Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 25

 
Account_:


É melhor adicionar ao doshirak um pedaço de linguiça de peru e legumes frescos + queijo alce.
É quase como o ramen.


Que tipo de queijo de alce?
 
PapaYozh:
Que tipo de queijo é alce?
O mesmo que trabalhar em Ashan e discutir investimentos)
 
Account_:
@transcendreamer
Na verdade, eu já esfriei)
Mas as razões para minha possível impertinência são:
1. Eu não sei o suficiente sobre o mercado.
2. Eu não sei com quem estou me comunicando e quais são meus objetivos
3. Não sei se os objetivos são realmente o que você declarou antes
4. Francamente, eu já duvido de sua competência com base no que você escreveu

E com base no feedback, alguns e outros onde, você está fazendo algo errado. Por razões que eu não entendo.

E o interessante é que você sabe quase tudo sobre mim. E você acha que não há problema em cobri-lo amplamente. Não me importo muito, no entanto).

Eu não o conheço de forma alguma.

De forma alguma ofendido, é impossível ofender um Sonhador.

Eu o atropelei um pouco, mas não é nada malicioso, desejo-lhe tudo de bom.

Em um ponto de observação:

1. é uma confissão muito decente de inspiração socrática/platológica e quanto mais aprendemos mais percebemos o quanto ainda não sabemos, e eu só queria afastar você dos mitos conscientemente corruptos sobre loki e jahi para economizar tempo.

2. Sou representante de um poderoso clube secreto, uma organização não-governamental internacional cujo poder e influência excede o de qualquer outra organização, constituída por 13 ordens ocultas, não temos nome.

3. Nossos objetivos nunca são publicados abertamente, mas posso sugerir que estamos preparando uma transformação global do planeta.

4. é apenas por falta de experiência prática, e quanto mais você comercializar e estudar, mais se tornará claro.

E eu não o conheço de forma alguma.
Ninguém sabe quem é Drimmer.
Eu tenho muitos nomes, sou um mestre sem rosto.


Por razões que não entendo.

Só porque eu ainda não passei pela iniciação 😉


Quanto a como e o que fazer - você precisa perceber que não há nenhum método especial complicado e excepcional de gerar super lucros sem risco em qualquer campo - nem há nenhuma forma especial excepcional de negociação, há apenas negociação com proporções razoáveis.

Assim que você aumentar sua meta de lucro, os riscos aumentam automaticamente, e se parecer que quando houver uma pequena quantia em sua conta que você não se importa de perder, você deve entender que a probabilidade de perdê-la é alta e repetir isso muitas vezes você acabará com rentabilidade média (se a negociação for de alguma forma eficaz) ou com negociação em torno de zero (se a negociação for estatisticamente indistinguível da aleatoriedade).

A coisa mais importante que um negociante tem que pensar é em suas próprias estatísticas, não sobre lucro, mas sobre trabalho de qualidade, porque nenhum investidor dará sem boas estatísticas.

Há outro mito no fórum de que eles não precisam de investidores para encontrar o graal, este falso profeta que se vangloria de 300% por segundo sem risco de confundir as mentes. Na realidade eles estão sentados sem teto em contas de centavos ou mesmo em contas de demonstração, Eles não passam fome só porque cultivam batatas em seu jardim, é uma maneira muito perigosa, pode levar dezenas de anos, procurando por sistemas win-win inexistentes, e eles nem mesmo encontrarão uma fábrica e morrerão empobrecidos debaixo de uma ponte.

Negociar para uma pessoa saudável é negociar pelo menos 50k thalers com risco moderado, sem fechaduras/jailes e outros disparates, e sim isto é principalmente dinheiro do investidor, não pró-trading, que é a natureza da indústria, é ingênuo pensar que você pode ter sucesso começando com 100 thalers.

 
transcendreamer:

De forma alguma ofendido, é impossível ofender um Sonhador.

Eu o atropelei um pouco, mas não é nada malicioso, desejo-lhe tudo de bom.

