Experiência - página 147

 
Igor Makanu:

Vou tentar ampliar seus horizontes, ... gastos militares 2020

Eu lhe disse que os cérebros são mais importantes do que o dinheiro. E a Rússia não tem problemas com cérebros, mas os anglo-saxões têm.

Um exemplo típico: em maio de 2021, estudantes russos ganharam todas as medalhas de ouro nas Olimpíadas Asiáticas de Física. Os russos ocuparam todos os oito primeiros lugares e assim estabeleceram um recorde histórico.

Os Estados Unidos não têm tal potencial. Pelo contrário, dois terços dos alunos que deixam as escolas estaduais não conseguem ler muito bem, e os governadores de estados como Oregon são obrigados a assinar decretos que demonstram que a capacidade de leitura não é obrigatória para a obtenção de certificados escolares. Tal é a vida cotidiana de uma "superpotência".

Portanto, imprimir dez vezes mais dólares não vai ajudar. Alguns problemas não se referem apenas ao dinheiro.

 
Cavalheiros, os opositores vêem apenas os aspectos negativos do comércio PNB e gritam sobre a perda de depósitos. Precisamos observar o processo comercial estabelecido desde o início do mês, onde não há nenhum vestígio de perda. A equidade permaneceu em seus valores máximos, embora kedi e ouro tenham saltado contra as estimativas da EOB e muitos outros pares, mas os outros tomaram o golpe e não deixaram a equidade cair. Este será o caso em todas as situações, esteja certo. O comércio futuro mostrará a força e o poder da PNB, vamos esperar para ver.
 
Igor Makanu:

primitiva.... Procurou no Google, olhou a piça, 30 segundos depois a resposta

Não preciso pesquisar no google, já sei muito bem o nível de gastos militares das principais potências mundiais ) Gastar por si só não significa nada. Os selvagens com espingardas de assalto acabaram de dar um pontapé no traseiro do exército americano e nenhum trilhão em "gastos" ajudou.
 
Mikhael1983:

Eu lhe disse que os cérebros são mais importantes do que o dinheiro. E a Rússia não tem problemas com os cérebros, mas os anglo-saxões têm.

Um exemplo típico: os estudantes russos ganharam todas as medalhas de ouro nas Olimpíadas Asiáticas de Física. Os russos ganharam os oito primeiros lugares, estabelecendo assim um recorde histórico.

Os Estados Unidos não têm tal potencial. Pelo contrário, dois terços dos alunos que deixam as escolas estaduais não conseguem ler muito bem, e os governadores de estados como Oregon são obrigados a assinar decretos que demonstram que a capacidade de leitura não é obrigatória para a obtenção de certificados escolares. Tal é a vida cotidiana de uma "superpotência".

Oleg está realmente lixado. Conheço suas fraquezas. Aprendi Tor do tédio durante as proibições.
É absolutamente óbvio onde 90% desses vencedores irão trabalhar, ou melhor, em quais países.

 
Nikolai Semko:

Oleg está realmente quebrado. Conheço suas fraquezas.
É absolutamente óbvio onde 90% desses vencedores irão trabalhar, ou melhor, em quais países.

Absolutamente óbvio, na Rússia. Um exemplo típico: leia a entrevista de Artyom Oganov em russian.rt.com/russia/article/857836-antonimy-krasovskii-oganov-nauka
 
Nikolai Semko:

Oleg está realmente quebrado. Eu conheço suas fraquezas. Aprendi Tor fora do tédio durante as proibições.

Não foi há muito tempo que eu era Yusuf. E agora eu sou Oleg. Isso significa que Oleg é Yusuf? )

 
Mikhael1983:

Não faz muito tempo que eu era Yusuf. E agora eu sou Oleg. Isso significa que Oleg é Yusuf? )

aqui está outro clone seu.

você pode calcular a partir de gráficos com uma grade verde.
Pois ele não sabe nada além de MathCad.
Eu deveria lhe dar um teste Python. Acho que foi um parente estudante que escreveu o código.

Como você acha que pode escrever robôs MT5 em Python e não sabe como usar o equipamento de teste?

 
Nikolai Semko:

aqui está outro clone seu.

você pode ver nos gráficos da grade verde.

Eu não sei sobre a Holanda, mas nunca a escondi. Esse era o apelido na época. Tudo o que escrevi então, estou disposto a repetir agora. E daí?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Cavalheiros, os adversários só vêem coisas negativas no comércio PNB e choram por perder um depósito. Você tem que olhar para um processo comercial estabelecido desde o início do mês onde não há nenhum vestígio de perda. A equidade permaneceu em seus valores máximos, embora kedi e ouro tenham saltado contra as estimativas da EOB e muitos outros pares, mas os outros tomaram o golpe e não deixaram a equidade cair. Este será o caso em todas as situações, esteja certo. O comércio futuro mostrará a força e o poder da PNB, vamos esperar para ver.

você já foi sugerido muitas vezes para testar seu NSP pronto, mas não, você mesmo não tem certeza e apenas testar em tempo real, isso é correto.

não é correto, durante os testes e pesquisas, chamá-lo de trabalho, e a mãe de todas as coisas.

o que chamá-lo, campainha vazia.

 
Nikolai Semko:


Pois ele não sabe nada além de MathCad.
Eu deveria lhe dar um teste Python. Parece-me que algum parente de estudante rabiscou o código.

Você simplesmente não entende que o MathCad é DEFINITIVAMENTE útil para o desenvolvimento de algoritmos e eu sou um algoritmista, não um codificador, que se apressa a codificar sem entender o quê e por quê, como fazem os autores locais de Expert Advisors).