"Reiniciar" o contador dos amigos - página 5

 
Pavel Verveyko:

então torna-se necessário dividir este número pelo número - pedidos de amigos/enviados.

Uma pessoa não pode estar na lista de amigos se não tiver dado seu consentimento para tal

O seguinte está escrito no memorando do usuário:


 
Pavel Verveyko:

então torna-se necessário dividir este número pelo número - amigos / envios enviados.

que não está disponível aqui. Não há muito aqui para vendas. A luta pelas vendas orgânicas aparentemente. Talvez esta seja a posição certa. Se você quer vendas, faça suas próprias ferramentas.

 
Pavel Verveyko:

Você deve ter me entendido mal - trata-se da transparência do mecanismo dos "amigos".

Eu não sei sobre os outros, mas posso ver todos na alimentação de meus amigos, tanto confirmados como não confirmados.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não sei sobre os outros, mas vejo todos na alimentação de meus amigos, tanto confirmados como não confirmados.

Como ele pode ser um amigo não confirmado?

 
Evgenii Aksenov:

Como ele pode ser um amigo não confirmado?

Em um grupo de amigos você pode estar presente quando

Ocultar os postos de um usuário
 
Uladzimir Izerski:

Em um grupo de amigos você pode estar presente quando

Ocultar os postos de usuário

Sim. É por isso que eu não entendo, se você estiver irritado com o anúncio de outra pessoa, basta desligá-lo.

Os anúncios fazem as pessoas comprarem - os negócios funcionam. Algumas pessoas parecem se aborrecer com isso.

Mas não era essa a questão em primeiro lugar. Eu sento seu aluno 2 horas por dia depois das aulas para ajudar uma pasta, ele clica de boa fé e o resultado é um colapso da lista e um mês de trabalho perdido.

 
Evgenii Aksenov:

Sim. É por isso que eu não entendo, se você se irrita com os anúncios de outra pessoa, simplesmente desligue-os.

A publicidade faz as pessoas comprarem, faz o negócio funcionar. Algumas pessoas parecem se aborrecer com isso.

Mas não era essa a questão em primeiro lugar. Eu, estudante, sento 2 horas por dia depois da escola para ajudar uma pasta, ele clica de boa fé e o resultado é um colapso da lista e um mês de trabalho perdido.

Há outra mudança em termos - você realmente venceu a razão.

Não confunda publicidade e spam, eles são coisas completamente diferentes!

E a propósito, fazer imagens para a fita tão medíocres... o que mais você esperaria de um "distante"
 
Vitaly Muzichenko:

Houve outra mudança de termos - você realmente derrotou a razão

Não confunda publicidade e spam, eles são coisas totalmente diferentes!

E a propósito, é tão foleiro fazer imagens para a ração... o que mais você esperaria de um "distante"...

Por que você está me provocando, Vitaly?

Não há necessidade de se fazer spam em um tópico que não tem a ver com o que você está constantemente destruindo. Quer, escreva-me em uma mensagem pessoal que sobre mim e sobre minha publicidade, lá e nós discutiremos

 
O que não deve ser gostado aqui. Eu, por exemplo, leio e aprecio ......... Não vou lhe dizer o quê. A publicidade na Rússia funciona... Bummer... De onde você vem? Na Rússia, quase todos são espertos.
 

A propósito, existe um tópico de fórum discutindo marketing e promoção de produtos no mercado?

Gostaria de discutir "métodos de publicidade sujos e antiéticos" com outros participantes para chegar a um certo denominador.

Acho que se todos fizermos juntos algumas regras como Código de Vendedor, talvez a administração o escute e se refira a ele para novatos e para aqueles que cruzam a linha

Eu acho que o serviço MQL não se importa com um pouco de auto-regulamentação. E os moderadores nos ajudarão