Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 2

 
Vladimir Karputov:

Uma pergunta: você já escreveu comentários sobre produtos? Você já escreveu muitas resenhas?

Sim, só tenho um produto pago, adquirido para o qual deixei 1 comentário há cerca de uma semana, recebi uma notificação do mql5 "deixe um comentário do produto" e fiz
 
Yevhenii Levchenko:
Os termos e condições têm o seguinte endereço:
Ótimo, muito feliz, isso significa que você pode se comportar assim? Qualquer ação deve ser justificada, se não for justificada, é uma falta de lei.
 
Vladimir Karputov:

Uma pergunta: você já escreveu comentários sobre produtos? Você já escreveu muitas resenhas?

E o que isso tem a ver com uma revisão se eu fui banido recentemente e publiquei uma revisão há cerca de uma semana?
 
Vladimir Karputov:

Uma pergunta: você já escreveu comentários sobre produtos? Você já escreveu muitas resenhas?

E como eu disse antes, a proibição veio quando eu nem estava no fórum e não fiz nada. Chego do trabalho e há isto
 
Vladimir Karputov:

Uma pergunta: você já escreveu comentários sobre produtos? Você já escreveu muitas resenhas?

E que tipo de "falsificação" pode ser se eu tiver contas de negociação reais ligadas à minha conta, em meu nome, verificadas ao mesmo tempo

 
dmitry.a.m2:
E o que isso tem a ver com algum tipo de revisão se eu fui banido recentemente e postei uma revisão há cerca de uma semana

Comunicar de tal maneira ameaça bloquear as contas de dmitry.a.m2,dmitry.a.m3, ...dmitry.a.m100500

Respire fundo e comunique num tom normal, tentando descobrir o motivo do bloqueio e sua remoção. Houve centenas de ameaças sobre este recurso.

 
Vitaly Muzichenko:

Comunicando em tal tom, ameaça bloquear as contas de dmitry.a.m2,dmitry.a.m3, ...dmitry.a.m100500

Respire fundo e comunique num tom de voz normal, tentando descobrir o motivo do bloqueio. Houve várias centenas de ameaçadores neste recurso.

Com todo o respeito, mas como você reagiria em tal situação? Meu "tom" é compreensível. E eu não estou ultrapassando os limites da propriedade. Se você ficou ofendido com minhas palavras, eu peço desculpas. Mas, esta é a primeira vez em 5 anos de trabalho para todos os tipos de recursos financeiros que me deparei com uma situação tão sem precedentes e muito desagradável.
 
dmitry.a.m2:
Ótimo, muito feliz, isso significa que não há problema em se comportar assim? Qualquer ação deve ser justificada, se não for justificada - é uma falta de lei.

Não, não tem. Significa que não há sentido em tal comportamento. Tente descobrir a razão calmamente, em vez de ficar histérico. As pessoas aqui são adequadas.

 
Vitaly Muzichenko:

Comunicar de tal maneira ameaça bloquear as contas de dmitry.a.m2,dmitry.a.m3, ...dmitry.a.m100500

Respire fundo e comunique num tom normal, tentando descobrir o motivo do bloqueio e sua remoção. Houve centenas de ameaças sobre este recurso.

Gostaria de ressaltar que seu tom ao se dirigir a mim, é muito mais rude. E eu não sou ameaçador, ameaçador é um artigo do Código Penal, e estou procurando uma saída para a situação. E peço a vocês que resolvam meu problema.
 
Yevhenii Levchenko:

Não, não tem. Significa que não há sentido em tal comportamento. Tente descobrir a razão calmamente, em vez de ficar histérico. As pessoas aqui são adequadas.

OK, agora estou calmo. E eu lhe peço calmamente que me diga o que fazer a respeito disso e por que isso aconteceu em primeiro lugar.