Um tópico para os comerciantes. - página 68

 
Uladzimir Izerski #:

Deixe-os rir. Jordan Bruno também foi alvo de gargalhadas e até queimado na fogueira.

Os inquisidores não eram conhecidos por sua inteligência).

A única diferença é queBruno foi lembrado durante séculos como um pensador proeminente de seu tempo, mas se um outro fórum de braggart Izersky será lembrado é uma grande questão 😁

De qualquer forma, eu até lhe desejo sorte e espero que você possa mudar e deixar de ser motivo de riso do público.

Se você quer tanto ser lembrado como Bruno - você precisa se gabar menos e trabalhar mais com o teste de hipóteses por métodos estatísticos.

 
Uladzimir Izerski #:

Deixe-os rir. Jordan Bruno também foi alvo de gargalhadas e até queimado na fogueira.

Os inquisidores não se destacaram por muita inteligência).

Manechka está progredindo, a coroa imaginária em sua cabeça está crescendo. Com quem você se compara a seguir? Einstein? Talvez Da Vinci?

Giordano Bruno fez e disse coisas, você não diz nada sobre o caso, você apenas fala sobre algumas conquistas que supostamente existem, mas você não vai mostrá-las a ninguém, porque oooh, de jeito nenhum pode ser permitido, porque os mercados mundiais vão entrar em colapso com tal avanço tecnológico)))

 
transcendreamer #:

A única diferença é queBruno será lembrado por séculos como um eminente pensador de seu tempo, mas se outro fórum braggart Izersky será lembrado é uma grande questão 😁

De qualquer forma, eu até lhe desejo sorte e espero que você possa mudar e deixar de ser motivo de riso do público.

Se você quer tanto ser lembrado como Bruno - você precisa se gabar menos e trabalhar mais com o teste de hipóteses por métodos estatísticos.

Obrigado pelo desejo.

Mas não se exalte tanto comigo, com uma operação tão incômoda a meu respeito. Você é um cavalheiro atencioso;=)

 
Uladzimir Izerski #:

Obrigado pelo desejo.

Mas não se preocupe tanto comigo, com as operações tão incômodas a meu respeito. Você é um cavalheiro atencioso;=)

Olhe para este nível de pesquisa séria, por exemplo:

https://etd.ohiolink.edu/apexprod/rws_etd/send_file/send?accession=ohiou1127333497& disposição=em linha

Não necessariamente uma rede neural como neste exemplo, apenas o nível de pesquisa quantitativa em si deve ser muito mais profundo do que desenhar em um gráfico.

Ou aqui está outro exemplo:https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0898122113000291

Uma combinação de classificador com análise prospectiva, análise de significância de previsão, análise de robustez, validação cruzada, em vez de apenas colorir gráficos, é uma boa idéia.

 
transcendreamer #:

Veja, por exemplo, que nível de pesquisa séria isto deveria ser:

https://etd.ohiolink.edu/apexprod/rws_etd/send_file/send?accession=ohiou1127333497& disposição=em linha

Não necessariamente uma rede neural como neste exemplo, apenas o nível de pesquisa quantitativa em si deve ser visivelmente mais profundo do que desenhar em um gráfico.

Ou aqui está outro exemplo:https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0898122113000291

Uma combinação de classificador com análise prospectiva, análise de significância de previsão, análise de robustez, validação cruzada, em vez de apenas colorir gráficos, é uma boa idéia.

Tudo isso é legal, mas ninguém jamais venceu um MA normal. Então, aí está.
 
transcendreamer #:

Veja, por exemplo, que nível de pesquisa séria isto deveria ser:

https://etd.ohiolink.edu/apexprod/rws_etd/send_file/send?accession=ohiou1127333497& disposição=em linha

Não necessariamente uma rede neural como neste exemplo, apenas o nível de pesquisa quantitativa em si deve ser visivelmente mais profundo do que desenhar em um gráfico.

Ou aqui está outro exemplo:https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0898122113000291

Uma coisa boa é ter um classificador de combinações com análise prospectiva, análise de significância de previsão, análise de estabilidade, validação cruzada, e não apenas gráficos de coloração.

