Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 21

 

Eu recomendaria abrir uma conta no Tiktok e é muito fácil ficar famoso lá, você não faz quase nada além de fazer vídeos engraçados, você pode até embrulhar esta estratégia ridícula com fechaduras lá também, mas em geral você precisa de coisas mais simples, como pular em um guarda-roupa, cair de uma cama ou comer 90 bolinhos com uma arma paralisante (esta última, por sinal, pode ajudar na negociação), O principal é comer 90 bolinhos, atordoar-se com uma arma de atordoar (esta última também pode ajudar no comércio) e outros desafios, por exemplo, você pode se trancar em um elevador ou morder as pernas dos visitantes debaixo do sofá, e isso será mais eficaz do que se abarrotar com tal comércio de merda, você pode se tornar bem sucedido e rico em Tiktok.

 
transcendreamer:

Eu recomendaria abrir uma conta no Tiktok e é muito fácil ficar famoso lá, você não faz quase nada além de fazer vídeos engraçados, você pode até embrulhar esta estratégia ridícula com lokami lá também, mas em geral você precisa de coisas mais simples, como pular em um guarda-roupa, cair de uma cama, ou comer 90 pelmeni, eletrochoque você mesmo (este último, a propósito, pode ajudar na negociação), O principal é comer 90 bolinhos, atordoar-se com uma arma de atordoar (esta última também pode ajudar no comércio) e outros desafios, você pode se trancar em um elevador ou morder os pés dos visitantes debaixo do sofá, e isso será mais eficaz do que se abarrotar com tal comércio de merda, você pode se tornar bem sucedido e rico em Tiktok.

Sugiro que retomemos o diálogo. Uma vez que a estratégia seja implementada, discutiremos as coisas de forma construtiva.

Não vale a pena misturar tudo em uma só mistura. É para isso que serve o privado.

Embora, como relações públicas, nosso diálogo esteja no ponto)
 
Account_:
É recomendável que você faça recomendações se estiver qualificado.
E preste atenção ao seu idioma ao falar publicamente com outra pessoa.


Talvez eu tenha sido um pouco duro, monsenhor, mas acredite-me, é para seu próprio bem, e assim você poderia se livrar de todo sofrimento 😁 o fato é que esta realidade na qual nos encontramos agora de forma crítica ontológica não corresponde às suas máximas ideológicas, percepções, estruturas existenciais e seu dasein (não confundir com design), monsenhor, e parece não haver maneira de consertá-lo 😉 então o melhor para você é ir para outra versão da realidade onde loki é um lucro garantido, como você escreveu 😆

 
Por favor, desculpe o comportamento do meu oponente.

Voltaremos a uma discussão estratégica construtiva nos próximos dias.
 
Account_:
Sugiro que retomemos o diálogo. Uma vez que a estratégia seja implementada, discutiremos as coisas de forma construtiva.

Não há sentido em misturar tudo em uma só mistura. É para isso que serve o privado.

Embora, como relações públicas, nosso diálogo esteja no ponto)

Muito bem... mas alguma coisa me diz que vai ser negócio como sempre...

Ainda nem vejo uma chance teórica de sucesso...

Ticktock, por outro lado, eles pagam dinheiro para filmar vídeos 😂

 
Account_:
Por favor, desculpe o comportamento do meu oponente.

Voltaremos a uma discussão construtiva sobre a estratégia nos próximos dias.

Desejo-lhe muito sucesso, Monsenhor.

 
Account_:

Voltaremos a uma discussão construtiva sobre a estratégia nos próximos dias.
Ou noites.
 
PapaYozh:
Ou noites.
Há também manhãs e noites.
 
A pedido dos que trabalham com suor, direi que o método não funciona.
Nenhum dos descritos neste tópico.
Vá para a fábrica ou estude os mercados mais a fundo, é com você)

(Tudo) depende de você!
 
Que reviravolta!
Houve algum esclarecimento?