ACTIONS notícias, previsões, expectativas, junho de 2021 - página 4

 

A lacuna era ainda maior do que o dividendo.

Se observarmos a história dos dividendos dos prefs de Surgut, verificamos que eles pagam um ano de dividendos altos e um ano de dividendos baixos. No ano 18, o rendimento de dividendos foi 18% no ano 19 inferior a 3%, no ano 20 foi 14%. A partir disto, podemos supor que para o ano 21 o rendimento não será superior a 5%. Acho que se tomarmos os prefs de Surgut agora para dividendos futuros, deve ser por pelo menos dois ou três anos.

 
Yuriy Zaytsev:

) ou seja, se você entrar de baixo depois do GEP, é um hamster ? já há menos de 40% de baixo para cima no dia 19

não querido. o hamster vai Bai em KHai e vende em LOW


Você é um comerciante, esperando o preço subir e depois entrar?


Comprar ALRS do nível 122 também é uma tática de hamster?

Comerciantes reais já compraram ALRS a 141 ?

Sim, eu sou um comerciante, por isso minhas ações comerciais têm uma lógica completamente diferente :)

 

Assalto em 4383,75 com uma marcha para 4400


 
Dmi3:

Sim, eu sou um comerciante, por isso minhas ações comerciais têm uma lógica completamente diferente :)

E comprar ALRS do nível 122 também é uma tática de hamster? comerciantes reais já compraram ALRS a 141 ?


assim os hamsters compram da captura e vendem no hai - eu vejo

concordar - ser um hamster é melhor do que ser um comerciante
 
É como um zoológico - Touros, Ursos e agora descobri que também existem hamsters.
 
SanAlex:
É como um zoológico - Touros, Ursos e agora descobri que também existem hamsters.

parece que o hamster é a derradeira evolução do comerciante

 
Yuriy Zaytsev:

parece que o hamster é a derradeira evolução do comerciante

Cripto-trader :)

 
SanAlex:
É como um zoológico - Touros, Ursos e agora eu descobri que também existem Hamsters.

Os hamsters são seguidores da estratégia buy-and-hold. Entre este zoológico, há também javalis e lemingues. :)

 
Vitalii Ananev:

Os hamsters são seguidores da estratégia buy-and-hold. Entre este zoológico, há também javalis e lemingues. :)

Larry Williams disse uma vez que seu lucro máximo estava em acordos de "compra e venda" (claro que ele obteve lucro).

 
Yuriy Zaytsev:

Larry Williams disse uma vez que ele obteve o maior lucro em um negócio de compra e venda (é claro que ele estava no preto).

Talvez uma vez...

Observando seus seminários, não é isso que ele diz: "Assim que vejo um pequeno lucro - saio imediatamente do mercado, mesmo que o comércio tenha feito 2 pips".