Em uma nota lateral:

1. é uma confissão muito decente como a Socrática/Plata e quanto mais aprendemos mais percebemos o quanto ainda não sabemos, e eu só queria afastar você dos mitos conscientemente corruptos sobre loki e jahi para economizar tempo.

2. Sou representante de um poderoso clube secreto, uma organização não-governamental internacional cujo poder e influência excede o de qualquer outra organização, constituída por 13 ordens ocultas, não temos nome.

3. Nossos objetivos nunca são publicados abertamente, mas posso sugerir que estamos preparando uma transformação global do planeta.

4. é somente por causa da falta de experiência prática, e quanto mais você comercializa e estuda, mais se tornará claro.

Ninguém sabe quem é Drimmer.
Eu tenho muitos nomes, sou um mestre sem rosto.


Somente porque você ainda não passou pela iniciação 😉


Quanto a como e o que fazer - você precisa perceber que não há nenhum método especial complicado e excepcional de gerar superlucros sem riscos em qualquer campo - nem há nenhuma forma especial excepcional de negociação, há apenas negociação com proporções razoáveis.

Assim que você aumentar sua meta de lucro, os riscos aumentam automaticamente, e se parecer que quando houver uma pequena quantia em sua conta que você não se importa de perder, você deve entender que a probabilidade de perdê-la é alta e repetir isso muitas vezes você acabará com rentabilidade média (se a negociação for de alguma forma eficaz) ou com negociação em torno de zero (se a negociação for indistinguível da distribuição estatística aleatória).

A coisa mais importante que um negociante tem que pensar é em suas próprias estatísticas, não sobre lucro, mas sobre trabalho de qualidade, porque nenhum investidor dará sem boas estatísticas.

Há outro mito no fórum de que eles não precisam de investidores se você encontrar o Santo Graal, estes falsos profetas que se gabam de 300% por segundo sem risco de confundir a mente, na realidade eles estão sentados sem teto em contas de centavos ou mesmo na demonstração, Eles não passam fome só porque cultivam batatas em seu jardim, é uma maneira muito perigosa, pode levar dezenas de anos, procurando por sistemas win-win inexistentes, e eles nem mesmo encontrarão uma fábrica e morrerão empobrecidos debaixo de uma ponte.

Se você é uma pessoa saudável, está negociando pelo menos 50k thalers com risco médio, sem fechaduras/jóias e outros disparates, e por isso é principalmente dinheiro do investidor, e não pro-trading, que é o setor, é ingênuo pensar que você pode obter sucesso a partir de 100 thalers.

As estatísticas podem ser reunidas em histórias. É o que eles dizem) Mas. Os padrões que funcionam estão mudando.

É melhor pensar nos lucros).

Proptrading é um investimento de dinheiro, bem como conhecimento em um comerciante) É claro o que vai para onde, não há mestres secretos sem um rosto.

A transformação global do planeta não é ruim 🤦♂️

Para o treinamento "onde quer que seja" e, a propósito, já um bom lucro, irá e uma centena de dólares) Pode fechar o acesso.

Quase parou de drenar impiedosamente. Como antes) não é bom, não deveria ser assim... e o lucro é mau 😄
É claro que é melhor congelar mais thalers - não.

Meu objetivo é aprender como obter bons ganhos sobre o capital pequeno com ombros grandes.

E já enviando kilotons para lugares mais confiáveis, de preferência com algo seguro.


 
Yousufkhodja Sultonov:

mostrar o monitoramento, por favor. Interessante.

Como assim? Desculpe, eu sou fraco em teoria.
 
Account_:
As estatísticas podem ser reunidas sobre a história. É o que eles dizem) Mas. Os padrões de trabalho mudam.

Pense melhor nos lucros)

Proptrading é um investimento em dinheiro e conhecimento em um comerciante)) É claro o que vai para onde vai, não há mestres secretos sem um rosto.

A transformação global do planeta não é ruim 🤦♂️

Para o treinamento "onde quer que seja" e, a propósito, já um bom lucro, irá e uma centena de dólares) Pode fechar o acesso.

