Experiência - página 270

 
Evgeniy Chumakov #:


Vi muitas vezes em meus testes que o sinal da NSA muda a cada espirro, abrindo e fechando assim imediatamente uma posição e abrindo a posição oposta. E assim por diante, várias vezes seguidas.

Sim, o tremor é observado e leva a falsos sinais. Temos de nos livrar dele.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Em que TF isso aconteceu? Qual foi a amostra?

Você leu mesmo o que eu lhe escrevi? mais uma vez!

Ou eu ainda estava certo sobre tudo isso ser um esquema para o bem de sua própria loja?

tudo isso faz lembrar uma agitação de rua.
 
Renat Akhtyamov #:

este software não precisa de nada.

Vou começar a ordenha em breve.

Por que você desligou seu monitoramento novamente?

Eu não desligo meus monitores. Estou apenas mostrando como está.


Quando você vai fazer outro depósito? Você começou com 40. Com depósitos agora é 312. Depositar 1.000 de uma só vez.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Em que TF isso aconteceu? Qual foi a amostra?

Posso dizer pelo ofício que Yusuf foi ajudado por uma pessoa muito má, a saber, Yuri T. Espero que ele entre em contato e me conte o que aconteceu com minhas reivindicações de emprego.

Yuri T.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Equidade igualada para equilibrar, esperando por lucros a seguir:

Fundos:
6.361,05 USD
Equilíbrio:
6.338,82 USD.

Yusuf, ninguém está interessado nos sucessos de outras pessoas aqui. Tenho certeza de que o ramo estará morto se a equidade continuar a crescer. Entretanto, se os negócios piorarem e a equidade começar a cair de forma catastrófica, todos se reunirão mais uma vez para coroar. Assim como os corvos voam com o cheiro de queda). É o mesmo no ramo do autômato de Oleg.

 
khorosh #:

Sim, há tagarelice e isso causa falsos sinais. Temos de nos livrar dele.

Isto não acontecerá na TF D1.

 
khorosh #:

Yusuf, ninguém está interessado no sucesso de mais ninguém aqui. Tenho certeza de que se a equidade continuar a crescer, o ramo estará morto. Mas se as coisas ficarem ruins e a equidade começar a cair catastroficamente, todos voltarão a correr para escarnecer. Assim como os corvos voam com o cheiro de queda). O mesmo é observado no ramo do autômato de Oleg.

Estou vendo.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Isto não ocorrerá na TF D1.

O ressalto pode ocorrer em qualquer TF. E a amplitude da conversa será maior quanto maior for a TF.

Assim, por exemplo, no TF horário podem ser pronunciados movimentos para cima/para baixo, que no TF diário parecerá um guizo.

O movimento no TF diário está dentro de uma única vela, enquanto no TF horário se espalhará em um movimento de 24 velas.

 
Олег avtomat #:

O ressalto pode ocorrer em qualquer TF. E a amplitude das conversas será maior quanto maior for a TF.

Assim, por exemplo, no período horário podem ser pronunciados movimentos para cima/para baixo, o que no período diário parecerá uma tagarelice.

O movimento no TF diário está dentro de uma única vela, enquanto no TF horário está dividido no movimento dentro de 24 velas.

Por "guizo" quis dizer o caso dehttps://www.mql5.com/ru/forum/367874/page269#comment_24934954

Эксперимент
Эксперимент
  • 2021.09.30
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане...
 
É disso que estou falando.