"Reiniciar" o contador dos amigos - página 8

 
Ainda há mensagens de remetentes de spam apagadas no newsfeed que não podem ser apagadas. Há mensagens tão longas que não cabem na tela.
 

Olá amigos, quando me dirijo a vocês desta maneira, vocês entendem que não há amizade íntima entre nós, é apenas um arranjo agradável para os leitores do fórum. Da mesma forma a seção do fórum, não significa amizade. Incluí ativamente um grande número de pessoas no início, mas depois desisti dela, não vendo nenhum ponto nela.

O fato de que a seção de amigos é utilizada para promover seus produtos provavelmente é bom. Nos negócios, todos os meios são aceitáveis, incluindo o spam. Tudo depende do indivíduo, quer ele esteja ou não disposto a utilizar todas as formas de promoção permitidas e não apenas as permitidas. Existe uma parte ética nisso? Sim, há. Mas muito dinheiro rejeita a ética. E cada um decide por si mesmo: ética ou dinheiro. Se alguma coisa, vender todos os assessores é essencialmente trapacear. Os compradores perderão dinheiro com esses produtos. Não funciona, você sabe que você mesmo, em algum lugar no fundo de sua mente... Mas aqui não há pathos, porque sem dinheiro você pode deixar seus filhos irem para o inferno. Não é fácil, depende de todos.

E até o ponto da questão do ramo. O robô por atacado remove da lista pessoas que não confirmaram as ofertas de amizade durante um longo período de tempo.

 

Não sei em que se baseia o algoritmo do robô para apagar amigos, talvez haja apenas uma massa crítica de pessoas que confirmaramo convite, mas se recusam a ver as postagens do usuário. Amigos nesta forma têm o status de estatísticas para caixas de seleção, mas não amigos de interesse.

Amigos no mundo são, antes de tudo, pessoas de interesse. Nada aproxima as pessoas como os interesses. Quer seja para beber cerveja ou jogar xadrez.

 
Neste tópico, poste #23. Descrevi o mecanismo do botão do amigo. Na minha opinião, esta abordagem traduz muitas questões em termos práticos e leva em conta os interesses de todas as partes.
 
Pavel Verveyko:
Neste tópico, poste #23. Descrevi o mecanismo do botão dos amigos. Na minha opinião, esta abordagem traduz muitas questões em termos práticos e leva em conta os interesses de todas as partes.

Penso que se esta questão foi levantada aqui, os desenvolvedores logo farão mudanças para melhor.

 
Uladzimir Izerski:

Penso que se esta questão for levantada aqui, os desenvolvedores logo farão mudanças para melhor.

)))) deve ser ironicamente... escrito))) e eu me pergunto qual é o melhor)))))

 
Eis o que o moderador do fórum inglês escreveu: "Eles (1) removeram os pedidos de amizade não aceitos e (2) limitaram o número de pedidos de amizade ativos que podemos ter".
 
Aleksey Ivanov:
Eis o que o moderador do fórum inglês escreveu: "Eles (1) removeram os pedidos de amizade não aceitos e (2) limitaram o número de pedidos de amizade ativos que podemos ter".
Então, se.
Evgenii Aksenov
124121

enviará 1.000 pedidos de amigos por dia, então agora é um esforço desperdiçado.

 

Aleksey Ivanov:
удалили непринятые запросы на добавление в друзья

limitou o número de pedidos de amigos ativos que podemos ter


Pedidos desagradáveis - Não entendo este texto.

Mas no final das contas, eu descobri o que eu queria.

Obrigado pelo esclarecimento

 
Não é desagradável, mas inaceitável.