Experiência - página 142

 
Mikhael1983:

Eu simplesmente dei um exemplo do significado da teoria PNB, e da equação fundamental de Sultonov para resolver problemas de importância global, para que você não duvide que ela é digna de um Prêmio Nobel de Física.

É claro, não hesite em candidatar-se ao Nobel.
E quanto mais cedo, melhor. Estou farto e cansado de ser glorificado pelos vazadores.
;)

 
Mikhael1983:

Я. Se houver mais sete pessoas que gostariam de fazer isso).

Até agora, conto três pessoas como desejosas: Yousufkhodja Sultonov, Oleg avtomat, Valeriy Yastremskiy.

Não vou ser inscrito na condição de que meu depósito real não seja inferior a 1000 USD. E, claro, não uma conta em centavos))
Para o estudo deve ser pago.
 
Nikolai Semko:
Você pode me inscrever com a condição de que eu tenha um depósito real de pelo menos 1000 USD. E, claro, sem contas em centavos ))
Pois é preciso pagar por seus estudos.

Estou planejando um depósito mínimo para uma conta mt5 padrão por enquanto na dtz que tenho em mente ) e não há necessidade disso, é só que algumas pessoas pensam que o real é de alguma forma diferente da demo. Não é uma conta em centavos, mas 6k é até menos de cem dólares. Portanto, não vou inscrevê-lo a menos que você desista de sua condição )

 
Mikhael1983:

Estou planejando um depoimento mínimo para uma conta mt5 padrão por enquanto na dtz que tenho em mente ) e não há necessidade disso, é só que algumas pessoas pensam que o real é de alguma forma diferente da demo. Não é uma conta em centavos, mas 6 mil ??? é até menos de cem dólares. Portanto, não o inscreverei se você não desistir de sua condição )

6к ₽?
A conta de Yusuf será fechada pela lógica?
 
Mikhael1983:
Mickhael, Oleg Automat não é seu irmão, por acaso?
O mesmo amor prevalecente do MathCad, o mesmo ódio ao imperialismo mundial liderado pelos EUA que você não tem poder para conter, o mesmo amor às armas soviéticas e às falsas armas pós-soviéticas.
Seu amor pelo navegador Tor explica muita coisa.
Somente por que espelhar Yusuf? É um pouco duro e pouco amigável.
 
Renat Akhtyamov:
6к ₽?
A conta de Yusuf seria então logicamente fechada?

Sua lógica é estranha. Por que a Guru fecharia sua conta?

 
Mikhael1983:

Isso é uma lógica estranha. Por que o Professor fecharia sua conta?

Não, tudo bem, tudo bem.
Pessoalmente, eu também executo o meu em demonstração real e em um novo sistema, o que remove o ruído rosa
 
Nikolai Semko:
... E armas pós-soviéticas falsas.

Compreendo sua tristeza por a Rússia ser tecnologicamente superior aos Estados Unidos. O que você tem aqui está escrito: Canadá. Supere isso. Os anglo-saxões estão muito atrás da Rússia em defesa aérea/de defesa aérea, tecnologia de mísseis hipersônicos e muitas outras coisas. Beba um pouco de valeriana.

 
Nikolai Semko:

Seu amor pelo navegador Tor explica muita coisa.

Não é amor ao navegador tor, é só que alguém bloqueou o twirpx.com, e como eu o aconselhei a baixar o livro lá, eu lhe disse como fazê-lo )

 
Renat Akhtyamov:
Não, está bem, está bem
Pessoalmente, eu também executo o meu em demonstração real e em um novo sistema, o que remove o ruído rosa
Aí está, não é nada de mais. Eu respeito a decisão corajosa. Ficaremos observando com curiosidade. A menos, é claro, que estas sejam palavras vazias e você mostre aos membros do fórum o acesso para ver seu comércio em tempo real.