O futuro da indústria de Forex - página 117

 
Mykola Shevchenko:

Qual é o futuro do Forex, como estamos acostumados a vê-lo.

Há extremos a considerar aqui. Muitos estados e moedas envolvem o comércio de moedas. Mas se no planeta Terra - um governo - um estado - uma moeda. E depois? Negociar metais, commodities, títulos, produtos agrícolas, etc. para a mesma moeda é Forex? Sim, podemos chamá-lo de negociação Forex. De qualquer forma, até agora cheguei à conclusão de que o"Forex como costumávamos perceber" deixará de existir quando houver apenas uma moeda na Terra.

 
benzovoz:

O armamento era muito bom, com exceção do combate próximo a armas pequenas. A maior parte das baixas no início da guerra foi o primeiro escalão de conscritos de 38, 39 e 40. Que de repente e fabulosamente desapareceu. É no desaparecimento deste primeiro escalão de tropas que a resposta está no fato de que os alemães conseguiram tomar territórios enormes tão rapidamente. Esta é também a razão do desacordo com o Ocidente sobre as razões da eclosão da guerra. O tema é muito amplo e não há nenhuma unilateralidade nele, se você o estudar cuidadosamente. Mas certamente não é porque faltava algo na aliança.

Foi assim que muitas pessoas foram capturadas. Meu padrasto me disse que ele foi feito prisioneiro no início da guerra. Os remanescentes das divisões derrotadas, famintos e sem dormir, vagueavam pela floresta, escondidos dos alemães, havia até mesmo um general com eles, mas não se pode lutar contra a fome por muito tempo. Finalmente, já exaustos, eles tropeçaram nos alemães e foram feitos prisioneiros. E antes disso, quando as unidades derrotadas e os civis estavam se retirando e se movendo com as carroças para fugir dos alemães, que estavam de calcanhar, tal incidente aconteceu com meu padrasto. Como eles não dormiam há vários dias naquela época, ele andava junto ao carrinho e dormia em movimento. Quando adormeceu, ele perdeu o controle, seu braço foi solto, mas ele continuou se movendo em linha reta. Quando ele acordou algum tempo depois, descobriu-se que ele estava no fundo de algum campo de trigo, e seus compatriotas tinham ido muito à sua frente. Tivemos que nos recuperar.

 
khorosh:

Foi assim que muitas pessoas foram capturadas.

Isso é parcialmente verdade. Muitos foram feitos prisioneiros e muitos foram mortos, logo no início da guerra, literalmente nas primeiras horas. A versão oficial de que a aliança foi pega de surpresa está correta, mas não está completa. Por que isso aconteceu? Suponho que você não tenha uma resposta exata, e enquanto isso você escreve "consideramos essa experiência amarga", e como é possível considerar o que você não sabe? E enquanto isso, essa massa do Exército Vermelho não só poderia deter quantitativamente os alemães, mas também voltar imediatamente um resultado de guerra, sem perda de territórios, sem perdas em massa, tanto no pessoal como na população civil. A resposta não é tão simples, mas é muito interessante))) Uma das respostas à pergunta "por que os alemães eram capazes de marchar tão facilmente para o interior em distâncias tão grandes" foi "nós só fomos treinados para atacar, e tivemos que aprender a nos defender no curso da guerra". A própria resposta em si sugere porque nos pegou de surpresa))))

 
benzovoz:

Isto é verdade em parte. Muitos foram feitos prisioneiros e muitos foram mortos, logo no início da guerra, literalmente nas primeiras horas. A versão oficial de que a União foi tomada de surpresa é correta, mas não completa. Por que isso aconteceu? Suponho que você não tenha uma resposta exata, e enquanto isso você escreve "nós consideramos essa experiência amarga", e como é possível considerar o que você não sabe? E enquanto isso, essa massa do Exército Vermelho não só poderia deter quantitativamente os alemães, mas também voltar imediatamente um resultado de guerra, sem perda de territórios, sem perdas em massa tanto no pessoal como na população civil. A resposta não é tão simples, mas é muito interessante))) Uma das respostas à pergunta "por que os alemães puderam marchar tão facilmente para o interior" foi "nós só fomos treinados para atacar, e tivemos que aprender a nos defender no curso da guerra". A própria resposta em si sugere porque nos pegou de surpresa))))

Foi o que eu escrevi, houve pesadas baixas. Acho que, entre outras coisas, não houve exercícios suficientes perto de uma situação real de combate. Agora é um assunto diferente com numerosas furadeiras e jogos de combate. Em qualquer caso, o lado atacante terá uma vantagem, pois estará psicologicamente preparado para operações de combate, e o lado defensor estará em estado de choque e confusão por algum tempo por causa do efeito de surpresa. É por isso que o PIB diz que se não se pode evitar uma luta, é preciso atacar primeiro).

 

Por favor, o produto bruto não pode ser trazido para aqui. Não é o que realmente parece ser. Mas como dizem as pessoas do fórum, há algo a dizer, mas você não pode. E você realmente não quer.

 
khorosh:

É por isso que o PIB diz que se não se pode evitar uma luta, é preciso acertar primeiro).

Quem decidirá que uma luta não pode ser evitada? Será a decisão correta? Presumo que os filhos de todos os deputados, ministros e outras nomenclaturas estarão na vanguarda da punção?))

 
benzovoz:

Quem decidirá que uma luta não pode ser evitada? Será a decisão correta? Presumo que a primeira fila de socos serão certamente os filhos de todos os deputados, ministros e outras nomenklatura?)))

Acho que ele só está blefando para assustar). Na verdade, em caso de guerra nuclear, as pessoas morrerão, não importa onde estejam na Rússia ou no exterior. É verdade, há alguma chance de que nenhum dos lados utilize armas nucleares.

 
Aleksei Stepanenko:

Por favor, o produto bruto não pode ser trazido para aqui. Não é o que realmente parece ser. Mas como dizem as pessoas do fórum, há algo a dizer, mas você não pode. E você realmente não quer.

Não tenha medo, eu estou com você. Ninguém lhe tocará.)))

 
khorosh:

Não tenha medo, eu estou com você. Ninguém lhe tocará.)))

Uau! Então você está trabalhando aqui, huh?) Você está encarregado de nós, por assim dizer...)

É realmente louvável estar trabalhando em uma idade tão venerável) De fato, é patriotismo em ação, não em palavras, mas em ação!)

 
khorosh:

Não tenha medo, eu estou com você. Ninguém lhe tocará.)))

Bem, isso é ótimo! Obrigado. Porque quando você abre a geladeira, ela lê documentos desclassificados ;)