Ajude-me a aprender a programar. - página 12

 
Oh sim, o tópico está se movendo numa direção muito séria, começaram a abordar questões de extrema importância e valor - se coçar o nariz com a mão esquerda ou com a direita.
 

Acordei, li, chorei.

Onze páginas de nada, sobre nada. Para quê?

Recomendo uma forma há muito estabelecida e muito eficaz de responder às pessoas rústicas e a outros inadequados.

Pressione o botão "responder", não digite nada. Compor mentalmente texto em resposta, você não pode se envergonharem expressões.

Então, mentalmente, muito emocionalmente e com expressão, envie seu oponente para * foder.

Feche a página.


Sobre o tema PositionsTotal(), eu li toda a referência e obtive a mesma construção em todos os lugares.

  int total=PositionsTotal(); // количество открытых позиций   
//--- перебор всех открытых позиций
   for(int i=total-1; i>=0; i--)

Eu nunca tinha prestado atenção a isso antes deste fio. E eu o usei em todos os lugares.

for(int i = PositionsTotal() - 1; i >= 0; i--)

Imho, é a mesma coisa, apenas uma variável a menos.

Diga-me que estou certo, porque depois de 11 páginas deste tópico, começo a ter dúvidas.

 
Aleksandr Slavskii:

Acordei, li, chorei.

Onze páginas de nada, sobre nada. Para quê?

Recomendo uma forma há muito estabelecida e muito eficaz de responder às pessoas rústicas e a outros inadequados.

Pressione o botão "responder", não digite nada. Compor mentalmente texto em resposta, você não pode se envergonharem expressões.

Então, mentalmente, muito emocionalmente e com expressão, envie seu oponente para * foder.

Feche a página.


Sobre o tema PositionsTotal(), eu li toda a referência e obtive a mesma construção em todos os lugares.

Eu nunca tinha prestado atenção a isso antes deste fio. E eu o usei em todos os lugares.

Imho, é a mesma coisa, mas uma variável a menos.

Diga-me que estou certo, porque depois de 11 páginas deste tópico, começo a ter dúvidas.

Uma e a mesma coisa. Mas, tenha cuidado. Como você deve ter notado neste tópico, algumas pessoas ficam muito doentes ao ver tal entrada.

 
Igor Makanu:

sobre loops

Por que você não quer usar o que o C lhe dá fora da caixa?


sobre variáveis no corpo do loop, a mesma Microsoft recomenda usar variáveis locais tanto quanto possível, li em algum lugar que é conveniente que elas sejam destruídas quando deixarem o escopo, mas estamos falando de tipos simples que não têm construtores e a criação é livre


@Dmitry Fedoseev, não

Porque se você fechar várias posições em tal laço, algumas posições serão perdidas, não fechadas.

 
Alexey Viktorov:

Porque se você fechar várias posições em tal ciclo, algumas posições serão perdidas, não fechadas.

Sim, eu concordo

Acho que este é um mau exemplo, não é muito diferente, então este exemplo é mais correto:

for(int i = 0, n = ArraySize(arr); i<n ; i++)
{
....
}


SZU: você precisa parar.... ou com aqueles que apenas lutaram com as categorias de avô Turbo-Pascal ou execução em tempo real no DOS... Ou com aqueles que simplesmente lutaram com régua de cálculo no recesso, infelizmente são incorrigíveis e corretos à sua própria maneira ))))

 
Igor Makanu:

Sim, eu concordo.

Eu dei o exemplo errado, não se trata de muito mais, então este exemplo é mais correto:


S.S.: você precisa parar.... discussões com participantes que pensam em termos de Turbo-Pascal do avô ou execução em tempo real no DOS. ou aqueles que apenas lutaram na ruptura com governantes logarítmicos, infelizmente eles são incorrigíveis e corretos ))))

Tente explicar isso ao programador mais legal deste fórum...

E os governantes logarítmicos foram estudados no colegial... quando não estavam mais brigando, mas tentando se aconchegar às garotas.

E quanto ao exemplo, como isso é diferente do que

int n = ArraySize(arr);
for(int i = 0; i < n ; i++)
{
....
}
especialmente se este laço estiver envolvido por uma função definida pelo usuário. A variável n é local de qualquer forma e é morta quando a função sai.
 
Aleksandr Slavskii:

Recomendo um método de resposta a pessoas rústicas e outros inadequados, que há muito tento e que é muito eficaz.

Pressione o botão "responder", não digite nada.

Uma ótima maneira!

É assim que eu às vezes abro negócios: coloco uma linha onde há um desejo espontâneo de abrir e não abro :)

 

Eu não acho que loops sejam necessários - em aplicações críticas eles são evitados escrevendo explicitamente a seqüência de comando. E na programação comum só se deve usar a recorrência.


Estava brincando, é claro) Acabei de me deparar com outro fio e decidi compartilhar minha pesada opinião também)

 
Aleksey Nikolayev:

Acabei de me deparar com outra tábua de flubin'.

Acho que está em todos os lugares. Exceto pela linha de ajuda para novatos, acho eu. As pessoas vêm aqui quando o otimizador do testador faz outra iteração, colocam seus cinco centavos, e voltam para o testador :)

O cérebro não tolera o vazio.
 

Do campo, mas até me fez querer divagar)

Escrever um código penteado de uma só vez, ou aprender a escrever código, especialmente quando a pessoa que define o problema e o algoritmista estão em uma só pessoa é impossível para mim))))

A definição adequada de tarefas, a escrita de algoritmos é um tópico à parte, que é bastante complicado, é necessário aprendê-lo e não há muitos bons profissionais). Codificação é implementação, e é claro que você pode implementá-la de diferentes maneiras)))). Melhor não é codificar mal imediatamente, mas devemos ter em mente que o problema ainda não foi totalmente estudado e compreendido, imediatamente o loteamento do algoritmo é também outro problema para tarefas com dados incompletos ou instáveis, e imediatamente bonito e penteado para construir ... lógica não faz soma))))