O futuro da indústria de Forex - página 58

 
Valeriy Yastremskiy:

Sim, o trabalho de pés e os subcortes também são feitos dessa forma, para alcançar a vitória) Bom nível). A única linha lógica nem sempre é impecável, mas provavelmente são as falhas da própria abordagem, quando há uma mudança de tons, é difícil manter a lógica)

Às vezes vou a extremos para torná-lo mais divertido, mas mesmo assim, a lógica e os fatos são claros, e minhas teses são sustentadas por exemplos e referências, ao contrário de suas teses inventadas que estão penduradas no ar, e é fácil vê-lo depois de reler os posts anteriores. 😉

 
transcendreamer:

Às vezes vou a extremos para torná-lo mais divertido, mas ainda assim a lógica e os fatos são claros, e minhas teses são suportadas por exemplos e referências, ao contrário de suas teses inventadas que pendem no ar, e você pode vê-lo facilmente relendo os posts anteriores. 😉

Este é um verdadeiro representante da sociedade capitalista, onde a autopromoção e a auto-apresentação desempenham um papel não pequeno).

 
transcendreamer:

O principal objetivo e ponto de crescimento de uma empresa é que à medida que os volumes aumentam, as receitas (e os lucros) crescem mais rapidamente do que os custos - caso contrário, não vale a pena expandir.

Os salários dos trabalhadores podem (e freqüentemente crescem), mas eles não precisam necessariamente crescer na mesma proporção que a receita (e/ou lucro).

Na verdade, se um estivador faz o mesmo trabalho sem aumentar seu valor, que razão há para lhe pagar mais?

muitos fatores, antiguidade (confiabilidade) várias outras razões

Eu mesmo trabalhei em uma fábrica durante vários anos como operário, depois em uma posição superior (no escritório e me movendo pela cidade), agora eu trabalho nela (fábricas).

se você for trabalhar em uma fábrica, eu lhe darei uma recomendação))

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não aceito costumes de culto, [...].

Refiro-me aos costumes interpessoais. E esta é uma questão de organização da vida na tribo. Tudo começa com a subordinação de um indivíduo a outro. O direito é estruturado originalmente, por um lado, sobre a subordinação e, por outro lado, sobre a preservação dessa subordinação.

Costume legal, claramente, mas ainda não é a lei ou o Estado.

E é óbvio que os aborígines comerciam, sem leis e não têm estado.

 
Valeriy Yastremskiy:

A lei começou a surgir 10.000 anos antes de Cristo.

Que documentos normativos desta lei você pode citar? 😁

 
Valeriy Yastremskiy:

O dinheiro primitivo é, claro, um mito...

Já dei a vocês um exemplo de dinheiro comunitário primitivo não monetário, é um fato estabelecido, mas vocês persistem em negar a história e a historiografia.

Eles também usaram peles de animais, grãos de cacau, pimenta, tabaco e sal como dinheiro.

O período de uso das conchas de búzios abrange fenomenalmente desde o século XXXVI a.C. até o início do século XX

Você teima em continuar sentado em uma poça... 😀

 
Valeriy Yastremskiy:

O fato de a palavra dinheiro ser derivada da palavra gado tem uma explicação, o gado foi pago (e ainda é pago em tribos existentes) por uma noiva. Não houve troca de mercadorias na tribo, nem houve nenhuma troca de mercadorias. É um grande erro e um mito expresso por Adam Smith que o dinheiro tomou o lugar das relações de mercadorias.

Eu não disse nada sobre Adam Smith.

E negar o intercâmbio natural é simplesmente bobagem, como é confirmado pelos dados arqueológicos, ver o chamado comércio de armazém, entre outros.

 
Valeriy Yastremskiy:


Esta é uma opinião, não apoiada por nada. As conchas e pedras encontradas não provam nada. Sempre foi uma suposição. Mas os estudos atuais das tribos nas florestas do Brasil, que permaneceram afastadas do mundo exterior, provam que todos na tribo são alimentados, e punidos por atos ilícitos. E isto é feito com base nos costumes interpessoais, ou leis.

Claramente você não tem nada a provar 😁

e como essas conchas chegaram ao interior certamente também não prova nada.

e como os produtos gregos entraram profundamente nas áreas de Scythian também não prova nada.

os atributos de cuidar dos semelhantes são evidentes mesmo em macacos. E daí?

Entendo, entendo. Você é um típico negador da ciência convencional.

 
Valeriy Yastremskiy:

A propósito, sempre detestei esta teoria desde a escola.

Essa é a frase chave 😆

que o explica.

 
Valeriy Yastremskiy:


Seu erro é que você não começa desde o início com a questão do que é primário, economia ou direito. Ela deve ser iniciada no início do desenvolvimento das comunidades humanas. E no início eram as tribos de caçadores que mais tarde se tornaram agricultores, para dizer de forma muito simples. As razões para o surgimento de um discurso completo ainda não foram totalmente comprovadas. Portanto, há uma opinião de que o discurso já estava entre os caçadores e há uma opinião de que os caçadores tinham discurso no nível dos comandos/avisos, e a necessidade de transmitir receitas e a ciência da produção agrícola deu origem ao discurso (e a psilocibina ajudou, eu gosto da versão Montessori). Naquela época, não havia economia.

Então, haverá ou não exemplos corroborados de documentos de direito primitivo?

Quando você encontrar provas de leis de pleno direito, então falaremos 😉


Equacionar os povos/alfândegas comunitárias com a legislação é demais.

Embora de certa forma eu concorde que a primitiva autoridade potestal e os tabus são uma espécie de lei, pode-se dizer que.

Mas ainda não é um estado, e a economia primitiva já está lá.

É uma tolice até mesmo discutir sobre isso.