O futuro da indústria de Forex - página 88

 
transcendreamer:

Reclamações contra fontes como VOCÊ ESTÁ LYING 🤣😆😃 já começaram.

E a Kommersant referindo-se à Gallup também são agentes pagos do Departamento de Estado, eh?

Ohhhh.... Eu realmente sinto pena de você (eu realmente não sinto)

Você é a vítima mais óbvia da propaganda


https://www.kommersant.ru/doc/3933396

E você vem à Ucrânia, vê com seus próprios olhos, fala com as pessoas.

Você fala com as pessoas de seu próprio país? Ou apenas em algum grupo libertário próprio?


você deve ter alguns links para estes e outros mentirosos semelhantes, você está pronto para esta virada de eventos :)))))

 
khorosh:

Você me venceu. Sim, com cujo dinheiro ele existe, para quem canta uma canção.

Eu geralmente represento o Grande Atraidor - (ACO 3627, ou Naugholnik) na constelação de Naugholnik!

E você está tentando me atribuir alguns disparates primitivos sobre o Departamento de Estado!

Como se eu me importasse com a vida dos humanos primitivos?

Meus interesses se estendem a todo o Ultimate Ensemble.

 
Олег avtomat:

Venha para a Ucrânia, veja com seus próprios olhos, fale com as pessoas.

Você fala com as pessoas de seu próprio país? Ou apenas em algum grupo libertário próprio?


Você pode ter alguns links para estes e outros mentirosos semelhantes, você está pronto para isso :)))))

Por que eu preciso de sua Ucrânia atrasada? - Você deve ser um homem muito doente 😥😣😧

Puta merda... Que confusão mental...

Tudo volta à Ucrânia...

Aparentemente o principal pensamento do patriota moderno é: É pior na Ucrânia...

Brrrr! Degradação em pleno crescimento...

 
transcendreamer:

Bem, o atraso é óbvio para todos.

Se você afirma tais disparates, sua estupidez é óbvia para todos.

 
transcendreamer:

Por que eu preciso de sua Ucrânia atrasada? - Você deve ser um homem doente 😥😣😧

Puta merda... Que maneira esfarrapada de pensar...

Tudo volta à Ucrânia...

Aparentemente o principal pensamento do patriota moderno é: É pior na Ucrânia...

Brrrr! Degradação em pleno andamento...

Exatamente! Degradação! Através dos esforços de pessoas como você.

Mas, a julgar pelas notícias dos EUA, a degradação está em marcha lá.
 
Andrei Trukhanovich:

Provavelmente um dos melhores países para criar crianças

Se você quer que seus filhos sejam iniciados em todos os assuntos íntimos e encorajar a mudança de sexo desde tenra idade, cresça lá em cima. Tenha em mente que se você não concordar com isto, você pode ser acusado de ser um mau pai e ter seus direitos parentais revogados.

 
Uladzimir Izerski:

Você não sabe que os Estados estão em 31º lugar no mundo em termos de educação? E muito atrás até mesmo da Ucrânia)))

Eu realmente não me importo...

Eu realmente não me importo...

Por que eu deveria me importar com todos os tipos de analfabetos, vagabundos e perdedores? - É um problema pessoal deles.


Os EUA continuam a ser uma das principais economias e você não pode mudar isso 😂

 
A Ucrânia é um país maravilhoso. Sim, ela tem suas dificuldades, mas quem não tem? Ela vai ficar bem.
 
transcendreamer:

Eu realmente não me importo...

Eu realmente não me importo...

Por que eu deveria pensar em todos os vagabundos e perdedores analfabetos? - é um problema pessoal deles


Os EUA ainda são uma das principais economias e você não pode mudar isso 😂

A julgar pelas notícias dos EUA, a degradação já está em marcha por lá
 
Aleksei Stepanenko:
A Ucrânia é um país maravilhoso. Sim, bem, tem suas dificuldades, mas quem não tem? Ela vai ficar bem.

E assim será! Quando a abominação limpar, então ela o fará. Enquanto isso, a abominação rege a bola.