Um tópico para os comerciantes. - página 34

 

Olá.

Ajude-me a entender, abrir/fechar negócios estão abrindo/fechando a preços bem acima do gráfico. Tela anexada.Você pode medizerpor que esta situação ocorre?

Arquivos anexados:
1.png  79 kb
 
Juliya #:

Olá.

Ajude-me a entender, abrir/fechar negócios estão abrindo/fechando a preços muito mais altos que o gráfico. Tela anexada.Você pode medizerpor que esta situação ocorre?

Se, a julgar pelo quadro, apenas COMPRAR fosse aberto, isso significa que esta diferença é igual à propagação.

 
Juliya #:

Olá.

Ajude-me a entender, a abertura/fecho de negócios estão a preços muito mais altos que o gráfico. Tela anexada.Você pode me dizerpor que esta situação ocorre?

Você tem que definir o gráfico para mostrar o preço de venda

e você vai ver e entender tudo

 
Uladzimir Izerski #:

Se, a julgar pelo quadro, apenas COMPRAR foi aberto, significa que esta diferença é igual ao spread.

Obrigado

 
Renat Akhtyamov #:

ajustar a tabela para que o preço de pedido seja exibido

e você vai ver e entender tudo

Obrigado. Descobrimos
 
Maxim Kuznetsov #:

Não me lembro em que linha estava. Portanto, vou escrevê-lo aqui. Você escreveu sobre uma grade que não abre a grade a partir do preço, mas conta os fundos. Não é uma má idéia, pensei sobre isso. Acho que a desvantagem é que se houver uma falha no computador. A rede não pode começar a operar novamente a partir do local onde foi interrompida.

 
pribludilsa #:

Não me lembro em que linha estava. Portanto, vou escrevê-lo aqui. Você escreveu sobre uma grade que não abre a grade a partir do preço, mas conta os fundos. Não é uma má idéia, pensei sobre isso. Acho que a desvantagem é que se houver uma falha no computador. A rede não pode recomeçar a operar de onde foi interrompida.

Não conheço a grade, não a usei, mas meus robôs guardam esse estado em disco toda vez que mudam seu estado interno (e deinit), e a carregam quando começam.

 
JRandomTrader #:

Não conheço as grades, não as usei, mas meus robôs guardam esse estado em disco toda vez que mudam seu estado interno (e no deinit), e o carregam na inicialização.

E eu tenho uma pesquisa de vagas em aberto. Bem, a propósito, esta abordagem resolve o problema, você pode então usar a grade por equidade, eu apenas tento não usar o disco. Eu tenho um ssd, ele é danificado por leitura e escrita excessivas. Embora, é claro, seja apenas uma questão de sorte. De qualquer forma, não creio que isso afetará sua vida útil. Afinal de contas, o sistema operacional escreve algo o tempo todo.
 
pribludilsa #:
E eu tenho uma pesquisa de vagas em aberto. A propósito, esta abordagem resolve o problema, posso então usar a grade por equidade, apenas tento não usar o disco. Eu tenho um ssd, ele é estragado pelo excesso de leitura e escrita. Embora, é claro, seja apenas uma questão de sorte. De qualquer forma, não creio que isso afetará sua vida útil. Afinal de contas, o sistema operacional escreve algo o tempo todo.

Eu tenho um espelho (RAID1) de SSDs em meu computador de casa onde vive a máquina virtual do comerciante. Os acionamentos têm ~20000 horas de uso. O desgaste é de 3% no Intel S4500 e 7% no Samsung 860 EVO.

Cerca de 5000 robôs em modo teste e cerca de 20 em modo batalha - todos escrevendo suas estatísticas e logs.

 
JRandomTrader #:

Eu tenho um espelho (RAID1) de SSDs em meu computador de casa onde vive a máquina virtual do comerciante. Os acionamentos têm ~20000 horas de uso. O desgaste é de 3% no Intel S4500 e 7% no Samsung 860 EVO.

Cerca de 5000 robôs em modo teste e cerca de 20 em modo batalha - todos escrevendo suas estatísticas e logs.

Woah... E alguém está gozando com a minha liga... Eu tenho cinco vezes menos robôs... É verdade, meu computador comercial é 2001, com 1Gig de memória. Quatro terminais...

Como será que esses 5 mil robôs lidam com o limite de 500 posições?