"Reiniciar" o contador dos amigos - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, todos entendem o que está acontecendo.

O spamming diário das mesmas pessoas, como se estivessem em um tanque e precisassem ser lembrados de seu macaco, do qual há muito na kodobase. Isto não é marketing, isto é puro spam.

Cada página está cheia de links de terceiros, nas discussões existem links de afiliados, o que é proibido pelas regras do mercado, mas NÃO são escritos para você.


Responder ao seu spam é impossível, você fechou essa opção.

Quem me dera poder ter outro como este nesta linha ...

Você precisa de screenshots do spam, ou pode ver por si mesmo?

Obrigado pela dica. Vou limpá-lo.

Para ficar farto dos meus "macacos", há uma opção útil:

Se você tiver qualquer outro comentário, fale mais alto. Fora de tópico, mas já que você pergunta, estou aberto a amigos.

 
Evgenii Aksenov:

Obrigado pela dica. Vou colocar em ordem.

Para que você se farte dos meus "macacos", há uma opção útil:

Ao fazer spam, pelo menos abra a opção de saber o que os outros pensam de você.

E não houve ordem e não haverá ... 100%

Marketing, isto não é uma coisa para os fracos de coração, para eles apenas spam.
 
A forma correta -
- Um pedido para ser adicionado como amigo é enviado
- O host aceita ou rejeita (dependendo disso)
- O pedido vai para uma lista (Amigos || Rejeitados) somente o host pode se mover entre as listas
- Mova o botão Esconder Posts de Usuário para seu estado padrão (para que o muro não precise ser desativado)
- Você pode escrever posts enquanto estiver em qualquer uma das listas ou mesmo fora delas
- Se você já estiver na lista, então o segundo pedido será enviado como amigo. E vai tirar a carga neste assunto.
 
Pavel Verveyko:


Corretamente -
- A solicitação é enviada para adicionar amigos
- O destinatário aceita ou rejeita (dependendo disso)
- A solicitação vai para uma lista (Amigos || Rejeitados) para mover-se entre listas só pode receber
- Você pode escrever mensagens enquanto estiver em qualquer uma das listas, ou mesmo fora delas
- Se você já estiver na lista, então a segunda solicitação não pode enviar
- Também pode fazer o botão Não receber solicitações para amigos e nenhum botão desse tipo, basta escrever a mensagem. E isso tiraria o peso desse assunto.

Ele fecha a opção para que eles não possam responder ao seu spam, essa é a sua natureza.

Diz aqui que os amigos podem escrever sem restrições, mas isso é uma mentira - eles não podem escrever:


 
Vitaly Muzichenko:

Ele fecha a opção para que eles não possam responder ao seu spam, essa é a sua natureza.

Diz aqui que os amigos podem escrever sem restrições, mas isso é uma mentira - eles não podem escrever:


Sim, sim. Agora mesmo, clique em 'Remover dos amigos' e 'ocultar as mensagens dos usuários' e você se sentirá melhor.


De minha parte, eu coloquei uma opção para que somente meus amigos possam ver meus postes na parede.

 
Evgenii Aksenov:
Isto é compreensível. Estou escrevendo que é anulado periodicamente vários milhares de vezes.
E aqueles que não me adicionaram como amigo, recusando meu convite, não podem se refletir na minha lista de amigos até que tenham confirmado minha solicitação. Ou eu estou errado?

Torne a zona de venda fria mais ética, correta e leal aos clientes e haverá menos negatividade. E para ofertas frias, você tem um bom resultado. E o fato de que os contatos mortos são removidos é bom para as vendas e uma avaliação real da zona de vendas quentes.

 
Evgenii Aksenov:

Sim, sim. Agora mesmo, clique na opção "Ocultar postos de usuário" e você se sentirá melhor.

De minha parte, coloquei a opção de que meus postes de parede só podem ser vistos por meus amigos.

E ainda assim é a terceira página do tópico, mas ainda não tenho um comentário sobre com o que a forte redução na lista de amigos está relacionada.

Se for feito automaticamente, qual é o princípio por trás disso?

Porque alguns compradores estão perguntando por que você desapareceu da lista de amigos. Ainda bem que eu tenho a opção aberta de que todos possam escrever para mim, mas se eles foram retirados da lista, então eles não podem escrever para direcionar

Quero me esclarecer e entender por que isso está acontecendo?

 
Vitaly Muzichenko:

Ele fecha a opção para que eles não possam responder ao seu spam, essa é a sua natureza.

Diz aqui que os amigos podem escrever sem restrições, mas isso é uma mentira - eles não podem escrever:


Acho que)
ele a fecha para que seu muro de amigos não saia em sua parede)

Na verdade, trata-se de amigos em geral. O autor diz que ele cortou o acesso a seus amigos. Portanto, alguém não gosta de algo. E surgiu apenas cortando os amigos em vez de fazer um mecanismo lógico de "amizade".
 
Valeriy Yastremskiy:

Tornar a área de vendas a frio mais ética, correta e leal aos clientes e haverá menos negatividade. E para ofertas frias, você já tem um bom resultado. E o fato de que os contatos mortos são removidos é bom para as vendas e uma avaliação real da zona de vendas quentes.

Muito boa pergunta, o que você quer dizer com ética? Eu não esculpo mulheres nuas em cartazes. Poderíamos ter uma discussão tão longa sobre ética.

Aqueles "contatos mortos" que não estão em contato há muito tempo estão afastados? Quanto tempo (1 mês - meio ano)? Alguns contatos estão na lista com os quais nunca estive em contato, uma vez que eles se adicionaram a mim.

Eu quero entender como isto funciona

 
Evgenii Aksenov:

E ainda assim é a terceira página do tópico, mas ainda não tenho um comentário sobre o que a drástica redução na lista de amigos é devida.

Se for feito automaticamente, qual é o princípio por trás disso?

Porque alguns clientes estão perguntando por que você desapareceu da lista de amigos. Ainda bem que eu tenho a opção aberta de que todos possam escrever para mim, mas se eles foram retirados da lista, então eles não podem escrever para direcionar

Quero descobrir por que isto acontece.

Na parte inglesa do fórum encontrei uma frase que dizia que algo foi feito com conversas, talvez tenha algo a ver com isso.
Com o balcão (amigos) pode ser apenas um problema. Temos que esperar por uma resposta oficial. Ou talvez seja apenas consertado.