Sobre a moeda - página 15

 
Wizard2018:

Isso é um bom sinal :))) Que esta coisa distingue a parte superior da parte inferior.

É também uma boa indicação da persistência de uma fila)
 
Um está correndo com o NDP, o outro com o campeonato, o terceiro está se desdobrando no NB, o quarto na fórmula.
Em dois anos eu não li nada de útil no fórum, infelizmente
 
Vladimir Baskakov:
Um está correndo com o NDP, o outro com o campeonato, o terceiro está atolado no Sat, o quarto está na fórmula.
Em dois anos eu não li nada de útil sobre comércio no fórum, infelizmente

O que há de errado com o campeonato? Para onde foram seus sinais? Quantos eram no total?

 
Dmitry Fedoseev:

O que há de errado com o campeonato? Para onde foram seus sinais? Quantos eram no total?

O que lhe importa?
 
Vladimir Baskakov:
Por que você deveria se importar?

Por que eu não deveria me importar?

 

Dois lados muito simples se encontram...

Bem, boa sorte nas negociações, é interessante assistir...

 
Evgeniy Chumakov:


Escrevi muitas vezes que seu PNB funciona assim, se a fila está para cima, então a previsão também está para cima.

Para onde foi seu posto sobre a previsão do PNB com uma amostra de 24 horas? Parece que a previsão da PNB está se tornando realidade com a queda do Eurodólar.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Para onde foi seu posto sobre a previsão do PNB com uma amostra de 24 horas? Parece que a previsão da PNB está se tornando realidade com a queda do Eurodólar.

О! Yusuf! Olá! Fico feliz em lê-lo! Como são os sinais, PAMMs e o comércio no TS por sua fórmula (18)?

Pode me dar um link e onde eu possa ler sobre isso...

 
Roman Shiredchenko:

О! Yusuf! Olá! Fico feliz em lê-lo! Como você está se saindo com os sinais, PAMMs e a comercialização no TS usando sua fórmula (18)?

Você pode me dar um link e onde eu possa ler sobre isso ...

Olá Roman. Não há sinais que valham a pena, exceto um centavo, em 34 instrumentos. A Fórmula 18 é agora descrita nos ramos PNB, PNB e Paradoxos da Natureza, uma experiência. A melhor das sortes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Para onde foi seu posto sobre a previsão do PNB com uma amostra de 24 horas? Parece que a previsão da PNB está se tornando realidade com a queda do Eurodólar.


;))) Que bom para você!