Sobre a moeda - página 12

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se um em mil números for ignorante ou equivocado, então a NSA dará a equação errada de um padrão e conduzirá os hackers pelo caminho errado e lhes causará um problema intransponível...

Sim, é por isso que seu indicador de Previsão e, portanto, o sistema baseado nele depende de 150 valores no máximo). Tirar n valores do teto e depois escrever que PNB está correto porque leva tudo em consideração é errado colocar de forma branda. Você pode finalmente dizer algo mais inteligente para mim do que apenas "1. PNB é legal; 2. se você acha que não é, veja o ponto 1")?

Se você não pode responder construtivamente, então seu PNB é um poke in the sky não diferente de usar MA.

Sua condição para o equilíbrio material, é ajustar uma curva aos preços para que a distância até a curva seja igual de cada lado dessa curva (modelo de regressão, se preferir). Sim, é legal, é uma ferramenta muito boa, o único problema é que o número de amostras que você tira muda a curva que tem que "se ajustar" aos dados que são colocados nela para manter o equilíbrio. Em geral, se você estiver em um tanque, explicarei em termos mais simples, você pega 50 relatórios, a curva aparece para cima, você pega 120 vezes e horizontal, 121 vezes para baixo, 130 vezes para cima, 200 vezes para baixo. Qual deles está correto? Nada, não há critérios para determinar a correção, a construção do modelo em si, mas os próprios dados que são alimentados por ele.

E o que você recebe é o mesmo MA, apenas mais avançado e preciso.

Você queria "ripostar", então aqui está a oportunidade perfeita para fazer isso.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Sim, é por isso que seu indicador de previsão e consequentemente o sistema construído sobre ele depende de 150 valores no máximo...) Tirar n valores do teto e depois escrever que PNB está correto porque leva tudo em consideração está errado, para dizer de forma branda. Você pode finalmente dizer algo mais inteligente para mim do que apenas "1. PNB é legal; 2. se você acha que não é, veja o ponto 1")?

Se você não puder responder construtivamente, então seu NSP está apontando um dedo no céu não diferente de usar MA.

Você queria "ripostar", então aqui está a oportunidade perfeita para fazer isso.

Dê qualquer série com um padrão que você tenha escondido. se o PNB não conseguir encontrar esse padrão, então, você pode se regozijar. Você pode dizer o que quiser. Eu suspeito que você não consegue distinguir PNB de MA e não sabe que MA é uma propriedade de cada série, não um padrão.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se o PNB não encontrar este padrão, então você pode se regozijar. Suspeito que você não pode distinguir PNB de MA e não sabe que MA é uma propriedade de cada série, não um padrão.

Eu acrescentei um comentário, por favor, leia-o.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Sim, é por isso que seu indicador de Previsão e, portanto, o sistema baseado nele depende de 150 valores no máximo). Tirar n valores do teto e depois escrever que PNB está correto porque leva tudo em consideração está errado, para dizer de forma branda. Você pode finalmente dizer algo mais inteligente para mim do que apenas "1. PNB é legal; 2. se você acha que não é, veja o ponto 1")?

Se você não pode responder construtivamente, então seu PNB é um poke in the sky não diferente de usar MA.

Sua condição de equilíbrio material é ajustar a curva aos preços para que a distância até a curva seja igual de cada lado dessa curva (modelo de regressão, se preferir). Sim, é legal, é uma ferramenta muito boa, o único problema é que o número de amostras que você tira muda a curva que tem que "se ajustar" aos dados que você coloca nela para manter o equilíbrio. Em geral, se você estiver em um tanque, explicarei em termos mais simples, você pega 50 relatórios, a curva aparece para cima, você pega 120 vezes e horizontal, 121 vezes para baixo, 130 vezes para cima, 200 vezes para baixo. Qual deles está correto? Nada, não há critérios para determinar a exatidão, a construção do modelo em si, mas os próprios dados que são alimentados por ele.

E o que você recebe é o mesmo MA, apenas mais avançado e preciso.

Você queria "ripostar", então aqui está a oportunidade perfeita para fazer isso.

Você queria que a regularidade não mudasse quando a amostra mudasse? Isto é utopia. Um indicador não redesenhado é também uma utopia e um sonho de canalização.

 

Você escreveu muito, mas ninguém levou em conta o fato de que o preço do mercado financeiro é formado pelo volume de compras e vendas.

Portanto, nem a SB nem a NBP podem ajudá-lo a ganhar dinheiro

 
Renat Akhtyamov:

Você escreveu muito, mas ninguém levou em conta o fato de que o preço do mercado financeiro é formado pelo volume de compras e vendas.

portanto, nem a SB nem a PNB podem ter lucro.

Correto, com 100% de probabilidade e os PNBs não podem fazer isso. O PNB é um modelo probabilístico. Eu não sei o que é SB.

 
PapaYozh:
Ahaha.
Especialmente se esta freqüência for 0 rpm

Ou, qualquer número de rotações por minuto. Não se envergonhe.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você queria que o padrão não mudasse à medida que a amostra muda? Isto é utopia. Um indicador não redesenhado é igualmente utópico e um sonho de canalização.

Se algo muda, não é mais um padrão. Como eu disse uma vez a alguém, se todos os matemáticos pensassem como você, não haveria matemática.
Pense, não duvide dos outros, mas de si mesmo, refute a si mesmo e procure uma solução. Existe uma solução.
Somente vocês têm que se refutar, não aqueles ao seu redor.

Sinto muito se o ofendi ou o aborreci de alguma forma. Eu o ofendi ou o aborreci de alguma forma, eu não quis dizer isso. Que você viva muito tempo e prospere!
 

Alexander_K2:

Tudo o que resta aqui é um contingente como o Doutor e seus coortes, lutando para juntar palavras em frases de significado incompreensível... Delírios de delírio... Heh-heh... Ugh.

Levou um momento para ler sua obra no SL. Estou sem palavras. Portanto, aqui está sua "prova" da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB:

1) Você recebeu uma série de carrapatos condicionais independentes de 10^6. Caminhada aleatória. A variação cresce indefinidamente. Uma série instável.

2) Você impôs um indicador Momentum(7200)* a esta série. Você obteve uma série estacionária. Calculado o RMS. Você traçou o canal k*SCO. Escolheu o fator k. E voilá. 10 negócios (+8/-2)com o lucro total +172,56. Bom trabalho! Pegue uma torta da prateleira.

Agora vamos repetir esta proeza na vida real. Portanto:

1) Vamos fazer citações, por exemplo, EURUSD de junho de 2021 a dezembro de 2021.

2) Adicionarum Momentum(7200)*. Em seguida, obtemos uma série estacionária. Calcule a Espécie. Construir o canalk*SCO. Ajuste ofator k. E voilá. Começar a comercialização lucrativa.

Oh, algo está errado! Sim, não está certo. Você, querido camarada, quer enganar a Natureza. E a todos nós também. Para o caso da SB, o valor "rentável"de k será determinado por uma determinada amostra. E para selecionar k esta amostra deve estar disponível antes da licitação.

Para a verdadeira BP, é a mesma coisa. E você não será salvo pelo fato de queo Momentum transforma uma série não estacionária em uma série com variação finita. Mais uma vez. Isso não vai salvá-lo. Porque você ainda terá que negociar com a série original não estacionária.


*A variante deMomentum que é calculada como a diferença de preços ao longo de um período se refere aqui.

 
Доктор:


Na fila real, as pessoas aplicam filtros adicionais (por exemplo, velocidade instantânea), porque a fila real é muito mais complexa do que a SB de um otário. Você deve ler os comentários com mais atenção.