O futuro da indústria de Forex - página 159

 
khorosh:

Ele está voando fora do coque).

😁😂🤣

 
Renat Akhtyamov:

Coma, seu phoma inacreditável.

50% hoje, como se fosse de um arbusto.

♪ mas ainda não terminou ♪

;)

// o estado anterior está bem ali, procure você mesmo...

// se você não estivesse enviando tanto spam, você o acharia rápido ;))))

postar suas falsificações novamente?

acha que alguém acredita nestes quadros fabulosos?

onde está o lucro? que tal o lucro?

😆

 
Evgeniy Chumakov:
Você tem um CC?

KC = oficina de compressores

 
Dmitry Fedoseev:

Quem está forçando-o a isso? Há muitos outros tópicos neste fórum, leia-os, ou mesmo abra o seu próprio e leia-o.

mesmo fechado em um armário escuro à noite em uma casa velha no meio do nada, você não pode ter certeza de que não há um dramaturgo lá dentro!

 
Uladzimir Izerski:

"Normalmente, quanto pior é o salário de um funcionário, mais motivado ele está para tentar obter lucro no mercado forex".

O sonhador sonhador sabe como se caracterizar tão bem))))

Acontece que o sonhador até sabe onde comprar e fixar lucros, não apenas filosofar))).

Se você olhar para seus postos por muito tempo (eu o sigo por muito tempo), eu acho que você não tem sucesso nos mercados e quer ganhar alguma vantagem perto do mercado, pelo menos por sua verborreia).

Eu sim, mas você não, e está me perseguindo em todo o fórum 😁😂🤣

Estou vendo, estou vendo... Não é uma boa desculpa, Sr. Cleaner....

Perceba que você terá ciúmes para sempre do zelador e papão capitalista.


Você tem uma grande poça de bitcoin, Sr. Ulad.

Você não pode se safar agora...

Aguardando obitcoin para 200.000 🤣

Não se esqueça de hipotecar o apartamento quando ele cair novamente.

 


22 estados americanos cancelam os benefícios federais de desemprego para colocar as pessoas de volta ao trabalho


O subsídio de desemprego federal semanal de 300 dólares está desencorajando os americanos de trabalhar e provocando uma crescente escassez de mão-de-obra, alegam os republicanos.


"Infelizmente, estamos vendo os efeitos negativos desta ajuda financeira desnecessária", disse uma carta de republicanos na Câmara dos Deputados dos EUA. - "Cerca de 40% dos americanos desempregados de hoje estão recebendo mais ficando em casa em vez de ir trabalhar. Isto está provocando uma aguda escassez de mão-de-obra em todo o país".

A Wells Fargo calculou que qualquer americano que ganhe cerca de US$ 34.000 por ano ganhará mais se ficar em casa com o subsídio de desemprego.



Finalmente decidiu dar um pontapé nos vagabundos 😀

 
Wizard2018:

O Clube Forex e seu fórum de falecidos em particular têm sido referidos em círculos estreitos como o Cesta do Pão. Os resquícios da elite do fórum estão agora amontoados sobre o dinheiro do mercado cambial no Sandbox e estão murchando no exílio e no esquecimento, cozinhando em seus próprios sucos e inevitavelmente degradando. Dificilmente "trocando opiniões" (Entropia na ausência de oposição não poupa nada e ninguém :)))) O que não me deixa muito triste, mas... Tenho certeza de que lhes falta Drimmer com seu entusiasmo e retórica, enquanto ele poderia conseguir alguns excelentes "oponentes". Então eu decidi ajudar :))))

É) Drimmer é uma beleza, ele acrescenta um arco-íris ao cinzento monótono da vida cotidiana).
A entropia é uma coisa assustadora, mas infelizmente absolutamente necessária ... Assim como a não centralidade.
É o curso natural dos acontecimentos.
 
transcendreamer:

Você está postando suas falsificações novamente?

Você acha que alguém acredita nessas fotos de contos de fadas?

onde está o lucro? que tal o lucro?

😆

Que tipo de lucro você quer?

Este aqui?

// ahahaha

aprender a negociar, não spam ;))))
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Isso mesmo) Drimmer é uma beleza, acrescenta um arco-íris a uma vida cotidiana cinza e monótona)
A entropia é uma coisa assustadora, mas infelizmente absolutamente necessária ... Assim como a não centralidade.
É o curso natural dos acontecimentos.

Obrigada, feliz em tentar 😀

 
Renat Akhtyamov:

Que tipo de lucro você quer, filho da puta?

este aqui?

// ahahaha

aprender a negociar, não spam ;))))
Bem feito)e em que você está negociando?