h.
Em seguida, uma captura de tela do gráfico aqui no final do dia (em resposta a este post).

A costeleta está de volta à conta intacta)

 

Eu não gosto de fechaduras, mas tenho que criar o mau hábito de usá-las.

Aprendi há muito tempo que, se um alce fica debaixo da lã, você tem que se livrar dele imediatamente, caso contrário, ele crescerá e será ainda mais miserável cortá-lo do que o alce.

E não é um fato que ele será mordido de volta ao seu estado inicial.

A autodisciplina deve ser mantida. E os hábitos ficam no caminho). Eles trabalham no automatismo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você está olhando para seu componente através de uma moeda, o dólar. A correlação não é procurada ou comercializada desta forma.

Estamos à procura de 2 pares que se movimentam aproximadamente da mesma maneira:

AUDJPY-NZDCHF, CADJPY-NZDCHF, NZDJPY-CADCHF, AUDCHF-NZDCAD etc.

Vejo que você não está de modo algum no assunto, então finalmente pus um fim a esta conversa.

Sem ofensa, todos aqui estão fora do tópico 😂. Os sintéticos não são comercializados como você, abra-se e sente-se e espere o maná do céu. Se o público local tivesse uma compreensão do que é o mercado _ não haveria comentários tão bobos. O mercado está em constante mudança, ou para ser mais preciso, os volumes derramados no par estão mudando, tenho certeza de que todos sabem disso. Se (como exemplo) eurusd & usdchf tivessem os mesmos volumes comercializados, então eurchf estaria sempre em flat, este não é o caso. Antes de mais nada, precisamos analisar séries cronológicas (pelo menos 2) e encontrar a área mais lucrativa, comercializá-la). Abrir o 1bay 1sell etc. é uma besteira, lembre-se do meu comentário sobre a compra sneakers😂 . Não importa qual é a moeda no sintético, como você escreve Vitaly, desde que haja uma correlação . AUDJPY-NZDCHF- Qual é a correlação? NENHUMA!

Quanto mais pares no sintético, mais chances de se obter um bom lucro. Melhor ainda, criar 3 sintéticos e comercializá-los).

Se você for mais fundo, entenderá que seu sintético apenas mostra a transferência da massa de dinheiro de um par de moedas para outro, o trabalho dos algoritmos MM).

Somente críticas construtivas serão aceitas).

 
Alexsey Minchenko #:

Sem ofensa, todos aqui estão fora de contato 😂. Os sintéticos não são comercializados como você, abra-se e sente-se e espere o maná do céu. Se o público local tivesse uma compreensão do que é o mercado _ não haveria comentários tão bobos. O mercado está em constante mudança, ou para ser mais preciso, os volumes derramados no par estão mudando, tenho certeza de que todos sabem disso. Se (como exemplo) eurusd & usdchf tivessem os mesmos volumes comercializados, então eurchf estaria sempre em flat, este não é o caso. Antes de mais nada, precisamos analisar séries cronológicas (pelo menos 2) e encontrar a área mais lucrativa, comercializá-la). Abrir o 1bay 1sell etc. é uma besteira, lembre-se do meu comentário sobre a compra sneakers😂 . Não importa qual é a moeda no sintético, como você escreve Vitaly, desde que haja uma correlação . AUDJPY-NZDCHF- Qual é a correlação? NENHUMA!

Quanto mais pares no sintético, mais chances de se obter um bom lucro. Melhor ainda, criar 3 sintéticos e comercializá-los).

Se você for mais fundo, entenderá que seu sintético apenas mostra a transferência da massa de dinheiro de um par de moedas para outro, o trabalho dos algoritmos MM).

Somente críticas construtivas serão aceitas ))

Estou vendo, Alexey, você está se aproximando da realidade, mas ainda está longe dela. Ou você não fala de tudo?

Você se retrai um pouco. Você não?

 
Uladzimir Izerski #:

Estou vendo, Alexei, você está caminhando mais perto da realidade, mas ainda está muito longe. Ou você não está dizendo tudo?

Você está se retraindo um pouco. Você não está?

Você pode escrever como negociar sintético, que é meu processo menos favorito porque eu não falo a língua e tenho que olhar para o monitor por horas, às vezes por dias.