Ajude-me a aprender a programar. - página 5

 
Tio Nisla:

O que há para gaseificar uma poça?

De onde vêm tais frases?

Caindo debaixo da mesa, batendo minha cabeça contra o tampo da mesa))))

Você tem que digitar por baixo da tabela)))

 
Aleksandr Slavskii:

De onde vêm tais frases?

Caindo debaixo da mesa, batendo minha cabeça contra o tampo da mesa))))

Você tem que digitar por baixo da tabela)))

A experiência do homem é... obviamente.

 
Alexey Viktorov:

Fedoseyev está certo. Não é necessário, e leva algum tempo para limpar o código da maneira que você gostaria de fazer. Mas você compreende com o tempo que é melhor escrever o que fez há algum tempo de uma maneira um pouco diferente. Assim, cada novo código será penteado a princípio.

Isto é um fato.

 
Nikolay Mitrofanov:

Isto é um fato.

Se você concorda com isto, então por que você se opõe ao fato de que um iniciante precisa obter resultados primeiro, que é o que Fedoseyev estava falando.

 
Alexey Viktorov:

Se você concorda com isto, então por que você se opõe ao fato de que um principiante deve primeiro obter um resultado, que é o que Fedoseev estava falando.

Eu não estou objetando, sou apenas a favor. Você achou que eu era contra? Não, eu sou a favor disso. Deixe-os escrever pelo menos alguma coisa. Do caos, como você sabe, nasce a ordem. E assim é aqui. Quanto mais se acumularem cordas aleatórias, melhor será o código. E eles aprenderão a pentear onde for necessário.

 
Nikolay Mitrofanov:

Eu não me importo, eu sou a favor. Você achava que eu era contra? Não, eu sou a favor. Deixe-os escrever alguma coisa. Do caos, como você sabe, nasce a ordem. E assim é aqui. Quanto mais se acumularem cordas aleatórias, melhor será o código. E aprenderá a pentear onde deve ser penteado.

Portanto, aqui estão suas objeções.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Ajude-me a aprender a programar.

Nikolay Mitrofanov, 2021.05.03 17:41

Acho que é bom que uma pessoa tente entender tudo e vá mais fundo.

Ao não prestar atenção a coisas pequenas, o codificador então se acostuma a escrever código de forma errada. E então pentear o código significa trabalho duplo e muitas vezes não apenas para o autor, mas para aqueles que ainda têm sorte de trabalhar com o código.

Por que se preocupar em escrever o código quando você pode fazê-lo corretamente e escrevê-lo bem e entender os detalhes?)

Seu conselho é... bem... IMHO


Seu conselho é bom para um programador experiente (fortemente autoconfiante) que pode então limpar, porque ele ou ela sabe onde e o que deve ser limpo.


 
Alexey Viktorov:

Portanto, há sua objeção.


Bem, isso também tem seu lugar. Nem todos gostam de pentear o código.

Algumas pessoas aprendem a fazer isso, outras não. Alguns querem melhorar, outros sempre escrevem "pelo menos alguma coisa".

Isso é vida.


Mas eu acho que é melhor aprender a fazer bem imediatamente. Por que escrever qualquer coisa quando você pode aprender a fazer corretamente e escrevê-la imediatamente?))

 
Nikolay Mitrofanov:

Bem, isso também tem seu lugar. Nem todos gostam de pentear o código.

Alguns o aprendem, outros não. Alguns querem melhorar, outros sempre escrevem "pelo menos alguma coisa".

Isso é vida.


Mas eu acho que é melhor aprender a fazer bem imediatamente. Por que escrever qualquer coisa se você pode aprender a fazer corretamente e escrevê-la imediatamente?))

Não se pode escrever três linhas ao mesmo tempo. Uma linha terá três erros.

Mesmo um algoritmo que você concebeu nem sempre acaba sendo exatamente o que você precisa. Seria muito difícil "escrever" um código que você tenha polido em sua mente para que você possa escrevê-lo corretamente no editor na primeira vez. O que você está dizendo?

 
Nikolay Mitrofanov:

Bem, isso também tem seu lugar. Nem todos gostam de pentear o código.

Alguns o aprendem, outros não. Alguns querem melhorar, outros sempre escrevem "pelo menos alguma coisa".

Isso é vida.


Mas eu acho que é melhor aprender a fazer bem imediatamente. Por que escrever qualquer coisa quando você pode aprender a fazer corretamente e escrevê-la imediatamente?))

Bem, não tenho o direito de impedi-lo de se desviar. Basta pensar no que um programador novato pode escrever se estiver interessado apenas na beleza e na brevidade do código... Acho que ele ficará entediado rapidamente ao escrever código sem ver o resultado e abandonará esta ocupação ímpia.

 

O que também é muito engraçado é que todos estão ficando tão nervosos - oh que código errado eu escrevi como novato... e todos continuam me falando sobre isso... em vez de apenas escrevê-lo bem... Que paradoxo interessante! Tão preocupados com ele que imediatamente o esqueceram (ou nunca se lembraram de nada).

Não se pode ficar tão nervoso em três ou cinco linhas. Vocês devem ser tão produtivos que mesmo uma linha de código é o maior evento para vocês?

Por que ninguém se preocupa que eu não faça nada a zero? Eu posso responder por você, porque está além de sua compreensão. Suas pontificações estão em nível de jardim de infância.

Olhe para você mesmo. Você não tem uma grama de ética construtiva, criativa ou apenas de trabalho. Você é capaz de discutir apenas uma e a mesma linha de código, este tópico sobre a função é mais antigo que o próprio fórum, mas você ainda está discutindo-o, ainda começa novos tópicos sobre ele. A propósito, escrevi sobre isso no artigo sobre arrays há 8 anos. Mas você ainda está discutindo isso... E o incrível é que você está abrindo meus olhos para o mundo. Incrível!