Há uma categoria de pessoas que gostam de escrever livros. Eles pegam o material, justificam as idéias de outras pessoas com seus gráficos, escrevem cadeias de fórmulas, criam beleza científica e ganham dinheiro com as vendas desses livros. Mas este é um negócio próximo do mercado. Eu não preciso disso. Eu sou um especulador preguiçoso. Eu não preciso de um tabuleiro de xadrez, eu preciso andar no mercado. Eu tenho prazer nisso e fundos para minhas necessidades. Superei minha preguiça e compartilhei meu sistema de ondas em meu blog (não sobre TS) e agora alguém está exigindo alguma provacientífica de como ganhar milhões com este sistema. Eles querem urgentemente um dinheiro fácil e rápido, veja)))).

Meu modelo de onda matemática é simples e perfeito. É adequado não apenas para os mercados, mas também para outras áreas da atividade humana e fenômenos naturais.

Para as pessoas inteligentes, mesmo estas dicas são suficientes para tirar muito do mercado.

Vejo em outros fóruns que muitos comerciantes adotaram minhas idéias. Eles estão trabalhando e não reclamam).

 
Uladzimir Izerski #:

Há uma categoria de pessoas que gostam de escrever livros. Eles pegam o material, justificam as idéias de outras pessoas com seus gráficos, escrevem cadeias de fórmulas, criam beleza científica e ganham dinheiro com as vendas desses livros. Mas este é um negócio próximo do mercado. Eu não preciso disso. Eu sou um especulador preguiçoso. Eu não preciso de um tabuleiro de xadrez, eu preciso conduzir o mercado. Eu tenho prazer nisso e fundos para minhas necessidades. Eu superei minha preguiça e compartilhei meu sistema de ondas em meu blog (não sobre TS) e agora alguém está exigindo alguma provacientífica de como ganhar milhões com este sistema. Eles querem urgentemente um dinheiro fácil e rápido, veja)))).

Meu modelo de onda matemática é simples e perfeito. É adequado não apenas para os mercados, mas também para outras áreas da atividade humana e fenômenos naturais.

Para as pessoas inteligentes, mesmo estas dicas são suficientes para tirar muito do mercado.

Vejo em outros fóruns que muitos comerciantes adotaram minhas idéias. (Eles estão trabalhando e não reclamam).

Mas você não vai a lugar algum, mas pisar no escuro - e não ganhar dinheiro - e nós dois sabemos disso ...

E você não tem um modelo.

E ninguém o adotou, então quem você está enganando de novo?

Você é apenas um fanfarrão.

😁

 

O engraçado é que o personagem pensa que todos aqui estão ansiosos para escoar e roubar seu"Graal". 😆

Há muito tempo tem sido observado que quanto menor o nível de compreensão do comércio na prática, mais fábulas e contos sobre algum sistema especial supereficiente que é também"...adequado não apenas para os mercados, mas também para outras áreas da humanidade, bem como para fenômenos naturais"- já nesta frase qualquer comerciante/gerente adequado iria rir.

Tudo isso merece ser lamentado...

No final, tais fanfarrões acabam inevitavelmente na calha quebrada.

 
transcendreamer "Graal". 😆

Há muito tempo tem sido observado que quanto menor o nível de compreensão do comércio na prática, mais fábulas e contos sobre algum sistema especial supereficiente que é também"...adequado não só para os mercados, mas também para outras áreas da humanidade, bem como para fenômenos naturais"- já nesta frase qualquer comerciante/gerente adequado iria rir.

Tudo isso merece ser lamentado...

No final, tais fanfarrões acabam inevitavelmente na calha quebrada.

Hmm???

Estou pensando.

E por que você está guinchando assim para mim?

Eu entendi!

Você está tentando assumir a liderança na moagem dos dentes).

A julgar pelos grandes postos, você é bom nisso).

Continuem assim).

Já terminei de falar com você.

 
transcendreamer #:

Veja, por exemplo, que nível de pesquisa séria isto deveria ser:

https://etd.ohiolink.edu/apexprod/rws_etd/send_file/send?accession=ohiou1127333497& disposição=em linha

Não necessariamente uma rede neural como neste exemplo, apenas o nível de pesquisa quantitativa em si deve ser visivelmente mais profundo do que desenhar em um gráfico.

Ou aqui está outro exemplo:https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0898122113000291

O que precisamos é de um classificador de combinações com análise prospectiva, análise de significância de previsão, análise de robustez, validação cruzada, e não apenas gráficos de coloração.

neuro novamente...

neste caso, seria o mesmo se aplicássemos o ALGORITHM RAMER-DOUGLAS-PECKER

Pense com sua cabeça em vez de esperar um milagre do processador