ACTIONS notícias, previsões, expectativas, junho de 2021 - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Talvez uma vez....

Vi seus seminários, mas não é isso que ele diz: "Assim que vejo um pequeno lucro, saio imediatamente do mercado, mesmo que o negócio valesse 2pp".

Suspeito que ele tenha lucrado mais com seminários e vendas de livros do que com o mercado como comerciante.

 

O SP 500 continua seu caminho, aproximando-se da saliência e dos hamsters de recompensa que estão bem abastecidos na captura (comerciantes enquanto sentados e esperando - geralmente a quinta onda leva 2-3 pontos, repelindo a comissão, e como o hamster - comprando? na cabeceira captura e derrama sobre a cabeceira hai - geralmente em espigões)

Já estabelecemos que o hamster é um comerciante que atingiu o auge da habilidade.


 
Vitaly Muzichenko:

Talvez uma vez....

Ao assistir a seus seminários, ele diz exatamente o contrário: "Assim que vejo um pequeno lucro - deixo imediatamente o mercado, mesmo que o comércio tenha trazido 2 pips".

Então Larry age como um comerciante típico - não como um hamster, esperando a 5ª onda leva 2 pips e mal retorna a comissão?

---


Tática do Hamster para retirar dividendos e sair dos falcões


 
Vitalii Ananev:

A lacuna era ainda maior do que o dividendo.

Se observarmos a história dos dividendos dos prefs de Surgut, verificamos que eles pagam um ano de dividendos altos e um ano de dividendos baixos. No ano 18, o rendimento de dividendos foi 18% no ano 19 inferior a 3%, no ano 20 foi 14%. A partir disto, podemos supor que para o ano 21 o rendimento não será superior a 5%. Acho que se você pegar os prefs de Surgut agora, com um olho nos dividendos futuros, o prazo não deve ser inferior a dois ou três anos.

Como você sabe, os lucros da Surgut dependem fortemente da reavaliação cambial de suas grandes reservas em moeda estrangeira, portanto, seu crescimento em termos de bons dividendos começou no final de 2020, claro que isto foi apoiado por uma recuperação nos preços do petróleo, etc.

É por isso que é possível fazer mergulhos quando há razões para acreditar que eles serão significativos) e não de forma efêmera durante 2 ou 3 anos.

 
Aleksey Mavrin:

Como você sabe, os lucros da Surgut são altamente dependentes da reavaliação cambial de um grande estoque de moeda, portanto seu crescimento na expectativa de bons dividendos começou no final de 2020.

É por isso que é possível fazer mergulhos quando há razões para acreditar que eles serão significativos) e não de forma efêmera durante 2 ou 3 anos.

Certo...

 

A NLMK anunciou um dividendo iminente de 13,62, que é cerca de 5,5% do valor atual.

Faz sentido comprar, já que é provável que o estoque suba a curto prazo.

 
PapaYozh:

A NLMK anunciou um dividendo iminente de 13,62, que é cerca de 5,5% do valor atual.

Faz sentido comprar, já que é provável que o estoque suba a curto prazo.

É para o 2T21 dividendos, e se levarmos em conta também o fato de que eles querem "estragar" as siderúrgicas, introduzindo direitos de exportação a partir de 21 de agosto (temporários por enquanto, mas podem deixá-los no lugar), ainda não é certo que ele subirá.

 
Vitalii Ananev:

Isto é para as divas do 2T21, e se levarmos em conta o fato de que os produtores de metais serão "parafusados" pelo imposto de exportação a partir de 21 de agosto (temporário por enquanto, mas podem deixá-lo permanentemente), ainda não é certo que ele subirá.

Droga, os metalúrgicos só têm uma dor de cabeça - quando vender sem arrependimento )).

A solução, como sempre, é simples - não vender).

E para aqueles que ainda estão pensando em comprar, eu ainda não comprei quase nada, ainda não decidi sobre a inflação e as políticas do Fed. Mas eu também não vendo).

À pergunta então o que você está fazendo? Responderei à famosa cotação - Negociação de futuros).

 
Aleksey Mavrin:

Sim, cara, com os metalúrgicos agora a única dor de cabeça é quando vender e não se arrepender ))

A solução, como sempre, é simples - não vender).

Boa decisão. O principal é não comprar empresas G.

Aleksey Mavrin:

E aqueles que estão pensando em comprar mais, bem ugh, eu não comprei quase nada até agora,

Responderei com uma famosa citação - estamos nos dedicando ao futuro).

Isto já é duvidoso.

 
Aleksey Mavrin:

Sim, cara, com os metalúrgicos agora a única dor de cabeça é quando vender e não se arrepender ))

A solução como sempre simples - não vender).

E para aqueles que ainda estão pensando em comprar - não estou realmente comprando nada ainda, até que decidamos sobre a inflação e as políticas do Fed. Mas eu também não vendo).

À pergunta, o que você está fazendo? Responderei com uma famosa citação - nós nos dedicamos ao futuro).

De todos os metalúrgicos, eu só comprei mais da MMK em um sorteio. As vendas da MMK são em sua maioria orientadas para nosso mercado interno - mais de 70%. Severstal (em torno de 50% mercado interno) e NLMK (40% mercado interno) eu simplesmente continuo vendendo.

Os deveres só afetarão as matérias primas (as chamadas placas). Ninguém está impedindo os metalúrgicos de interromper a exportação de placas e de exportar produtos acabados de uma só vez. MMK, Severstal, NLMK têm uma gama bastante ampla de produtos de aço laminado. Mas a NLMK tem cerca de 40% de sua capacidade de produção nos EUA e na Europa. Se levarmos em conta o direito de importação dos EUA (a NLMK importa matérias-primas da Rússia para sua produção nos EUA) para o aço é de 25% e nosso direito de exportação será acrescido de 15%. A NLMK será mais atingida pela parte de sua produção localizada nos Estados Unidos. Os preços de seus produtos não serão competitivos com os de outros produtores. Eles terão que encontrar outros fornecedores de matéria-prima para sua produção nos EUA. Caso contrário, eles terão que aumentar os preços dos produtos para compensar nossos direitos de exportação.

A maior parte do aço é fundido na China. Os chineses estão em 1º lugar, a Rússia está apenas em 5º lugar. A introdução de direitos de exportação reduzirá a competitividade de nossos metalúrgicos e poderemos perder nosso mercado.

Rusal sofrerá muito por causa de toda a produção de alumínio (sem contar a folha e os discos de alumínio) ela produz apenas matéria-prima.