Preço, BRENT Oil (BRENT), (WTI) - página 6

 
SanAlex:

deve estar em direção ao alvo e pode até descer ainda mais para 72,56

mas não a estes preços - não entendo de onde a Bolsa de Moscou obtém tais preços


Você só tem uma cotação CFD, há uma espécie de colagem correlacionada de futuros

 
Ivan Kovalenko:

Você só tem uma cotação CFD, há uma espécie de colagem correlacionada de futuros

se a esses preços como na bolsa de Moscou - também os indicadores começaram a mostrar uma meta de 73,08

BRENTH1 dubl 2

 
SanAlex:

se a esses preços como na bolsa de Moscou - também os indicadores começaram a mostrar uma meta de 73,08


Seus indicadores estão atrasados, o cálculo de um certo número de períodos anteriores é utilizado

 
Ivan Kovalenko:

Seus indicadores estão atrasados, eles calculam um certo número de períodos anteriores

Infelizmente não há outros - tenho que usar os indicadores que estão disponíveis no terminal.

 
SanAlex:

se a esses preços como na bolsa de Moscou - também os indicadores começaram a mostrar uma meta de 73,08


MÉDIAS MÓVEIS E SUA INTERPRETAÇÃO === DIR****

 
SanAlex:

Tenho que usar indicadores que estão disponíveis no terminal.

Pelo menos o VWAP, é fácil de usar e funciona bem para barras, o erro não é muito grande sem o volume real.

 
SanAlex:

Infelizmente, não há outros - tenho que usar os indicadores que estão disponíveis no terminal.

O mercado não é estático ao contrário de seu período no indicador!
 
SanAlex:

deve estar em direção ao alvo e pode até descer ainda mais para 72,56

mas não a estes preços - aqui não entendo onde a Bolsa de Moscou consegue tais preços


Aqui está sua cotação SPOT arredondada para 0,05. Parece que sua cozinha está lhe citando da maneira correta.


 
Ivan Kovalenko:

VWAP é fácil de usar e funcionará bem para barras, não é um erro muito grande sem volume real

seguindo seu conselho - eu encontrei o indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/24396

- também mostra que o preço quer saltar para 72,78

BRENTH4

VWAP
VWAP
  • www.mql5.com
Индикатор Advance Volume Weighted Average Price
 
SanAlex:

seguindo seu conselho - encontrei um indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/24396

- Mostra também que o preço quer saltar para 72,78


Qual é o propósito do VWAP diário e semanal no H4 ??? Com a zeragem mensal, por quê? E por que você acha que deve voltar a ser mensal sob vencimento?