Quase parou de drenar impiedosamente. Como antes) não é bom, não deveria ser assim... e o lucro é mau 😄
É claro que é melhor congelar mais thalers - não.

Meu objetivo é aprender como obter bons ganhos sobre o capital pequeno com ombros grandes.

E já enviam kilotons para lugares mais confiáveis, de preferência assegurados por algo.


Desejo-lhe sucesso e lucros, muito interessante o que acontecerá na próxima semana...

 
transcendreamer:

Os melhores votos de sucesso e lucro, muito interessante para ver o que acontece na próxima semana.

Aparentemente, é um mercado fino)
Mas obrigado, é claro.
 
transcendreamer:

De forma alguma ofendido, é impossível ofender um Sonhador.

Eu o atropelei um pouco, mas não é nada malicioso, desejo-lhe tudo de bom.

Em uma nota lateral:

1. esta é uma confissão muito decente de inspiração socrática/platológica e quanto mais aprendemos mais percebemos o quanto ainda não sabemos, e eu só queria afastar você dos mitos conscientemente corruptos sobre loki e jahi para economizar tempo.

2. Sou representante de um poderoso clube secreto, uma organização não-governamental internacional cujo poder e influência excede o de qualquer outra organização, constituída por 13 ordens ocultas, não temos nome.

3. Nossos objetivos nunca são publicados abertamente, mas posso sugerir que estamos preparando uma transformação global do planeta.

4. é somente por causa da falta de experiência prática, e quanto mais você comercializa e estuda, mais se tornará claro.

Ninguém sabe quem é Drimmer.
Eu tenho muitos nomes, sou um mestre sem rosto.


Somente porque você ainda não passou pela iniciação 😉


Quanto a como e o que fazer - você precisa perceber que não há nenhum método especial complicado e excepcional de gerar superlucros sem riscos em qualquer campo - nem há nenhuma forma especial excepcional de negociação, há apenas negociação com proporções razoáveis.

Assim que você aumentar sua meta de lucro, os riscos aumentam automaticamente, e se parecer que quando houver uma pequena quantia em sua conta que você não se importa de perder, você deve entender que a probabilidade de perdê-la é alta e repetir isso muitas vezes você acabará com rentabilidade média (se a negociação for de alguma forma eficaz) ou com negociação em torno de zero (se a negociação for indistinguível da distribuição estatística aleatória).

A coisa mais importante que um negociante tem que pensar é em suas próprias estatísticas, não sobre lucro, mas sobre trabalho de qualidade, porque nenhum investidor dará sem boas estatísticas.

Há outro mito no fórum de que eles não precisam de investidores para encontrar o graal, este falso profeta que se vangloria de 300% por segundo sem risco de confundir as mentes. Na realidade eles estão sentados sem teto em contas de centavos ou mesmo em contas de demonstração, E eles não passam fome só porque cultivam batatas em seu jardim, é um caminho muito perigoso que pode se arrastar por décadas, procurando sistemas win-win inexistentes, e no final eles não serão nem mesmo contratados na fábrica e terão que morrer um pobre sob uma ponte.

É uma pessoa saudável que negocia pelo menos 50 mil thalers com risco moderado, sem fechaduras/jóias e outros disparates, e sim, isto é principalmente dinheiro do investidor, e não pro-trading, isto é o setor, é ingênuo pensar que você pode obter sucesso a partir de 100 thalers.

Não posso deixar de dizer que o comércio não é uma mente humana. É melhor ir para a fábrica, como você sugere, do que se apressar na embrulhada do mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não posso deixar de dizer que o comércio não é um negócio de homem. É melhor ir para a fábrica, como você sugere, do que se lançar na embrulhada do mercado.

Sim, não humano, e eu também voto a favor dos Yitians e outras raças superiores.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não posso deixar de dizer que o comércio não é um negócio de homem. É melhor ir para a fábrica, como você sugere, do que se lançar na embrulhada do mercado.

Transcendreamer:

Sim, não é humano, e eu também voto a favor dos itianos e de outras raças superiores.

O comércio é o negócio de robôs criados pela mente humana!!!