"Reiniciar" o contador dos amigos - página 9

 
Aleksey Ivanov:
Eis o que o moderador do fórum inglês escreveu: "Eles (1) removeram os pedidos de amizade não aceitos e (2) limitaram o número de pedidos de amizade ativos que podemos ter".

E como funciona o mecanismo ? quantos pedidos ativos se pode ter ? pergunto-me como isto pode ser controlado/entendido...

 
Evgenii Aksenov:

Pedidos desagradáveis - Não entendo este texto

Mas, no final das contas, eu descobri o que queria.

Obrigado pelo esclarecimento.

que problemas!

que você me lembrou pessoalmente:

"O garoto ranhoso é um tipo escorregadio!"

basta de lamechices!

 
Алексей Тарабанов:
Não não confirmado, mas não aceito.
Sim, eu entendi. Meus olhos não estão pensando direito, 18 horas por dia em frente ao monitor.
Presumi que o número reflete apenas os pedidos aceitos.
Então este número deve aumentar a cada novo clique que eu fizer. E diminuir pelo número de solicitações não confirmadas em algum momento. Eu estou certo?
 
Denis Sartakov:

que problema!

que você pessoalmente me lembra:

"O garoto ranhoso é um tipo escorregadio!"

Já chega de lamaçal!

Quem é você? Tem algo contra mim que o faça me insultar? Entendo que é assim que as coisas são por aqui. É tudo grosseria e rudeza dos preguiçosos.
Se você tem algo a ver comigo , escreva-me pessoalmente, nós discutiremos isso.
 
Aleksey Ivanov:
Aqui está o que o moderador do fórum inglês escreveu

E não reflete os dados corretamente no momento. A pessoa me convidou como amigo, eu o acrescentei. Mas o contador permanece com a mesma figura

 
Evgenii Aksenov:
Sim, eu entendi. Meus olhos não estão pensando direito, 18 horas por dia no monitor.

Garoto de escola, é você?

 

É provável que o balcão agora só mostre aqueles que confirmaram o pedido do amigo

Se você enviar agora um pedido, o número só aumentará quando a pessoa der seu consentimento

Houve algum tipo de reconfiguração e os pedidos de amigos que não foram confirmados estavam no balcão, eles foram removidos automaticamente após algum tempo. E agora o contador rola apenas amigos verificados

Se assim for, tudo faz sentido

=======================================

Você pode me dizer em que tópico escrever uma sugestão na guia Pagamentos?

 
Pavel Verveyko:

Como funciona o mecanismo ? quantos pedidos ativos você pode ter ? pergunto-me como isso pode ser controlado/compreendido...

Número de solicitações ativas" = " Número total de amigos e suas solicitações " (visível quando você acessa sua página neste site com autorização) - "Número de amigos" (visível quando você acessa sua página neste site sem autorização).

Meu número de solicitações ativas é 11 e não aumenta quando apresento novas solicitações de amizade.

 
Evgenii Aksenov:

E não reflete os dados corretamente no momento. A pessoa me convidou como amigo, eu o acrescentei. Mas o contador permanece com a mesma figura

Eu, está funcionando como deveria. A pessoa pediu para ser minha amiga hoje, eu pressionei para aceitar e o balcão subiu.
 
Evgenii Aksenov:

Tomarei seu comentário como um conselho sábio e colocarei as coisas em ordem hoje

Por favor, preste atenção ao cargo de Renat:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Spammers, spam em mensagens privadas, spam em discussões, spam em revisões

Renat Fatkhullin, 2021.04.27 09:43

Se você notou, dois dos mais vendidos foram banidos permanentemente por tais fraudes. Quem faz tais coisas tem uma boa chance de perder a credibilidade que ganhou.

É muito ingênuo pensar que não nos importamos com nossos serviços e deixamos tudo ao acaso. Ou incapaz de supervisão.

Limpamos muitas fraudes positivas/negativas nos serviços. O spam em massa também foi eliminado, em grande parte.